Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 21/07/2023 at 19:14, Leandro S. disse:

Mesmo a representação da Alexandra Lencastre aqui está estranha. Não sei porquê, mas parece-me caricata.

Estamos habituados a ve-la como a verdadeira vilã pode ser o caso e não como uma mulher sofrida e maltratada pelo marido, submissa a ele e que sofre de violência doméstica. E o final dela se é o que está nas revistas sinceramente já previa.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra também tem o rosto diferente de quando fez novelas como Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Fascínios. Uma mistura de retoques com envelhecimento que faz com que algumas pessoas estranhem. Mas o talento está todo lá, é uma das grandes atrizes deste país e merece que seja muito bem tratada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu do pouco que vejo de FsT a personagem da Alexandra até tem bastante destaque e é uma personagem diferente.

Vamos lá ser sinceros e não tapar o sol com a peneira como se costuma dizer. Ela desde que saiu da TVI sempre teve o que pediu na SIC.  Agora se me disserem que ela não sabe mesmo o que quer, aí já concordo a 100%. Quem não concorda deixa neste exatamente de ter ar para respirar  😉

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vamos lá ser sinceros e não tapar o sol com a peneira como se costuma dizer. Ela desde que saiu da TVI sempre teve o que pediu na SIC.  Agora se me disserem que ela não sabe mesmo o que quer, aí já concordo a 100%. Quem não concorda deixa neste exatamente de ter ar para respirar  😉

Concordo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Vamos lá ser sinceros e não tapar o sol com a peneira como se costuma dizer. Ela desde que saiu da TVI sempre teve o que pediu na SIC.  Agora se me disserem que ela não sabe mesmo o que quer, aí já concordo a 100%. Quem não concorda deixa neste exatamente de ter ar para respirar  😉

Concordo, ficou a faltar ali uma GRANDE HISTÓRIA DE VINGANÇA com a Rita Blanco e Alexandra Lencastre nos papeis principais 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso2014 disse:

Concordo, ficou a faltar ali uma GRANDE HISTÓRIA DE VINGANÇA com a Rita Blanco e Alexandra Lencastre nos papeis principais 

Um Sol de Inverno 2.0?
Elas iam até interagir muito caso a Alexandra tivesse sido a Ângela no Amor Amor...aliás supostamente no início a Alexandra ia ser a Paloma e a Rita a Angela mas depois trocaram e depois a Alexandra abandonou e a Luísa Cruz que ia ser a mãe da Linda ficou com o papel...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho a familia Torres tao meh.... o avo manda e desmanda e é um grande de um chato, até porque a Caetana é super injustiçada. Depois aqueles dois cunhados que andam la para tras e para a frente a oferecer zero carisma. Enfim, acho que algo ficou a faltar: a história nao ser realista, a química entre os membros da familia, e as idades que parecem estranhas... 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, catherinerf disse:

eu acho a familia Torres tao meh.... o avo manda e desmanda e é um grande de um chato, até porque a Caetana é super injustiçada. Depois aqueles dois cunhados que andam la para tras e para a frente a oferecer zero carisma. Enfim, acho que algo ficou a faltar: a história nao ser realista, a química entre os membros da familia, e as idades que parecem estranhas... 

 

Eu acho que as melhores personagens são as da Joana Santos, Alexandra Lencastre e a da Cristina Homem de Mello. 

Mas sim também acho que falta qualquer coisa nesta família. Talvez falte carisma às personagens e não haja muita química entre os membros da familia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana houve uma cena muito boa no tribunal. Não é uma família Queiroz, mas também não é uma família "sem sal". Falta uma posição de alguém. O Fernando é um desorientado, as filhas só querem saber dos maridos ou das amantes dos maridos. A única que se safa é mesmo a Caetana. Não gosto do Vasco, e o Francisco Froes não convence. O papel devia ter ido para o Vitor Silva Costa, ele exala muita química com o Bárbara. E ainda é um ator melhor do que o Froes. 

Há prestações menos boas nesta novela, uma delas é da Dânia. Ainda esta semana, na cena do hospital ela esteve péssima. 

Editado por Afonso
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, catherinerf disse:

eu acho a familia Torres tao meh.... o avo manda e desmanda e é um grande de um chato, até porque a Caetana é super injustiçada. Depois aqueles dois cunhados que andam la para tras e para a frente a oferecer zero carisma. Enfim, acho que algo ficou a faltar: a história nao ser realista, a química entre os membros da familia, e as idades que parecem estranhas... 

 

Absolutamente. Além de que a história da sucessão também anda e desanda sem sair do sitio. Além daquele pedestal em que o Vasco é colocado também me é estranho. Eu acho que eles são todos profundamente chatos, tirando, como disseram acima, a Caetana, a Madalena e a Vitória. 

Penso que dava para desenvolver melhor estas questões e uma dessas formas, talvez fosse a morte do Fernando e a sua repercussão.

há 3 minutos, Afonso disse:

Há prestações menos boas nesta novela, uma delas é da Dânia. Ainda esta semana, na cena do hospital ela esteve péssima. 

Talvez devido às inúmeras novelas que vês de seguida sem parar. E a personagem também não é nada demais, eu acho.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/2/2023 at 11:37 PM, Afonso said:

Esta semana houve uma cena muito boa no tribunal. Não é uma família Queiroz, mas também não é uma família "sem sal". Falta uma posição de alguém. O Fernando é um desorientado, as filhas só querem saber dos maridos ou das amantes dos maridos. A única que se safa é mesmo a Caetana. Não gosto do Vasco, e o Francisco Froes não convence. O papel devia ter ido para o Vitor Silva Costa, ele exala muita química com o Bárbara. E ainda é um ator melhor do que o Froes. 

Há prestações menos boas nesta novela, uma delas é da Dânia. Ainda esta semana, na cena do hospital ela esteve péssima. 

Sim e tipo a Caetana matou-se a trabalhar ali, super provou ser competente e do nada o Vasco obtém tudo e toda a gente acha normal e ela é so ´Mimada´. Acho o cúmulo. E eles entre si ( os membros da familia em geral) têm zero quìmica. Nao sei, nao ficou bom lol. 

Editado por catherinerf
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2023 at 22:37, Afonso disse:

Esta semana houve uma cena muito boa no tribunal. Não é uma família Queiroz, mas também não é uma família "sem sal". Falta uma posição de alguém. O Fernando é um desorientado, as filhas só querem saber dos maridos ou das amantes dos maridos. A única que se safa é mesmo a Caetana. Não gosto do Vasco, e o Francisco Froes não convence. O papel devia ter ido para o Vitor Silva Costa, ele exala muita química com o Bárbara. E ainda é um ator melhor do que o Froes. 

Há prestações menos boas nesta novela, uma delas é da Dânia. Ainda esta semana, na cena do hospital ela esteve péssima. 

A Caetana se é o que foi divulgado é justo. Quanto ao Francisco Froes sempre o disse não tem pedalada para ser protagonista e concordo quando diz que o papel devia ter sito do Vitor Silva Costa. As cenas entre a personagem dele e a da Bárbara mostram muita quimica e os beijos nem se fala.

A personagem da Dânia, a Mariana, também não gosto nada parece mais do mesmo, uma muida obssecada pelo Vasco que vai cometer atrocidades com a Catarina em breve pois sabe que o namorado gosta da Catarina. E apesar do Francisco e a Bárbara serem os protagonistas, não concordo nada com o final das personagens e ficarem juntos como quase em todas as novelas.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, sofia ferreira said:

A Caetana se é o que foi divulgado é justo. Quanto ao Francisco Froes sempre o disse não tem pedalada para ser protagonista e concordo quando diz que o papel devia ter sito do Vitor Silva Costa. As cenas entre a personagem dele e a da Bárbara mostram muita quimica e os beijos nem se fala.

A personagem da Dânia, a Mariana, também não gosto nada parece mais do mesmo, uma muida obssecada pelo Vasco que vai cometer atrocidades com a Catarina em breve pois sabe que o namorado gosta da Catarina. E apesar do Francisco e a Bárbara serem os protagonistas, não concordo nada com o final das personagens e ficarem juntos como quase em todas as novelas.

Eu nem desgosto do protagonista, mas a história da familia toda é que acho absurda. Se fosse noutras familias ja tinham todos mandado o avo dar uma valente volta. E do nada o Vasco é que vai ser um bom CEO so porque sim, com zero experiencia. Mas certo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...