Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 25/07/2023 at 23:30, ake disse:

A Alexandra tem uma boa personagem aqui, muito diferente das personagens que fez na TVI! 

Concordo. Na SIC, ela teve personagens bastante interessantes e diferentes daquilo que fez na TVI. Em "Por Ti" teve a oportunidade de brilhar com uma personagem cómica, aqui tem uma personagem mais séria, mas muito complexa. Acho que a sua personagem mais fraquinha foi aquela de "Amor Amor - Vol.2".

Editado por Arun
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Concordo. Na SIC, ela teve personagens bastante interessantes e diferentes daquilo que fez na TVI. Em "Por Ti" teve a oportunidade de brilhar com uma personagem cómica, aqui tem uma personagem mais séria, mas também muito diferente. Acho que na SIC, a sua personagem mais fraquinha foi aquela de "Amor Amor - Vol.2".

Inicialmente ela era para ser a grande vilã Ângela, mas depois já nem sei porquê não pôde ou não quis e, depois ficou com essa personagem irrelevante na temporada 2 só para dizer que sim.. Na SIC ela teve tudo o que quis ter, simplesmente se calhar não lhe davam o destaque de diva, de melhor atriz da geração, que ela aparentemente gosta e que lhe dão na tvi. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Arun disse:

Concordo. Na SIC, ela teve personagens bastante interessantes e diferentes daquilo que fez na TVI. Em "Por Ti" teve a oportunidade de brilhar com uma personagem cómica, aqui tem uma personagem mais séria, mas também muito diferente. Acho que a sua personagem mais fraquinha foi aquela de "Amor Amor - Vol.2".

Concordo com o que disseste. Na SIC teve. oportunidade de interpretar personagens diferentes e interessantes. A Madalena de FST é uma personagem com imenso sumo e muitas camadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2023 at 09:39, jt9 disse:

barbara branco irrepreensivel nas cenas desta semana :adoro:

e a caetana passa a ser concorrente direta da sua propria familia :clap:

A Bárbara Branco e a Joana Santos estão a roubar a cena esta semana. Adorei o momento em que a Caetana revela que comprou a herdade. :adoro:

Editado por Arun
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela realmente não é má mas podia ser melhor e era só querer. A mais recente prova disso foi a cena da revelação da Caetana. Aquilo podia ter sido uma coisa em grande à frente de todos tipo Clara em O Outro Lado do Paraíso mas não, foi dito quase como quem não quer a coisa. Esta novela precisa de cenas em grande e de emoção. Parece que já não há mesmo vontade de fazer boas novelas em Portugal.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2023 at 14:01, sofia ferreira disse:

Brevemente

  Ocultar conteúdo

Catarina Pede David em Casamento e este aceita

 

Torço por este casal. Acho que a Catarina tem mais química com o David do que com o Vasco. Espero que no final eles fiquem juntos.

Editado por Arun
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso disse:

A Catarina com um ferro de engomar a defender-se de um gajo com um taco e outro com uma navalha. :cryhappy:

Muito bom. :rofl:

E o Tozé com uma tesoura para crianças a ameaçar matar a rapariga que estava a vigiar :lol:

Editado por Arun
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2023 at 23:36, Afonso disse:

A Catarina com um ferro de engomar a defender-se de um gajo com um taco e outro com uma navalha. :cryhappy:

Muito bom. :rofl:

E a arrumá-los. Nunca vi tamanha capacidade de combate desde a secretária e a mãe do "Duarte" do Duarte e Companhia, que sozinhas arrumavam com as quadrilhas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero destacar a Bárbara Branco e a Bruna Quintas. Não importa com quem estejam a contracenar, elas não deixam a cena cair. São grandes atrizes mesmo. Eu ainda tenho esperança de que a Bruna dê o salto um dia.

Outro caso é a Joana Santos (ainda que ela já tenha provado isso várias vezes) mas acho que nesta novela se vê ainda mais por ela contracenar repetidamente com atores como Rui Morrison, Alexandra Lencastre e Cristina Homem de Mello.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...