Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

Em Breve , em Flor sem Tempo!

Spoiler

Luis Maria beija Vitória e esta dá-lhe um estalo/ Catarina descobre que Leonor aceitou dinheiro do Luis Maria e diz à Mãe que vai sair de casa. Luis  Maria   ameaça de morte Natália e ainda na onda da conversa diz que arruma com a Diana também.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:pinderica:

347594133_226803060316119_46647255647598

Spoiler

'Ricardo e Jaime começam a namorar 

Ricardo decide dar uma oportunidade a Jaime e os dois começam a namorar.

Quem segue 'Flor sem Tempo' conhece bem o interesse de Jaime em Ricardo. Porém o filho de Madalena não parece muito interessado numa relação séria e, ao que parece, com um homem.

No entanto, as coisas começam a resultar com os dois. Ricardo e Jaime decidem encontrar-se na falésia. Curiosamente, no sítio onde Vítor morreu. "Não perdi só um amigo. As coisas com o Vítor eram diferentes. Ele era mais do que um amigo", revela Ricardo para espanto de Jaime. "Tínhamo-nos beijado pela primeira vez antes de saltarmos. E depois, ele morreu e eu escolhi enterrar a cabeça na areia para esquecer".

Jaime fica intrigado com o que Ricardo lhe conta e decide fazer-lhe uma proposta: "Vais ficar preso ao passado, ou atirar-te ao futuro? Vamos reescrever isto, Ricardo. Juntos". Os dois saltam da falésia de mãos dadas.

Já mais tarde, numa festa organizada por Vasco e Fernando, Ricardo esclarece a família que se vai mudar para Lisboa e que vai viver com Jaime. Vitória fica perplexa e diz não acreditar. "Não, tia. Eu e o Jaime estamos juntos", garante Ricardo para o espanto de todos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luisão disse:

:pinderica:

347594133_226803060316119_46647255647598

  Ocultar conteúdo

'Ricardo e Jaime começam a namorar 

Ricardo decide dar uma oportunidade a Jaime e os dois começam a namorar.

Quem segue 'Flor sem Tempo' conhece bem o interesse de Jaime em Ricardo. Porém o filho de Madalena não parece muito interessado numa relação séria e, ao que parece, com um homem.

No entanto, as coisas começam a resultar com os dois. Ricardo e Jaime decidem encontrar-se na falésia. Curiosamente, no sítio onde Vítor morreu. "Não perdi só um amigo. As coisas com o Vítor eram diferentes. Ele era mais do que um amigo", revela Ricardo para espanto de Jaime. "Tínhamo-nos beijado pela primeira vez antes de saltarmos. E depois, ele morreu e eu escolhi enterrar a cabeça na areia para esquecer".

Jaime fica intrigado com o que Ricardo lhe conta e decide fazer-lhe uma proposta: "Vais ficar preso ao passado, ou atirar-te ao futuro? Vamos reescrever isto, Ricardo. Juntos". Os dois saltam da falésia de mãos dadas.

Já mais tarde, numa festa organizada por Vasco e Fernando, Ricardo esclarece a família que se vai mudar para Lisboa e que vai viver com Jaime. Vitória fica perplexa e diz não acreditar. "Não, tia. Eu e o Jaime estamos juntos", garante Ricardo para o espanto de todos.

 

Achei bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

:pinderica:

347594133_226803060316119_46647255647598

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

'Ricardo e Jaime começam a namorar 

Ricardo decide dar uma oportunidade a Jaime e os dois começam a namorar.

Quem segue 'Flor sem Tempo' conhece bem o interesse de Jaime em Ricardo. Porém o filho de Madalena não parece muito interessado numa relação séria e, ao que parece, com um homem.

No entanto, as coisas começam a resultar com os dois. Ricardo e Jaime decidem encontrar-se na falésia. Curiosamente, no sítio onde Vítor morreu. "Não perdi só um amigo. As coisas com o Vítor eram diferentes. Ele era mais do que um amigo", revela Ricardo para espanto de Jaime. "Tínhamo-nos beijado pela primeira vez antes de saltarmos. E depois, ele morreu e eu escolhi enterrar a cabeça na areia para esquecer".

Jaime fica intrigado com o que Ricardo lhe conta e decide fazer-lhe uma proposta: "Vais ficar preso ao passado, ou atirar-te ao futuro? Vamos reescrever isto, Ricardo. Juntos". Os dois saltam da falésia de mãos dadas.

Já mais tarde, numa festa organizada por Vasco e Fernando, Ricardo esclarece a família que se vai mudar para Lisboa e que vai viver com Jaime. Vitória fica perplexa e diz não acreditar. "Não, tia. Eu e o Jaime estamos juntos", garante Ricardo para o espanto de todos.

 

Uma reviravolta interessante nesta novela.:adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Uau, isso foi definitivamente inesperado!

Cada vez menos percebo a insatisfação da Alexandra com a personagem...acho que se tornou mesmo embirrância.

Ela simplesmente gosta de ser mimada. Tem uma necessidade de ser acarinhada enorme. Na SIC era só mais uma. Na TVI é rainha. É só a explicação.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, M2M disse:

Já na serra ele tinha mais química com a palha do que o José mata. Até eu teria química com ele. 🙃

Tem alguns atores que tem química.

há 4 horas, Free Live disse:

O David e a Catarina são fofinhos e têm química. Desculpa Condessa. :triste_teresa:

David e Catarina se não existe o Vasco. Eles pode fica juntos. Mais ainda Vasco e Catarina.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me quando se começou a falar do elenco, diziam que o Vítor devia ser protagonista, que provavelmente teriam química com a Bárbara e voilá aconteceu o par romântico:mosking:

A Bárbara só não teve boa química com os pares da Impostora! Um era canastrão, outro 30 anos mais velho que ela e ela ainda menor de idade! O Vítor só começou a ter boas parcerias curiosamente desde que veio pra SIC, na TVI só teve com a Mikaela Lupu e é porque namoravam na altura dos MCA!

Só de pensar naquela insonsa da Filipa Maia :bad: Até com Fernando Pires ele tinha mais química que com ela:p

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Manu Tenry disse:

Lembro-me quando se começou a falar do elenco, diziam que o Vítor devia ser protagonista, que provavelmente teriam química com a Bárbara e voilá aconteceu o par romântico:mosking:

A Bárbara só não teve boa química com os pares da Impostora! Um era canastrão, outro 30 anos mais velho que ela e ela ainda menor de idade! O Vítor só começou a ter boas parcerias curiosamente desde que veio pra SIC, na TVI só teve com a Mikaela Lupu e é porque namoravam na altura dos MCA!

Só de pensar naquela insonsa da Filipa Maia :bad: Até com Fernando Pires ele tinha mais química que com ela:p

Eu gostava do par romântico na Impostora o de 30 mais velho que ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Alexandra Lencastre a ser uma excelente profissional. A não fechar as portas na SIC, mesmo sabendo que não deve regressar tão cedo. Divona! :adoro:

A diva está de volta a casa ! Claro que vai ser jurada de tudo o que vai ser programas , saudades da xanão a mandar se para o chão em direto :apaga:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...