Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 horas, Ficcão Total disse:

Joana Santos revelou que se inspirou em "Succession" e continua a defender que a sua personagem não é vilã.

Gravações devem terminar em julho, um mês depois do que estava previsto.

 

Também não me parece vilã. A própria Vitória não é necessariamente uma pessoa horrível, até consigo perceber que não goste da família da Catarina tendo em conta toda a situação.

O verdadeiro vilão é o José Maria e o Eduardo, por arrasto.

Spoiler

A personagem do Albano é a melhor da novela. Vai fazer falta! :(

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Também não me parece vilã. A própria Vitória não é necessariamente uma pessoa horrível, até consigo perceber que não goste da família da Catarina tendo em conta toda a situação.

O verdadeiro vilão é o José Maria e o Eduardo, por arrasto.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A personagem do Albano é a melhor da novela. Vai fazer falta! :(

 

Eu consigo entender completamente as atitudes da Vitória tanto com o Eduardo como com a Leonor. Claro que ela tem determinadas atitudes questionáveis, como tentar atropelar a mãe da Catarina, mas lá no fundo não passa de apenas mágoa por ter sido enganada por ambos. E isso meio que se percebe. 

E, já agora, é Luís Maria. :)

Editado por Leandro S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marina Mota insatisfeita com papel na SIC: “Não é um desafio enorme”

https://www.atelevisao.com/sic/marina-mota-insatisfeita-com-papel-na-sic-nao-e-um-desafio-enorme/

Acho que podiam ter dado o papel a outra atriz, a Marina já fez muitas personagens cómicas e apesar de engraçada, não é das melhores que já teve.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Marina Mota insatisfeita com papel na SIC: “Não é um desafio enorme”

https://www.atelevisao.com/sic/marina-mota-insatisfeita-com-papel-na-sic-nao-e-um-desafio-enorme/

Acho que podiam ter dado o papel a outra atriz, a Marina já fez muitas personagens cómicas e apesar de engraçada, não é das melhores que já teve.

Também que chatice, este aTV. Ela disse isso logo quando foi apresentada como contratação no Casa Feliz, que esta personagem não ia ter muito peso. Não se está a queixar. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agora, é evidente que o desafio enquanto atriz é muito maior numa Antónia Novais, que tem ali mais camadas que enriquecem a nível de representação“, acrescentou, referindo-se ao papel que desempenhou em Para Sempre, da TVI.

TVI wins, Marina Mota a recordar uma novela que fez há uns anos, aquela que se chamava Para Sempre. :olhos:

Editado por Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Também que chatice, este aTV. Ela disse isso logo quando foi apresentada como contratação no Casa Feliz, que esta personagem não ia ter muito peso. Não se está a queixar. 

Quem lê pensa que reclamou agora. É uma vergonha este tipo de jornalismo, já não dá para acreditar em nada do que se lê. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não está a reclamar como sugere o título. Está a constatar o óbvio, para a Marina fazer um papel num núcleo cómico é mais do mesmo, é o registo dela de sempre. A personagem em Para Sempre obviamente é mais desafiante, se calhar para alguém que faz constantemente papéis dramáticos acontece o inverso, o papel num núcleo cómico é mais desafiante.

Editado por Dinis01
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Dinis01 disse:

Ela não está a reclamar como sugere o título. Está a constatar o óbvio, para a Marina fazer um papel num núcleo cómico é mais do mesmo, é o registo dela de sempre. A personagem em Para Sempre obviamente é mais desafiante, se calhar para alguém que faz constantemente papéis dramáticos acontece o inverso, o papel num núcleo cómico é mais desafiante.

Exatamente e ela já fez outros papéis mais dramáticos e também cumpriu com distinção, é uma das atrizes portuguesas mais versáteis e brilha seja no drama, na comédia ou como vilã. 

Ainda há muito o hábito de nas novelas atribuírem aos atores o mesmo tipo de personagens, o caso do Ortigão sempre a fazer de protagonista herói por exemplo e assim em alguns casos não se sabe até que ponto iriam cumprir noutro tipo de papel. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis01 disse:

Ela não está a reclamar como sugere o título. Está a constatar o óbvio, para a Marina fazer um papel num núcleo cómico é mais do mesmo, é o registo dela de sempre. A personagem em Para Sempre obviamente é mais desafiante, se calhar para alguém que faz constantemente papéis dramáticos acontece o inverso, o papel num núcleo cómico é mais desafiante.

Aliás até em Motel Valkirias teve uma personagem fantástica. 

Nesta novela ela está na praia dela. Faz a personagem de olhos fechados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que começa a cansar a questão de quem vai assumir a empresa. Agora é um, depois é outro, a seguir vem o primeiro. Não tarda o Vasco regressa para voltar a liderar a empresa e o ciclo mantém-se. Inclusive, acho que, a dada altura, o Fernando devia morrer, sair da trama de vez. Talvez ajudasse a movimentar melhor essa história.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Mais uma novela da Inês Gomes em que queríamos discussões familiares como em Mar Salgado e nada... :read:

Cada vez mais acho que essas cenas tinham o dedo do supervisor Fausto Galvão. Ele foi colaborador do Manoel Carlos e todos sabemos que as novelas dele tinham barracos icónicos. 

Editado por Vitória
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2023 at 00:25, Televisão 10 disse:

Mais uma novela da Inês Gomes em que queríamos discussões familiares como em Mar Salgado e nada... :read:

Não é bem assim, ainda hoje vi o episódio em que o Ricardo aceita ir para a clínica de reabilitação e houve imenso barraco antes disso. Também vi a cena maravilhosa da Rita Blanco e da Rita Ribeiro à pancada no café. Ri-me imenso. :lol:

A novela é maravilhosa, mais uma que vive pelo carisma dos seus núcleos cómicos. Os protagonistas são bons, só a Leonor é que é muito sem sal mas é a típica fragilidade para a trama poder andar sem os vilões serem descobertos. Não acho pior do que Terra Brava, honestamente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...