Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Fiz um bingo das novelas da Inês Gomes. :clap: Esqueci-me de alguma coisa?

Bingo-In-s-Gomes.png

Vilão que se redime na reta final: Gonçalo em Mar Salgado, Renato Godinho em Terra Brava. E não sei se podemos considerar o Lobo em "Amor Maior". 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

  • Haha 1
  • Surpresa 13
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

Xanão podia ter avisado que eu fazia o sacrifício de ir no lugar dela :vip: -q

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

Aqui se vê a diferença entre divas :mico: A Blanco ficou triste por não fazer mais cenas picantes com o Diogo Martins, a Lencastre sente-se desconfortável com Porto Nunes :suspeito:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

essa é a mesma pessoa que se metia com todos nos programas, em direto, na tvi? :suspeito:

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

A noticia deve ser fake. Até parece que as cenas são com um puto de 18 anos (e mesmo assim). O Rui Porto Nunes já é um homem de 36, não é um rapaz. A Alexandra nunca me pareceu púdica, muito pelo contrário, sempre foi "atiradiça" e para a frentex, não faz sentido essa notícia.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As palavras dela: "[Na novela] tenho dois filhos, interpretados por Diogo Amaral e Jorge Corrula. Ter cenas ousadas com um rapaz de idade próxima da deles foi estranho".

Depois falou sobre o facto da equipa ser sobretudo masculina e concluiu com: "O ambiente acaba por nos condicionar".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre sentiu-se incomodada e desconfortável a gravar as cenas íntimas com Rui Porto Nunes. Foi estranho para a atriz gravar essas cenas com um rapaz com idade para ser seu filho. Além disso, a maior parte da equipa técnica é masculina, o que não ajudou a Alexandra a descontrair.

Ela podia ter dito que eu ia no lugar dela, sem problema nenhum :apaga: fazia esse sacrifício pelo bem da SIC. Já sabes Daniel, se a Alexandra se queixar outra vez, tens aqui uma substituta.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

A noticia deve ser fake. Até parece que as cenas são com um puto de 18 anos (e mesmo assim). O Rui Porto Nunes já é um homem de 36, não é um rapaz. A Alexandra nunca me pareceu púdica, muito pelo contrário, sempre foi "atiradiça" e para a frentex, não faz sentido essa notícia.

A Alexandra é uma pessoa extremamente sensível. Talvez esteja a passar por uma fase mais delicada da vida... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, _Daniel_ disse:

Já está a preparar a narrativa para regressar à TVI a tempo da Gala de Natal, está tudo certo :clap:

Também me parece que está infeliz por estar ali e a embirrar com tudo. É pena. 

Acho que aquilo que mais a incomoda é que a personagem é muito semelhante à Alexandra real, ao invés de ser uma diva como costumava interpretar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Free Live disse:

Também me parece que está infeliz por estar ali e a embirrar com tudo. É pena. 

Acho que aquilo que mais a incomoda é que a personagem é muito semelhante à Alexandra real, ao invés de ser uma diva como costumava interpretar. 

Não vejo como se estivesse a embirrar com tudo. Ela é atriz e por isso aceitou fazer a cena, mas é compreensível que se tenha sentido desconfortável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SorNunz disse:

Não vejo como se estivesse a embirrar com tudo. Ela é atriz e por isso aceitou fazer a cena, mas é compreensível que se tenha sentido desconfortável.

Não acho nada. Bem pior seria/será o José Fidalgo a ter cenas românticas com a Catarina Rebelo, por exemplo, quando fizeram de pai e filha. 

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Também me parece que está infeliz por estar ali e a embirrar com tudo. É pena. 

Acho que aquilo que mais a incomoda é que a personagem é muito semelhante à Alexandra real, ao invés de ser uma diva como costumava interpretar. 

E nem é só isso, ela própria fala que o papel é um pouco pequeno, o que, na minha opinião,  parece que implicitamente mostra o seu descontentamento com os papéis que a sic lhe tem atribuído. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...