Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 19/05/2023 at 01:27, Free Live disse:

Não é bem assim, ainda hoje vi o episódio em que o Ricardo aceita ir para a clínica de reabilitação e houve imenso barraco antes disso. Também vi a cena maravilhosa da Rita Blanco e da Rita Ribeiro à pancada no café. Ri-me imenso. :lol:

A novela é maravilhosa, mais uma que vive pelo carisma dos seus núcleos cómicos. Os protagonistas são bons, só a Leonor é que é muito sem sal mas é a típica fragilidade para a trama poder andar sem os vilões serem descobertos. Não acho pior do que Terra Brava, honestamente.

A novela tem as suas qualidades, mas confesso que me desinteressei porque parece tudo mais do que visto, sobretudo se compararmos às últimas duas novelas da Inês Gomes. Não há novidade.

É uma novela que se vê bem, mas que não deslumbra.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

A novela tem as suas qualidades, mas confesso que me desinteressei porque parece tudo mais do que visto, sobretudo se compararmos às últimas duas novelas da Inês Gomes. Não há novidade.

É uma novela que se vê bem, mas que não deslumbra.

A frase que define a novela :nyam:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2023 at 22:08, AZ-TV disse:

Já se nota bastante a barriga da Dânia, será que a personagem dela vai sair mais cedo da história como em Alma & Coração?

Podem por roupas mais largas como fizeram à Filipa Nascimento na novela Lua de Mel, ou colocam a Mariana grávida do vasco ou de alguém.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/21/2023 at 2:03 AM, Televisão 10 said:

A novela tem as suas qualidades, mas confesso que me desinteressei porque parece tudo mais do que visto, sobretudo se compararmos às últimas duas novelas da Inês Gomes. Não há novidade.

É uma novela que se vê bem, mas que não deslumbra.

A novela é boa mas sem sal. Eu sinceramente perdi o interesse ainda nos primeiros episódios. SIC precisa de uma novela mais dark ou algo realmente diferente.

Editado por Marta93
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Será que vão terminar as gravações da novela? Ou a personagem sairá da novela antes do fim?

Será que aa gravações ainda estão longe de terminar? Alguém sabe quando deverão terminar as gravações da novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Arun Marruá disse:

Será que vão terminar as gravações da novela? Ou a personagem sairá da novela antes do fim?

A personagem deve sair antes do fim a não ser que já tenha gravado todas as cenas até ao final, o que duvido.

As gravações estão previstas para terminarem em julho.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2023 at 04:12, Kauanegomes disse:

Eu to com pena da Leonor 

Mais é um familia de ladrão os irmãos valente

Vitória matar leonor porque causar do caso com marido.

Os torres roubar os valentes. Fernando engano a mãe da Leonor.

Que Caetena foi vilã melhor machucar todos menos a mocinha 

Mds, saudades :cryhappy: Tempos que vão e já não voltam :nostalgia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoção cancelada: Vera surpreende a família em “Flor Sem Tempo”

Leonor vai ao hospital visitar Vera e fica a saber que a filha não teve coragem para dar o seu bebé para adoção, o que a deixa muito feliz. De seguida, a mamã revela que vai dar o nome de Jorge.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...