Jump to content

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

É uma ideia utópica, diria eu, mas será que não a podemos ver em janeiro às 19h?

Eu acho que não, porque está programada Flor do Caribe e as semi-inéditas vão para as 19h.

Mas, sei lá, estou a atirar o barro à parede.

Não creio. Quando virar o ano devem libertar orçamento para adiantar pelo menos Um Lugar ao Sol para que Travessia possa entrar no lugar. Não me parece que levem ambas até maio. 

Mas sim, não é impossível. Se não aumentarem a duração das novelas dá para esperar até Terra Vermelha estar disponível e libertar Travessia noutro horário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 18 horas, Luisão disse:

Ainda bem que LdM está a acabar e estão a despachar a barriguda Pantanal :clap:

Daniel toca a abrir slot horária de 20 min para chegar Chay Suede em todo o seu esplendor ao HN :6::winkglasses:

Vai que é tua! :clap:

Eu já me tinha esquecido da existência deste tópico.

Por consequência, pensei que tivesse começado a promoção para o fim de tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Essa é outra. Para dar estes episódios agora, em janeiro vai passar a dar 20 minutos para recuperar a diferença.

Mas SO tem praticamente a mesma duração que teve sempre... O genérico arranca às 22:08, intervalo de 15min a meio. Aliás eu até acho que têm mantido os ganchos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas SO tem praticamente a mesma duração que teve sempre... O genérico arranca às 22:08, intervalo de 15min a meio. Aliás eu até acho que têm mantido os ganchos. 

sim pelo que tenho visto na opto o tempo do episodio anda sempre pelo 50 minutos alguns dias um pouco mais. Mas é certinho que quando estrear Caminhos Cruzados passa a dar 20 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Mas anteriormente tinha 45-47, não há assim tanta diferença. Acredito que com o fim de LdM alargem mais. Aliás deve ocupar praticamente todo o Prime time pós JdN. 

Sim, o meu comentário era no sentido de antecipar o facto de provavelmente alargar ainda mais com o fim de Lua de Mel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Será que isto vem primeiro que Terra e Paixão?

Vão ter que exibir e vão. Eu vinha com esta já. Se for bem promovida e não andar a terminar depois da uma da manhã, vai dar perfeitamente para o gasto. Com episódios de 45min diários e horário fixo, acho que pode perfeitamente fixar a faixa da meia noite nos 18%.

Terra e Paixão podia vir às 18h em Outubro. O consumo sobe bastante na faixa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Vão ter que exibir e vão. Eu vinha com esta já. Se for bem promovida e não andar a terminar depois da uma da manhã, vai dar perfeitamente para o gasto. Com episódios de 45min diários e horário fixo, acho que pode perfeitamente fixar a faixa da meia noite nos 18%.

Terra e Paixão podia vir às 18h em Outubro. O consumo sobe bastante na faixa. 

Não vão ter essa visão e vão continuar a despejar novelas na grelha.

Eu não vejo mais nenhuma pela SIC. 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, AndreRob disse:

A novela acabou no Brasil... a sic pode optar pela versão internacional? que provavelmente deve ter metade dos capitulos já que isto foi uma das piores novelas dos ultimos anos das 9.

A novela já está comprada desde setembro de 2022....

Nessa data não havia edição internacional. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acho que só tem 80. kkkkk

Na realidade, são 100 episódios. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

A novela acabou no Brasil... a sic pode optar pela versão internacional? que provavelmente deve ter metade dos capitulos já que isto foi uma das piores novelas dos ultimos anos das 9.

Alguma vez? Quantos mais, melhor.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...