Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Avançada para estar aqui, Marta Gil pelos vistos não está mesmo. Acho uma pena, em festa é festa o regresso da personagem dela não veio trazer nada. 
 

Na conjectura atual acaba por ser das atrizes com mais exposição da tvi, tanto por ter entrado numa edição de sucesso do big brother, como ser comentadora nas galas já há 2 edições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, msm0 disse:

Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, Nuno Homem de Sá afirmou que “o papel é ótimo, é daqueles papéis que adoro, secundário, de apoio, de suporte”.

“Trabalho dois, três dias, no máximo, por semana. O que é que eu poderia querer melhor? Ser protagonista? Não tenho cú para ser protagonista:haha:, atirou.

“Peço imensa desculpa, já fui várias vezes, mas acabou-se. Não tenho paciência“, rematou o ex-concorrente do Big Brother.

O baixo nível. :rezando:

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

acabou de ser chamado para uma novela, a reputação dele está na boa.

Mas não graças a ele. A TVI podia muito bem ter-lhe dado um chuto no rabo depois das vezes que ele atacou a Endemol e pôs em causa a idonidade do BB.

A carreira de ator pode estar intacta, mas acredito que muitos nunca mais o verão da mesma forma por causa das figuras que tem feito. Eu próprio não sei se vou conseguir voltar a levar as suas personagens a sério, por muito profissional que ele seja. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Buwayh disse:

Mas não graças a ele. A TVI podia muito bem ter-lhe dado um chuto no rabo depois das vezes que ele atacou a Endemol e pôs em causa a idonidade do BB.

A carreira de ator pode estar intacta, mas acredito que muitos nunca mais o verão da mesma forma por causa das figuras que tem feito. Eu próprio não sei se vou conseguir voltar a levar as suas personagens a sério, por muito profissional que ele seja. 

Eu acho que ele desgastou muito a sua imagem ao entrar em vários realitys seguidos e nunca foi muito querido nesses programas. Fica difícil levá-lo a sério como ator...

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2022 at 10:29, Buwayh disse:

A questão é que outros foram afastados por muito menos. Ele tem sorte em continuar a ser aposta no canal.

A verdade é que há muito poucos actores de prestígio no canal na faixa etária dele. A SIC tem a maioria. Podiam tentar era o regresso do Fernando Luís, por exemplo. Ou o João Reis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...