Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 33 minutos, D91 disse:

Esta já tem o teatrinho todo.

Eu não gosto da Vânia, e a Felicidade ficou muito aquém no BB21, mas acho que as duas podiam funcionar bem. O António e o namorado dispenso.

Já que querem barraco, chamem as queridas inimigas: Sofia Sousa e Érica; Eliana e Andreia. Se querem baixar o nível, ao menos que entretenham :nostalgia:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Esta já tem o teatrinho todo.

Eu não gosto da Vânia, e a Felicidade ficou muito aquém no BB21, mas acho que as duas podiam funcionar bem. O António e o namorado dispenso.

Já que querem barraco, chamem as queridas inimigas: Sofia Sousa e Érica; Eliana e Andreia. Se querem baixar o nível, ao menos que entretenham :nostalgia:

O mais interessante se a Vânia entrar é que ela acusou a produção de manipulação e pediu uma auditoria e ainda a chamarem para ser concorrente de novo. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

O mais interessante se a Vânia entrar é que ela acusou a produção de manipulação e pediu uma auditoria e ainda a chamarem para ser concorrente de novo. :haha:

O Wilson também se fartou de rasgar a TVI depois do SS3 e foi convidado para não sei quantos Desafios e para o Like Me. :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Parece que a Carla Salgueiro vai ser comentadora neste BB(deve ter sido convidada para concorrente primeiro). 

A Weza Silva que foi comentadora do breve Hora de Verão também, além do Quinaz e do António, como se sabia. De resto, é a grupeta do costume e o Kapinha que transita das temporadas anteriores.

Acho que ela preferia vender jóias na Hungria.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Manu Tenry said:

Parece que a Carla Salgueiro vai ser comentadora neste BB(deve ter sido convidada para concorrente primeiro). 

A Weza Silva que foi comentadora do breve Hora de Verão também, além do Quinaz e do António, como se sabia. De resto, é a grupeta do costume e o Kapinha que transita das temporadas anteriores.

Mds, a Betinha vai voltar a ter uma função minimamente relevante em TV :cryhappy: saudades da lenda

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manu Tenry disse:

Parece que a Carla Salgueiro vai ser comentadora neste BB(deve ter sido convidada para concorrente primeiro). 

Bom nome para o Passadeira Vermelha. Espero que depois o Daniel Oliveira a venha buscar. :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DanielLuis disse:

O Nuno Homem de Sá entrar no terceiro Big Brother em menos de um ano seria hilariante, e não pelos melhores motivos. Quem diria que seria ele o novo candidato a tentar roubar o recorde da Érica

E para imagem dele não é bom estar sempre metido nisto. E ele nem precisa. Só se lhe andarem a pagar muito bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...