Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 37 minutos, Dafiel disse:

Chegou-me uma informação , tem o seu que de informação correta.

  • Que ainda não se sabe como será a dinâmica do programa, a cristina e a equipa dela quer 1 mês e meio (Devidos aos Famosos) e duplas um "Pipoca" e "Camarote" por cada dupla e a produção quer que seja como sempre foi , 3 meses e individual.
  • A Escolha de famosos deve-se ao facto de poder escolher um melhor Cast, devido a fraca aderência de inscrições e muitos perfil parecidos entre os candidatos, ou seja mais do mesmo.

 

Compreendo que com famosos podem ter um cast melhor. Mas já tiveram dois BB Famosos este ano, também já não devem ter muitas pessoas conhecidas disponíveis para participar nisto.... 

Eu preferia 3 meses. 1 mês e meio é pouco tempo...

E isso das duplas é um disparate. Não faz grande sentido. 

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, pferreira56 said:

Preferia um programa sem famosos e que voltasse o prêmio que tem de ser conseguido com esforço, mas sem os esquemas que já sabemos e sem pena alguma dos concorrentes!

Eu preciso é que venha uma produção robusta e que obrigue a que os jogadores sejam estrategas e que lutem pelo prémio. 

Sem imagens de exterior. Sem imagens de casa (e se virem imagens da casa têm de ganhar uma prova qualquer para tal e vêem no confessionário).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Janecas disse:

Eu sinceramente já só quero é que venha o programa.

Na realidade o que um gajo precisa é o TVI Reality para fazer companhia durante o dia.

:riso:

É verdade, espero que esta edição seja tão boa como a primeira dos Famosos deste ano... foi a primeira vez que estive realmente interessado 24h num reality - chegava a acompanhar o TVI Reality até ao fecho de emissão (reclamava do fecho de emissão, mas se não houvesse fecho de emissão, não dormia :rofl:).

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Mafalda Castro vai assumir o Última Hora, das 18h às 19h, e o Diário das 19h às 20h.

Marta Cardoso conduz o Extra das 00h às 01h30.

Fonte: TVI

Tinham-me dito que a Marta Cardoso tinha terminado um ciclo nos reality shows! :estacas:

Fora de brincadeiras, gosto da Marta. Mais dela como comentadora, mas seja bem-vinda à apresentação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Janecas disse:

Será que o estúdio vai ter essa cor também?

Sempre ficava diferente das últimas edições.

Se a casa, dizem, vai ser copy/paste da do BBB22, então bem que também poderia vir a ser o estúdio.

10218544

Quero ver o BB robot a puxar a Tininha com fez com o Tadeu.

h4mdTFr.gif

:adoro:

  • Adoro 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Verde disse:

Se a casa, dizem, vai ser copy/paste da do BBB22, então bem que também poderia vir a ser o estúdio.

10218544

Quero ver o BB robot a puxar a Tininha com fez com o Tadeu.

h4mdTFr.gif

:adoro:

O BBB desde a pandemia do covid deixou de ter estúdio , e só tinha a Terça feira e desde ai nunca mais tiveram estúdio , eu nao sou bem dessa fase mas todos os anos tinham estúdios diferentes , se até nos programas na globo play mudam todos os anos , esses ficaram com estúdios reais.

O Publico também não sente falta, o programa tem conteúdo que não precisa de públicos nas expulsões para criar conteúdo, já a tvi tem esse problema cronico e o modelo que seguem precisam de usar os familiares como moleta.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mar-Vell disse:

Para mim era urgente mudarem o estúdio.

 

há 36 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sinto o mesmo. Dizem que isso não influencia em nada as audiências, mas para mim seria uma grande lufada de ar fresco para o programa! Está mesmo a precisar depois de tantas temporadas seguidas.

Entendo o que dizem mas se o estúdio fosse realmente bom não cansava (prova disso era o estúdio do SS).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mariodiasc disse:

 

Entendo o que dizem mas se o estúdio fosse realmente bom não cansava (prova disso era o estúdio do SS).

Tem toda a razão, mesmo na 1 edição já era horrível

Já na casa dos segredos , usaram e abusaram dos mesmos estúdios e ainda nos dias de hoje ficariam bem em tv.

1024

580b66540cf25acb940ea9fc

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...