Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Jovens que não gostam de festas? Jovens que gostam de festas, mas que tiveram o bom senso de se protegerem e protegerem os outros? Estão em minoria, mas existem. :cryhappy:

Isso é uma palhaçada. Primeiro, as vacinas começaram antes do verão 2021, muita gente já era vacinada e estava a ser durante o esse verão. Fui a imensas festas ilegais no verão 2021 e nunca apanhei covid... depois fui apanhar quando os eventos já estavam todos abertos, legalmente, por exemplo, na Queima das Fitas. Prosseguindo, o que quero dizer é que parece que ela não é sonsa por isso e, muito menos faz sentido usar esses tweets contra alguém. 

Irrita-me que queiram que uma pessoa de 19/20 anos seja tipo um santo padroeiro. Ao menos não se anda a gabar disso no programa, são tweets. 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

A Mafalda? Em qualquer programa que aconteça algo e necessite de uma intervenção médica, os concorrentes estão autorizados a sair. Acontece aqui, na China, no Brasil. Aliás, no BBB21, um concorrente teve uma lesão na prova, saiu, foi ao hospital e voltou. 

Exame de faculdade e foi no secret story 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Isso é uma palhaçada. Primeiro, as vacinas começaram antes do verão 2021, muita gente já era vacinada e estava a ser durante o esse verão. Fui a imensas festas ilegais no verão 2021 e nunca apanhei covid... depois fui apanhar quando os eventos já estavam todos abertos, legalmente, por exemplo, na Queima das Fitas. Prosseguindo, o que quero dizer é que parece que ela não é sonsa por isso e, muito menos faz sentido usar esses tweets contra alguém. 

Irrita-me que queiram que uma pessoa de 19/20 anos seja tipo um santo padroeiro. Ao menos não se anda a gabar disso no programa, são tweets. 

 

Se demoramos o que demoramos a voltar ao "normal" muito se deve a esse tipo de festas ilegais. 

Editado por Cláudio.
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Isso é uma palhaçada. Primeiro, as vacinas começaram antes do verão 2021, muita gente já era vacinada e estava a ser durante o esse verão. Fui a imensas festas ilegais no verão 2021 e nunca apanhei covid... depois fui apanhar quando os eventos já estavam todos abertos, legalmente, por exemplo, na Queima das Fitas. Prosseguindo, o que quero dizer é que parece que ela não é sonsa por isso e, muito menos faz sentido usar esses tweets contra alguém. 

Irrita-me que queiram que uma pessoa de 19/20 anos seja tipo um santo padroeiro. Ao menos não se anda a gabar disso no programa, são tweets. 

 

Sorte a tua se não apanhaste covid, mas passámos por muitos altos e baixos por causa da rebeldia das pessoas. Muitas mortes teriam sido evitadas se todos tivessem colaborado. E sim, um jovem adulto com 19 anos já tem a obrigação de ser RESPONSÁVEL e perceber que os seus atos têm consequências. O problema é que hoje em dia se confunde demasiado a liberdade com a libertinagem e há um sentimento de impunidade muito grande. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da Bárbara por isso não me importo nada que a critiquem por causa desses tweets, na verdade ela é uma concorrente chata e hipócrita. Meio que quer passar a imagem de uma coisa que não é, claramente que ela é uma rapariga bem vivida, prefiro concorrentes que assumam logo isso tipo a Mafalda.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, mastiksoil disse:

Cá isso também é público... Aconteceu no BB2020 e no BBF1 este ano.

Houve algum acto eleitoral durante o BB2020? No BBF1 lembrou-me que qualquer coisa, mas lá teve a produção fazer um comunicado passado uns dias porque lá dentro tiveram essa conversa e no twitter foi a malhar no programa (Na altura em que uma pessoa ainda via isto)

há 18 minutos, Roque Santeiro disse:

Esta treta da curva da vida é uma coisa importada de algum BB la de fora ou é só mais ideia peregrina da Produção portuguesa?

Do que sei e uma invenção da endelol Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rolisus disse:

Houve algum acto eleitoral durante o BB2020? No BBF1 lembrou-me que qualquer coisa, mas lá teve a produção fazer um comunicado passado uns dias porque lá dentro tiveram essa conversa e no twitter foi a malhar no programa (Na altura em que uma pessoa ainda via isto)

Na foi no BB2020 foi no BB duplo impacto 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Dinis F. disse:
Treta onde por amor de Deus, é das melhores ideias de sempre.

É das piores ideias de sempre, isso sim. Para veres curvas da vida tens o Goucha, e muitos outros programas idênticos.

Velhos do Restelo é só o que tenho para vos dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda a sair como esperado. Não me lembro de uma gestão tão péssima do grupo num BB ou SS como esta. Impossível de perceber o que esta produção andou a fazer... Votações para salvar?? Estão pelo menos 4 semanas atrasados, parece gozo! E acho piada quando falam que isto está feito para o Miro e Rúben quando na realidade é mesmo para o Miguel e esta alteração de ordem de votos só veio provar isso. Se fosse para expulsar a Bárbara estava fora para a semana, assim não. 

Não quero saber de quem ganha já, está tudo mal neste grupo restante, mas ganhei ranço ao Miguel e a todo o jogo feito em volta do menino privilegiado a quem tudo é tolerado e tem uma legião de fanáticas sem cérebro que expulsam todos os bons concorrentes do programa. Que ganhe qualquer um menos ele.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda a sair como esperado. Não me lembro de uma gestão tão péssima do grupo num BB ou SS como esta. Impossível de perceber o que esta produção andou a fazer... Votações para salvar?? Estão pelo menos 4 semanas atrasados, parece gozo! E acho piada quando falam que isto está feito para o Miro e Rúben quando na realidade é mesmo para o Miguel e esta alteração de ordem de votos só veio provar isso. Se fosse para expulsar a Bárbara estava fora para a semana, assim não. 
Não quero saber de quem ganha já, está tudo mal neste grupo restante, mas ganhei ranço ao Miguel e a todo o jogo feito em volta do menino privilegiado a quem tudo é tolerado e tem uma legião de fanáticas sem cérebro que expulsam todos os bons concorrentes do programa. Que ganhe qualquer um menos ele.
Estou igual, só não quero que ganhe o Miguel.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este BB tao secante. :nostalgia:

Nem concorrentes com carisma há. A única que se destaca deve ser a Sónia, e mesmo assim....

Aquele Miro já devia ter bazado há muito.

Os Boa Nova nem deviam ter entrado, mas apesar disso ainda foram falados por causa das polémicas do filho

A Sónia ainda tenta ser polémica... e houve aquele mini barraco no inicio da gala de hoje. lol

Há e a Frederica e Nuno Homem de Sá entraram e nem aqueceram o lugar. :read: Mas era melhor nem terem entrado, pelo menos ele que já entrou em muitos realitys. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Eu acho este BB tao secante. :nostalgia:

Nem concorrentes com carisma há. A única que se destaca deve ser a Sónia, e mesmo assim....

Aquele Miro já devia ter bazado há muito.

Os Boa Nova nem deviam ter entrado, mas apesar disso ainda foram falados por causa das polémicas do filho

A Sónia ainda tenta ser polémica... e houve aquele mini barraco no inicio da gala de hoje. lol

Há e a Frederica e Nuno Homem de Sá entraram e nem aqueceram o lugar. :read: Mas era melhor nem terem entrado, pelo menos ele que já entrou em muitos realitys. 

O Miro neste momento é o único que tem a decência de chamar à razão o Miguel ao contrário de todos os outros que desistiram há muito, portanto, não cancelo. A Sónia está mais gostavel, a Frederica foi um flop e o Nuno não teve oportunidade se quer. O resto que mencionas já nem me aquece ou arrefece (na realidade, todos). O problema deste BB é o jogo estar viciado em função do que o Miguel quer e o que a produção faz para que o menino continue bem lá dentro e a gerar chamadas contra todos os que vão contra ele. Estragaram uma potencial boa edição, enfim.

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, TheSecret disse:

Constrangedor a Voz a pedir à Cristina para pedir ao publico para se calar. Ela nem respondeu. Socorro kkk

Lembro me que a Teresa tinha bastante pulso para enfrentar o público. Às vezes tinha uma saídas, em que o público nem respirava...

Quem se lembra do famoso: "está aqui, está a ir gritar para sua casa"

Ou do "não seja idiota" :riso:

Editado por TeiaTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TeiaTV disse:

Lembro me que a Teresa tinha bastante pulso para enfrentar o público. Às vezes tinha uma saídas, em que o público nem respirava...

Quem se lembra do famoso: "está aqui, está a ir gritar para sua casa"

Ou do "não seja idiota" :riso:

Verdade! Mas, isto trata-se de respeito... 

A Cristina deixou o público gritar (certas pessoas né, as outras) , mas lá está, entendo a posição da Voz...e a Cristina fala de empatia, mas deixou fazerem aquilo. A Patrícia é uma pessoa, estava a chorar até, não sei.. não fica lá muito bem. Mas é mais uma da patroa :rofl:

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rolisus disse:

Houve algum acto eleitoral durante o BB2020? No BBF1 lembrou-me que qualquer coisa, mas lá teve a produção fazer um comunicado passado uns dias porque lá dentro tiveram essa conversa e no twitter foi a malhar no programa (Na altura em que uma pessoa ainda via isto)

Do que sei e uma invenção da endelol Portugal

Falso. Importado do Gran Hermano de Espanha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...