Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Pela cadeira quente de ontem dá para ver que há vida neste BB, alem do Miguel. Vários enredos possíveis, que tem muito mais piada e aconteceram naturalmente. O forçado que o Miguelito impõe já cansa. Cabe a produção acabar com o monopólio.

Não acompanho com tanta regularidade, mas o beef Bárbara e Sónia surgiu de onde???

Cada vez suporto menos o Boa Nova, é tão sonso e soberbo, sem piada nenhuma. Libertem a Tatiana, como fizeram com a Mafalda.

Não aceito o que fizeram com a Biga, tinha que ficar até o final da edição...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

Pensava mesmo que sairia a Diana, é preciso recuar até ao BB2020 para me lembrar de uma expulsão que me tenha apanhado completamente de surpresa, na altura fiquei chocado pelo Guerreiro sair mas tal como esta foi uma expulsão que me agradou confesso.

Eu já quis a Diana na rua várias vezes mas até aprendi a gostar de não gostar dela, o que quero dizer com isto é que não gosto dela mas já não sinto ranço, a falta de noção acaba por ser cómica. Um aspeto que valorizo nela é que se nota que quer mesmo estar no programa, é o sonho de vida, começou como fã, passou a patrocinadora e agora está a viver o sonho, numa altura em que os concorrentes tem cada vez mais a mania que não precisam do programa e fazem um frete enorme é bom ver alguém que está a aproveitar a experiência.

Quanto ao Diogo pagou pela sonsice e pela apatia, não pode estar 2 meses em que os highlights da prestação dele são as sestas que fazia e as bananas que comia e de repente lembrar-se que vai jogar forte porque ouviu meia dúzia de aplausos, as coisas não funcionam assim. Pediu para sair e foi-lhe feita a vontade, adorei ver a Mafalda toda perdida confesso e nem desgosto dela, acho que a saída dele é mais importante que a permanência, estou muito curioso para ver o posicionamento de certas pessoas agora que aquele que achavam ser o favorito foi expulso.

Quem tem que sair no Domingo é a Xraia mas não sei se não é desta que vai a Diana, espero que não.

 

Isto é TUDO o que eu pensei e penso da Diana! Sem tirar nem pôr lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Venham agora... Diogo acaba de admitir que inventou as dores de barriga e foi tudo jogo! ! 

E que mal é que isso tem? O Miguel também inventou coisas sobre a Catarina e ninguém se queixou, aliás, o twitter até aplaudiu o bullying :clown:. É o jogo, não é só o Miguel que tinha de jogar. O menino não gosta que usem as táticas dele contra ele kkk

É pena mesmo o Diogo ter saído, podia ser que fizesse mais coisas do género, mas esse também não era de confiar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Buwayh said:

Agora a Cinha é idolatrada no Twitter porque apoia o Miguel. :mico: O mesmo Twitter que se preocupa com causas sociais e que correu com o Quintino Aires por causa de um comentário homofóbico. :mico:

Acredito piamente que se o Miguel envenenasse alguém naquele casa o Twitter iria aplaudir ooof o que o fanatismo faz

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gingka disse:

Também não podia vê-la nem pintada durante o primeiro mês do programa. Já a tolero mais agora. Por mais que não seja fã, merece mais estar lá que boa parte do cast que lá anda.

Inesperada a saída do Diogo. Confesso que gostei de o ver a assumir uma postura mais gozona perante o Miguel, estava a pagar na mesma moeda. Acabou por lhe custar a saída, mas deu um bom momento na gala.

Talvez eu tenha ficado um pouco insatisfeito com a saída dele, porque queria ver um pouco mais daquele registo, mas já lá vão dois meses de programa e ele já teve mais que tempo para mostrar a que veio e não ia ser agora que ia deixar o modo planta atrelada à sua crush, que adorava fazer umas cenas de ciúmes e birras de vez em quando.

Esta semana que saia a Joana. Tem bom jogo interno, mas é só isso. E depois que comecem a tirar de lá para fora uma Jéssica, um Bernardo, Diogo Coelho, Miro...

Tal e qual eu. Eu continuo a não gostar da Diana mas tolero-a mais agora e acho que ela faz falta no programa. Como disseram e bem, a falta de noção acaba por ser cómica e é das poucas que vai contra o Miguel sem medos. Nota-se que ela veio para jogar e que quer mesmo estar ali.

há 2 horas, Fernando disse:

E que mal é que isso tem? O Miguel também inventou coisas sobre a Catarina e ninguém se queixou, aliás, o twitter até aplaudiu o bullying :clown:. É o jogo, não é só o Miguel que tinha de jogar. O menino não gosta que usem as táticas dele contra ele kkk

É pena mesmo o Diogo ter saído, podia ser que fizesse mais coisas do género, mas esse também não era de confiar. 

Criticam o Diogo por ser planta, mas quando joga ou confronta alguém já dizem que é sonso. Vá-se lá perceber.

O Miguel também exagera em muitas situações e isso viu-se com a cena da Catarina.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Twitter passa muito pano ao Miguel, mas a verdade é que o jogo de confessionário dele é claro. Todas as jogadas que ele faz, antes ou depois, ele revela-as no confessionário. Ele fala com o Big (e com o público cá fora) de uma maneira muito simples e sem artimanhas. O público sabe o que esperar dele, sabe quando joga e porque o faz (às vezes, só para chatear). 

Já os restantes, não. São uns aldrabões e gostam de atirar areia para os olhos das pessoas. São maldosos e jogadores, mas depois dão numa de sonsos. Ao menos o Miguel admite tudo sem qql problema.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jean said:

Acho que o Twitter passa muito pano ao Miguel, mas a verdade é que o jogo de confessionário dele é claro. Todas as jogadas que ele faz, antes ou depois, ele revela-as no confessionário. Ele fala com o Big (e com o público cá fora) de uma maneira muito simples e sem artimanhas. O público sabe o que esperar dele, sabe quando joga e porque o faz (às vezes, só para chatear). 

Já os restantes, não. São uns aldrabões e gostam de atirar areia para os olhos das pessoas. São maldosos e jogadores, mas depois dão numa de sonsos. Ao menos o Miguel admite tudo sem qql problema.

Então porque o tratam como uma vítima??? Que jogadas ele faz? Provocar e gozar, grande jogo, mentir à descarada?

Essa história de revelar o jogo começou na semana passada...a mudança de narrativa já que a de coitadinho pouco cola...

A grande sorte do Miguel foi ter um elenco fraquito e o público comprar o vitimismo dele. Ele pode jogar os outros não...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não tem muita gente em quem se apoiar. Existe imensas plantas ali, depois os mais jogadores, como a Diana acaba por criar anticorpos no público, por ter diversas atitudes de vilã. Acaba por ficar no Miguel, que ao revelar o seu jogo no confessionário, o público acaba por gostar disso e apoiam-no fortemente. 

Eu acho que se devia deixar mais concorrentes jogarem que até podem ter muito potencial como a Patrícia, se tivesse mais liberdade no jogo, seria uma excelente concorrente e provocaria mais barracos:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Sónia é daquelas concorrentes super ignorantes e chatas que odeiam pessoas gratuitamente e acham que "mas eu sou assim" é justificação. Não suporto gente que não é capaz de questionar, por uma vez que seja, os seus valores ou se estão a agir de forma correta. Ela a virar-se para a Bárbara e dizer, literalmente, que a primeira vez que olhou para ela, fez um raio X e decidiu que a miúda não vale nada e não gostou... LOL Muito ridícula, desculpem, e não há nada no passado de ninguém que possa legitimar estas atitudes.

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Então porque o tratam como uma vítima??? Que jogadas ele faz? Provocar e gozar, grande jogo, mentir à descarada?

Essa história de revelar o jogo começou na semana passada...a mudança de narrativa já que a de coitadinho pouco cola...

A grande sorte do Miguel foi ter um elenco fraquito e o público comprar o vitimismo dele. Ele pode jogar os outros não...

 

Eu não gosto muito dele mas temos que admitir que 90% deste BB é sobre o Miguel. É o protagonista deste BB. 

É verdade que também estão lá uma Diana ou uma Patrícia mas não tem o protagonismo que tem o Miguel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Que bronca, vazou áudio dos Boa Nova a falarem com o filho no confessionário Hahahaha

Isto realmente é uma vergonha, que eles tinham colinho, já se sabia, mas isto é demais. Se não queriam deixar o filho, não tinham aceite o convite, ninguém pediu por eles ou então vinha só a tatiana que ainda arma umas boas peixeiradas

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedroscunha disse:

Que bronca, vazou áudio dos Boa Nova a falarem com o filho no confessionário Hahahaha

Opá, sem comentários... Eu percebo que têm uma criança, mas acho isto estupido e injusto. Abrem precedentes para isto, perdem a credibilidade. 

A Bernardina falava com os filhos? A Sofrida falava? Eu percebo totalmente, mas para mim não entravam. É estupido...

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...