Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 33 minutos, Ruben disse:

Acho que só mesmo a Finlândia parece manter-se ao mesmo nível, muito honestamente. Chéquia também não desiludiu.

Aquilo que sobressaía na Suécia, que era o palco, parece tão mais fraco comparada com o do Melodi :cryhappy: Ainda vamos para Helsínquia em 2024

a República Checa foi mesmo a única que me impressionou. Das únicas em que dá para ver que o palco, apesar de genérico, tem potencial (principalmente pela grande dimensão e por ter uma forma de caixa). Não sabia que as tiras de led se moviam para a frente.

a suécia pouco surpreendente. e a Loreen também não está a soar muito bem naqueles coros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Frank disse:

Todos com uma realização horrível. Estou shook :manas:

A Lorena mds kkkkkk trouxe uma caixa de joias em vez dos ecrãs kkkkkk melodi chora :clink:

Portugal, a pobreza do costume :) no money, no funny :) music is feeling :really:

Países Baixos com uma atuação bonitinha. A única Jesus, a única :ok:

A staging da Malta que horror :abismado1: anota, não basta seres fazível amoreee

O lagarto da Finlândia mds :olhos: pediu a caixa onde a Lorena trouxe o prop e pediu as roupas da Leonor Andrade. Done.

O resto não consigo comentar.

Cadê o blood bath? 

Quando estão todos a competir para serem o pior conta como blood bath na mesma! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos só falar da estratégia do Israel? 
Segundo o que disse o Rylan - que é o anfitrião destes vídeos dos ensaios - cada país escolheu os segundos que queria mostrar do seu ensaio e então a prima do Israel decidiu mostrar 30 segundos de dança? Sem cantar uma única vez? 

Belíssimo sarau de dança mas tens de cantar, jovem.

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben disse:

Acho que só mesmo a Finlândia parece manter-se ao mesmo nível, muito honestamente. Chéquia também não desiludiu.

Aquilo que sobressaía na Suécia, que era o palco, parece tão mais fraco comparada com o do Melodi :cryhappy: Ainda vamos para Helsínquia em 2024

A Finlândia não deve ser hipótese. Embora a um ano de distância não dê para se ter certezas, é o país com a maior fronteira terrestre com a Rússia e poderiam haver países a recusarem ir lá e certamente que a organização não vai arriscar a ter pela segunda vez consecutiva um festival deslocado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que clipes péssimos 

:manas:

Não sei o que achar da atuação de Portugal, acho que tem potencial para ser bonita mas os ângulos estão péssimos, a Mimicat falou num wow moment, se calhar estão a guardá-lo mas não quero criar expectativas. O facto do palco parecer vazio é comum a quase toda as atuações, a exceção é a República Checa e a Suécia, a Loreen parece está num buraco :cryhappy:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Dá para apostar que NÃO vamos passar? O palco está demasiado vazio, a atuação vai passar completamente despercebida.

São 30 segundos e acho que foram escolhidos estes propositadamente para não revelar o resto da canção. Sinceramente em 30 segundos é pouco para perceber como vai ser o pacote completo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, High5 said:

São 30 segundos e acho que foram escolhidos estes propositadamente para não revelar o resto da canção. Sinceramente em 30 segundos é pouco para perceber como vai ser o pacote completo 

Acho o mesmo. Acho que querem guardar surpresas. Eu acho que aquelas luzes vermelhas na vertical logo no início da canção vão ser seguidas pela realização por exemplo. Acho que vamos ter uma boa surpresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:
  Ocultar conteúdo

Parece que haverá um led no chão, nos últimos segundos nota-se a aparecer. 

 

Spoiler

Sim, há uma faixa vermelha que surge da parede até a Mimicat e deve acompanha-la a medida que vai desfilando 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

o ensaio da mimicat parece estar super vazio

faltam adereços, o sofa onde anda?

e nao tera imagens atras?

esta estranho

 

e estou a começar a preferir a versao acustica da musica :haha:

Ela disse na live há 2 dias que o sofá não foi pq ia ficar bem perdido no palco e apesar de achar o palco este ano ser pequeno acho que ia ficar perdido ali à msm. Sinceramente tbm acho que os stagings tão no geral mt vazios...mas pronto pode ser que no dia tudo nos pareça melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês têm que se lembrar que isto são ensaios numa arena literalmente vazia. Não tem nada a ver com a sensação e a energia que vai passar quando aquilo estiver cheio de fãs a gritar. Claro que agora parece enfadonho.
O trabalho de câmara no geral também está um bocado aquém do esperado, mas acho que é sempre esse o caso desde que começaram a publicar snippets dos segundos ensaios. Fica sempre melhor nos programas ao vivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DoAudiovisual disse:

A Finlândia não deve ser hipótese. Embora a um ano de distância não dê para se ter certezas, é o país com a maior fronteira terrestre com a Rússia e poderiam haver países a recusarem ir lá e certamente que a organização não vai arriscar a ter pela segunda vez consecutiva um festival deslocado. 

É um país da NATO agora, é totalmente seguro a Eurovisão ser lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...