Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

Em conversa com a RDP Internacional, a Mimicat disse que estão a montar uma atuação para Liverpool mantendo o estilo de cabaret, continuam com os 4 bailarinos e o sofá não vai existir.

Entretanto eles estão a estudar todas as possibilidades do palco para que a atuação seja o melhor possível! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, High5 disse:

Em conversa com a RDP Internacional, a Mimicat disse que estão a montar uma atuação para Liverpool mantendo o estilo de cabaret, continuam com os 4 bailarinos e o sofá não vai existir.

Entretanto eles estão a estudar todas as possibilidades do palco para que a atuação seja o melhor possível! 

Eu acho a atuação que tem potencial para crescer muito na Eurovisão. Por outro lado, eu não sei se confio assim tanto na equipa da RTP para o staging. Eles acertaram muito nos últimos dois anos, mas nao sei se vão ter a mesma mão para uma canção que requere uma atuação mais elaborada.

Maro e Black Mamba resultou muito pela simplicidade e ficou lindo assim. Para aqui isso não servirá.

Vamos ver...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, High5 disse:

Em conversa com a RDP Internacional, a Mimicat disse que estão a montar uma atuação para Liverpool mantendo o estilo de cabaret, continuam com os 4 bailarinos e o sofá não vai existir.

Entretanto eles estão a estudar todas as possibilidades do palco para que a atuação seja o melhor possível! 

Spoiler

PMT_Cabaret_2.jpg

Leak dos ensaios para Liverpool :keeporder:-q

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, High5 disse:

Em conversa com a RDP Internacional, a Mimicat disse que estão a montar uma atuação para Liverpool mantendo o estilo de cabaret, continuam com os 4 bailarinos e o sofá não vai existir.

Entretanto eles estão a estudar todas as possibilidades do palco para que a atuação seja o melhor possível! 

Curiosamente, há muitos estrangeiros que estão fascinados com o sofá. Eu juntava um sexto elemento, um guitarrista para fazer o playback, é um instrumento que alguém ao vivo a tocar realça a atuação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não estamos em 5º lugar na sondagem "Que país deve vencer o ESC 2023?" do Eurovisionworld; estamos em 8º agora.

Mas...

Spoiler

O site revelou entretanto quais os países que estão a votar em si mesmos e aí estamos em 3º!

Medalha de bronze na batotice!

#BatoteirosPride
#Mimicatwinner

:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Afonso disse:

Essa do UK também é um such a bop. :manas: 

Falta-me algo nesta canção para que eu possa realmente gostar desta canção - talvez um arranjo mais arrojado (o refrão, em especial, está musicalmente mal desenvolvido - dá a sensação de estar à espera de algo especial... que acaba por nunca aparecer)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LAboy 456 disse:

Falta-me algo nesta canção para que eu possa realmente gostar desta canção - talvez um arranjo mais arrojado (o refrão, em especial, está musicalmente mal desenvolvido - dá a sensação de estar à espera de algo especial... que acaba por nunca aparecer)

É uma música totalmente comercial, a batida lembra-me um pouco o estilo da Dua Lipa. E o staging também tem que ser nessa vibe comercial, moderna, caso contrário não resultará, parece-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/19/2023 at 5:08 PM, LAboy 456 said:

Falta-me algo nesta canção para que eu possa realmente gostar desta canção - talvez um arranjo mais arrojado (o refrão, em especial, está musicalmente mal desenvolvido - dá a sensação de estar à espera de algo especial... que acaba por nunca aparecer)

Discordo muito. 

Melhor música enviada pelo Reino Unido em anos. De facto demonstra o que de melhor se faz no Reino Unido que é a dancemusic mais pop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

As odds só começam a ser mais fiáveis lá para os finais da abril e, principalmente, depois de começarem os ensaios. Até lá é pura especulação :haha: 

Exato! Até porque depois começam a ser revelados os Stagings e o cantar ao vivo e canções muito boas vão por água abaixo e canções ditas más destacam-se imenso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...