Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

On 14/03/2023 at 18:42, Rickal disse:

Eu gosto de Tatoo, mas sinto que falta qualquer coisa. 

Serei o único que não entende o hype for detrás da Loreen de 2023? Vi a actuação na final do Melodifestival e a música é simplesmente horrível. O staging estava bem competente, mas depois sinto que os vocals dela ficaram em Baku, só pode. Cantar, 'tá quieto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatoo é não é Euphoria, é só a Tatoo :cryhappy: 

É boa? Sim. Está em alta porque é a Suécia? Sim. Está em alta porque é a Loreen? Sim. As pessoas esqueceram que a Loreen já tentou uma vez pelo meio e flopou e só estão a surtar porque pensam que é o regresso dela? Sim. Vai ficar no top5? Sim. É worth todo este hype? Não. :read: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LAboy 456 disse:

A Arménia já lançou a canção que irão levar ao ESC 2023:

Brunette irá interpretar a canção lenta intitulada "Future lover"

P.S.: o videoclip já existente da Moldávia está agora na conta oficial Youtube do ESC:

 

A música da Arménia é muito boa, mais uma vez esse país não me desilude

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Noruega vai ser um flop ( o que seria ótimo para Portuga). Acho a canção e atuação muito parolas...

A suécia não me cai no gosto. Detesto aquela apresentação... mais do que a propria canção.

A arménia passando à final vai ser altamente votada pelo júri. Pelo publico tenho mais dúvidas... Gosto da canção. Muito distinta, com classe e bom gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui está a canção que a Geórgia irá levar ao ESC 2023:

Iru - vencedora do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2011 como membro do grupo Candy + vencedora da temporada deste ano do "The Voice Georgia" (que foi usado como plataforma para seleccionar o artista que representa o país este ano) - irá intepretar uma canção meio-tempo composta pela pessoa que fez quase todas as canções que o país em questão levou ao certame júnior (Giga Kukhianidze) e que tem letra co-feita pela cantora em questão chamada "Echo"

Editado por LAboy 456
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Verde disse:

No Eurovisionworld (o site das odds) Portugal está em 5º lugar na sondagem "Que país deve vencer o ESC 2023?".

Dêem o vosso voto para subirmos um pouco mais.

https://eurovisionworld.com/odds/eurovision

Por os portugues mimicaters irem aí em bando é que está em 5º :laser:

 

E só se passa vergonha, quando depois publicam a origem dos votos de cada país.

Editado por George
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, George disse:

Por os portugues mimicaters irem aí em bando é que está em 5º :laser:

E só se passa vergonha, quando depois publicam a origem dos votos de cada país.

O que é nacional é bom, Sr. Bush! Já dizia aquele slogan das massas!

#MimicatWinner

:estacas:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Duarte disse:

Arménia, Eslovénia e Áustria 

A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais

Os clipes que vi delas a cantar a canção - em excerptos - não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool

------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, aqui vai o meu primeiro ranking completo do ESC 2023 - isto pode mudar com o tempo:

FrXRhYoWwCEv-ti?format=jpg&name=4096x409

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, LAboy 456 disse:

A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais

Os clipes que vi delas a cantar a canção não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool

Concordo. Tendo em consideração o que temos disponível até agora, elas dão-me uma vibe um pouco amadora do estilo "Eu e a minha amiga a fazer uma apresentação em frente à turma"... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

putz, felizmente uma pessoa sensata, oof. :adoro_jj:

também são o meu top3, não consigo gostar da suécia e os fãs que me desculpem, dicção péssima, mal se percebe a letra, mas vá o staging está lá. 

Eu tenho um novo amigo :adoro_jj:

há 2 horas, LAboy 456 disse:

A canção da Áustria é boa... mas acho que está um pouco sobrevalorizada demais

Os clipes que vi delas a cantar a canção - em excerptos - não me estão a dar grande confiança em relação ao performance que elas possam dar em Liverpool

------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, aqui vai o meu primeiro ranking completo do ESC 2023 - isto pode mudar com o tempo:

FrXRhYoWwCEv-ti?format=jpg&name=4096x409

Se elas foram fazer aquela dancinha eu vou fingir que nunca apoiei

Mas a música é gostosa 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2023 at 21:29, LAboy 456 disse:

Enquanto isso... pela primeira vez desde 2018, o artista que representa Portugal na edição corrente do ESC estará uma Pre-Party eurovisiva referente à edição corrente do festival:

 

E mais uma...:

Primeira vez que o nosso representante da edição corrente participa em mais do que uma em anos

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...