Jump to content

Saber é Ganhar


Televisão 10

Posts Recomendados

Acho estranho isto não ter ido até ao fim do verão pelo menos, mas claro que o programa não era rentável, hoje em dia existem regras para o uso dos numeros de valor acrescentado. lembram-se noutros tempos que as pessoas podiam ligar 10 , 20 100 vezes... agora não podem. Existe um numero limite de participações para evitar abusos  e portanto claro que isto não rende sobretudo num horário com muito pouca audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2022 at 10:40, AndreRob disse:

Acho estranho isto não ter ido até ao fim do verão pelo menos, mas claro que o programa não era rentável, hoje em dia existem regras para o uso dos numeros de valor acrescentado. lembram-se noutros tempos que as pessoas podiam ligar 10 , 20 100 vezes... agora não podem. Existe um numero limite de participações para evitar abusos  e portanto claro que isto não rende sobretudo num horário com muito pouca audiência.

Não tiro a razão desse forte motivo, mas, ao mesmo tempo, não pode ser bem por aí.
Em 2014, quando a TVI voltou a apostar nos Call-TV, com o ORA ACERTA (TELEMEDIA) + SUPER QUIZ durante 3 anos,
já existia esse limite máximo de 6 chamadas por número de telefone. E ganharam imenso dinheiro. A TVI até se deu ao luxo de ter ORA ACERTA - ESPECIAL
em, no mínimo, 4 Quartas-feiras, onde atribuíam sempre INTENCIONALMENTE entre 6.000€ a 10.000€ nessa noite. Se não fosse rentável, não o fariam. Ainda me lembro de terem dado 3200€ a uma só pessoa num jogo de resposta directa.

 

 

On 17/07/2022 at 23:54, tjspy disse:

Eu acho estranhíssimo um call-tv não ser rentável. Especialmente com prémios baixos.

Tenho a certeza que é, e sempre será!
Basta apostarem na produtora / programa certo. [Não vou culpar o estúdio mas... Estúdio virtual é só... feio!]

 

 

On 17/07/2022 at 10:33, AndreRob disse:

Eu não disse que isto não ia durar muito tempo? E tenho a certeza que isto foi ideia do moniz para rentabilizar a madrugada, claro que não resultou já ninguém cai nestas vigarices do call tv, jogos aldrabados e ilusóes de prémios da treta. Até nunca mais.

 

Jogos aldrabados? Vê-se mesmo que não entendes nada de Call-TV.
Onde é que viste jogos aldrabados? Eu não vi jogos aldrabados nenhuns no SABER É GANHAR.

 

 

 

On 18/07/2022 at 10:33, Eta disse:

Onde se pode ver o programa onde deram o prémio grande?

Podes ver o VÍDEO na Página 7 deste tópico. Já tinha publicado o mesmo!

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo apurou o blogue Donc, este desfecho não se trata de um cancelamento, mas sim uma consequência da saída do jackpot.

“Ao contrário do que se escreveu, o Saber é Ganhar não foi cancelado. Este género de programa tem sempre um budget de prémios definido no regulamento e neste caso era de 7 500 euros. Quando o jackpot saiu na semana passada, o orçamento estourou e o programa simplesmente acabou“, explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

https://www.atelevisao.com/tvi/saida-do-jackpot-acaba-programa-da-tvi/

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Segundo apurou o blogue Donc, este desfecho não se trata de um cancelamento, mas sim uma consequência da saída do jackpot.

“Ao contrário do que se escreveu, o Saber é Ganhar não foi cancelado. Este género de programa tem sempre um budget de prémios definido no regulamento e neste caso era de 7 500 euros. Quando o jackpot saiu na semana passada, o orçamento estourou e o programa simplesmente acabou“, explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

https://www.atelevisao.com/tvi/saida-do-jackpot-acaba-programa-da-tvi/

Tiveram sorte do jackpot não ter saído logo na estreia, então.

O programa teria durado só um dia.

:nostalgia:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Verde disse:

Tiveram sorte do jackpot não ter saído logo na estreia, então.

O programa teria durado só um dia.

:nostalgia:

Telefone e Ganhe do SBT seria vingado!

há 14 horas, Verde disse:

Tiveram sorte do jackpot não ter saído logo na estreia, então.

O programa teria durado só um dia.

:nostalgia:

O Jackpot no primeiro dia eram 2.000€. Ainda não rebentava o budget... Mas os prémios passavam a ser de 0,50€ em cartão.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os regulamentos são renováveis, esse valor estava programado até 16/07! Logo se o Saber é Ganhar estava planeado para durar até Setembro, iria haver um novo regulamento com um novo montante a atribuir! É uma falsa alegação e é notícia de quem  nem sequer leu o regulamento! Cada um tem um montante e não é acumulável com o seguinte! O programa acabou porque foi um flop...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nick Name disse:

Os regulamentos são renováveis, esse valor estava programado até 16/07! Logo se o Saber é Ganhar estava planeado para durar até Setembro, iria haver um novo regulamento com um novo montante a atribuir! É uma falsa alegação e é notícia de quem  nem sequer leu o regulamento! Cada um tem um montante e não é acumulável com o seguinte! O programa acabou porque foi um flop...

Mas não quiseram renovar porque era preciso mais dinheiro que não devia estar destinado a ser gasto no programa por parte da TVI, daí o jackpot ter acabado com o programa. É o que acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas não quiseram renovar porque era preciso mais dinheiro que não devia estar destinado a ser gasto no programa por parte da TVI, daí o jackpot ter acabado com o programa. É o que acho.

Não. O montante do primeiro regulamento se era aquele tinha de ser obrigatoriamente atribuído até ao último dia do mesmo na sua totalidade, que era 7500€ como podem consultar e era até ao dia 16/07. É que basta ler o que está lá escrito... Basta ver o que acontece nos últimos dias dos passatempos da manhã/tarde, se não deram jackpot o dinheiro todo vai como "prémio garantido". Se não renovaram o programa/regulamento não foi por causa do jackpot, foi porque o programa não rende dinheiro... E surpreende um total de zero pessoas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2022 at 14:15, Nick Name disse:

Não. O montante do primeiro regulamento se era aquele tinha de ser obrigatoriamente atribuído até ao último dia do mesmo na sua totalidade, que era 7500€ como podem consultar e era até ao dia 16/07. É que basta ler o que está lá escrito... Basta ver o que acontece nos últimos dias dos passatempos da manhã/tarde, se não deram jackpot o dinheiro todo vai como "prémio garantido". Se não renovaram o programa/regulamento não foi por causa do jackpot, foi porque o programa não rende dinheiro... E surpreende um total de zero pessoas!

Li aqui que não nos devíamos guiar assim tanto pelo regulamento, assumi que era porque o podiam editar e o tinham feito também. Mas é especulação, a primeira vez que o li foi depois do programa ter acabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2022 at 14:15, Nick Name disse:

Não. O montante do primeiro regulamento se era aquele tinha de ser obrigatoriamente atribuído até ao último dia do mesmo na sua totalidade, que era 7500€ como podem consultar e era até ao dia 16/07. É que basta ler o que está lá escrito... Basta ver o que acontece nos últimos dias dos passatempos da manhã/tarde, se não deram jackpot o dinheiro todo vai como "prémio garantido". Se não renovaram o programa/regulamento não foi por causa do jackpot, foi porque o programa não rende dinheiro... E surpreende um total de zero pessoas!

Significa isso então que a roleta estava viciada para naquele momento sair o jackpot... Eu bem achei estranho aquilo parar logo que a apresentadora rodou... 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Significa isso então que a roleta estava viciada para naquele momento sair o jackpot... Eu bem achei estranho aquilo parar logo que a apresentadora rodou... 

 

Não... O dinheiro ia acabar por sair, mas num jogo "normal".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...