Jump to content

Saber é Ganhar


Televisão 10

Posts Recomendados

Só não percebo a razão de no meio de centenas de candidatos não terem conseguido apurar um homem. A TVI tem vários rostos femininos promissores, mesmo dentro da reportagem do entretenimento que com o tempo vão conseguir ganhar o seu espaço, mas de homens está mais fraca e continuam a insistir no lado feminino somente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Só não percebo a razão de no meio de centenas de candidatos não terem conseguido apurar um homem. A TVI tem vários rostos femininos promissores, mesmo dentro da reportagem do entretenimento que com o tempo vão conseguir ganhar o seu espaço, mas de homens está mais fraca e continuam a insistir no lado feminino somente. 

Quer se queira admitir quer não, a verdade é que - e eu sei que vários homens já apresentaram call-tvs - este tipo de programas tende a privilegiar na apresentação rostos femininos por razões sexistas, ultrapassadas e até perversas: mulheres bonitas, jovens, de madrugada, a pedirem que ligues para elas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2022 at 12:19, carioquins disse:

Quer se queira admitir quer não, a verdade é que - e eu sei que vários homens já apresentaram call-tvs - este tipo de programas tende a privilegiar na apresentação rostos femininos por razões sexistas, ultrapassadas e até perversas: mulheres bonitas, jovens, de madrugada, a pedirem que ligues para elas.

Isto faria sentido era ser alternado uma semana com uma mulher outra com um homem... assim garantiam igualdade e apelavam a todos os publicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SempreaSomar disse:

Por favor. Eu estou sem palavras. Estou com imensas palavras atravessadas, que acabo por nem ter paciência para escrever a esta hora.

A apresentadora esteve muito bem, perante um formato que está um LIXO tremendo. Quando eu achava que não podia existir nada pior que o 1OOO À HORA...
Agora engoli a seco a ver esta desgraça de hoje.

Mas eu vou elaborar, em breve, o meu ponto de vista super mas super sincero desta grande desgraça que acabei de observar esta madrugada na TVI.

 

 

 

Muito resumidamente, e, pela primeira vez na minha vida, nunca fiquei tão enojado a ver um programa Call-TV. Está uma porcaria que mete dó.

 

  • Sistema das chamadas super defeituoso (durante o programa inteiro ouve-se imensas chamadas que não são colocadas com sucesso).
  • Não sei como irão fazer daqui por diante em jogos de chamada atrás de chamada.... Ou melhor, sei... Pode nem existir neste lixo de formato.
  • Jogos completamente horrorosos
  • Pouca Dinâmica
  • Fraco instrumental - Não acho muito incentivador, dando a ideia que é apenas "um único instrumental durante o programa inteiro"
  • E ainda ocorreu um problema gravíssimo, erro esse que não irei deixar em branco... Vou reportar em todo o lado a vergonha que se observou neste formato feito às 3 pancadas; O jackpot esteve sempre a aparecer nos jogos onde as pessoas não tiveram direito de o jogar. Só uma pessoa é que teve direito a jogar no Jackpot, logo no primeiro jogo. Todos os outros participantes, ao ligarem, viam sempre a informação do [prémio miserável + JACKPOT 2000€]. Ao entrarem em directo, apenas jogaram para o [prémio miserável - SEM JACKPOT]. Isto, por si só, já é gravíssimo.

 



Nunca pensei dizer isto algum dia mas... Se é para ter esta PORCARIA,
cancelem ou restruturem este programa como deve ser, porque vai precisar de ganhar uma nova imagem, com o tempo. 


 

Histórico de Classificação Honesta, de todos os Call-TV que a TVI teve nas madrugadas,
desde o inicio dessa era, entre 2006 a 2007:
 

  • TOCA A GANHAR [EXCELENTE]
  • SEMPRE A SOMAR [EXCELENTE]
  • ORA ACERTA [MUITO BOM]
  • SUPER QUIZ [MUITO BOM]
  • 1OOO À HORA [FRACO]
  • SABER É GANHAR [MUITO FRACO / LAMENTÁVEL / HORRÍVEL]
    * por enquanto, não é possível obter uma classificação superior, se continuar neste registo fraco.

 

 

 

 

Nunca vi tanto drama por causa de um programa das madrugadas :rofl:

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi tanto drama por causa de um programa das madrugadas :rofl:
Para quem gosta de call tv é normal que encontre vários defeitos e graves neste programa. Quando às audiências, não é isso que importa neste programa mas sim as chamadas, por isso o programa durará o tempo que estiver previsto durar, com tantos problemas que a TVI deverá ter a partir de hoje na grelha, este será o menor deles.
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, mastiksoil disse:

Ainda nem puseram a perola no TVIPlayer para eu ir ver. https://tviplayer.iol.pt/programa/saber-e-ganhar/628fb5b80cf26256cd262b2b

Nao quero dar VOSDAL :brinde: (joking, nao tenho audimetro, mas sou preguicoso para utilizar a box, que tem um software para la de pessimo)

 

Acho que também não colocavam do 1000 à Hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mastiksoil disse:

Ainda nem puseram a perola no TVIPlayer para eu ir ver. https://tviplayer.iol.pt/programa/saber-e-ganhar/628fb5b80cf26256cd262b2b

Nao quero dar VOSDAL :brinde: (joking, nao tenho audimetro, mas sou preguicoso para utilizar a box, que tem um software para la de pessimo)

 

Podes sempre usar a versão online da tua operadora da "box".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, RPSG said:

A sério que tens contrato e não usas a "NOS TV" da tua operadora?? WHAT??

Eu sou uma alma velha :triste:

 

Entretanto, isto vai ser para cancelar em breve, nao? Parece ser o programa com menos share do dia.

 

Anteontem (primeiro programa)

Saber é Ganhar - 1.3/11.2 

Casados à Primeira Vista (R) - 2 / 15.5

 

Ontem

Casados à Primeira Vista (R) - 2 / 17.8 
Passadeira Vermelha - 1.3 / 16.5 
Saber é Ganhar - 0.7 / 8.1

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mastiksoil disse:

Eu sou uma alma velha :triste:

 

Entretanto, isto vai ser para cancelar em breve, nao? Parece ser o programa com menos share do dia.

 

Anteontem (primeiro programa)

Saber é Ganhar - 1.3/11.2 

Casados à Primeira Vista (R) - 2 / 15.5

 

Ontem

Casados à Primeira Vista (R) - 2 / 17.8 
Passadeira Vermelha - 1.3 / 16.5 
Saber é Ganhar - 0.7 / 8.1

Se as chamadas renderem, não cancelam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...