Jump to content

Saber é Ganhar


Televisão 10

Posts Recomendados

Isto a substituir o "Extra" as 18h ainda sem nada aparente... Como é que querem lutar pela liderança.
Fazia falta um reality gravado como "O Amor Acontece" para ocupar a faixa das 18h. Não necessariamente este, mas outro que não fosse reality 24/7 em direto.
Podiam exibir às 18h15 e repetir o diário às 00h30, esticando PS até essa hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a substituir o "Extra" as 18h ainda sem nada aparente... Como é que querem lutar pela liderança.
Fazia falta um reality gravado como "O Amor Acontece" para ocupar a faixa das 18h. Não necessariamente este, mas outro que não fosse reality 24/7 em direto.
Podiam exibir às 18h15 e repetir o diário às 00h30, esticando PS até essa hora. 
Mas onde é que foste buscar a ideia que isto ia para as 18h?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, Maciel disse:
Isto a substituir o "Extra" as 18h ainda sem nada aparente... Como é que querem lutar pela liderança.
Fazia falta um reality gravado como "O Amor Acontece" para ocupar a faixa das 18h. Não necessariamente este, mas outro que não fosse reality 24/7 em direto.
Podiam exibir às 18h15 e repetir o diário às 00h30, esticando PS até essa hora. 

Mas onde é que foste buscar a ideia que isto ia para as 18h?

Faltou uma vírgula. Era "Isto a substituir o "Extra", as 18h ainda sem nada aparente..."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Também não percebo como é que não vão apostar num reality show para o verão, isso é que me chateia na Cristina ela agora acho que só existe BB mais nada.

Cristina ferreira e pessima diretora

Criticava o bruno santos e consegue ser igual ou pior que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu bem disse que o OAC era um formato ótimo para o verão, arrumavam as noites de sábado e um dos horários :read: O programa nem foi um flop na primeira edição, não se entende a não aposta.

Tinha bons números às 18H, depois às 19h flopou, mas mesmo assim acho fazia melhor que o Cristina ComVida. Mas acho que precisavam mudar o formato. Manter os casais mais de que uma semana nas casas, criar mais dinâmicas no dia a dia para terem mais conteudo prós diários. O mal do programa era os participantes mudarem todas as semanas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena é das miúdas que entraram e vai ser corridas para as madrugadas num flopao… 

Continuo na minha, podiam ter-lhes dado tantaaa coisa… Serem repórteres do Somos, do Dois as Dez, do Em Familia, criarem programas no digital para dinamizar o TVI PLayer e relançar a plataforma… espero sinceramente que se elas forem boas comunicadoras as aproveitei decentemente

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, carioquins disse:

BTW, adoro esta televisão inovadora, a lançar um programa nas madrugadas que foi extinto há anos. Afinal aquela conversa toda do José Eduardo Moniz no Jornal das 8, quando regressou à estação, sobre a televisão ter de se reinventar e mudar o modelo de programação e que ele aprendeu muito nestes anos todos... traduz-se em quê?

Traduz-se no paleio charlatão do costume dele. Mas hey, há uns tempos choravam neste fórum pelo regresso dele, por isso, agora é lidar.

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Anonimo1 disse:

Eu tenho pena é das miúdas que entraram e vai ser corridas para as madrugadas num flopao… 

Continuo na minha, podiam ter-lhes dado tantaaa coisa… Serem repórteres do Somos, do Dois as Dez, do Em Familia, criarem programas no digital para dinamizar o TVI PLayer e relançar a plataforma… espero sinceramente que se elas forem boas comunicadoras as aproveitei decentemente

Eu também não entendo para que fizeram este casting para depois as pessoas escolhidas irem para as madrugadas. Não podiam ir para o Somos ou para repórteres do Dois às 10? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Eu também não entendo para que fizeram este casting para depois as pessoas escolhidas irem para as madrugadas. Não podiam ir para o Somos ou para repórteres do Dois às 10? 

Para mim é praticamente indiferente quem vai apresentar. Desde que o Call-TV seja de qualidade, é o que importa. Até a ANA BRINCA podia voltar. Era tão divertida! E não te esqueças que os Call-TV são o programa "Curto Circuito" dos apresentadores.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...