Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 56 minutos, Peters92 disse:

Quem é o personagem do Sisley Dias na atualidade? Provavelmente ele fez o parto da primeira menina antes da personagem da Luana ter chegado (para ficar com a segunda). Razão pela qual ficou tão surpreendido quando a terceira estava para nascer. (Ele é médico, claramente deveria saber que ela estava grávida de mais de uma criança.)

Resta saber a quem ele deu a primeira menina.

O nascimento da gémea que falta deve ter sido quando a Teresa faz aquele suspiro enorme e cortam para a parte da Vanda a chegar ao hospital. Pelo menos leva me a isso. Ou seja a gémea que nasceu primeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Ia ver a estreia, mas passados 10 minutos a OPTO para-me o episódio e pediu-me para fazer login :manas: surtei e desliguei. Parabéns SIC :noelia:

Por que não puxa para trás na box?

há 1 minuto, Bms disse:

E a possibilidade do terceiro gémeo ser um rapaz?

 

É que o João Gadelha (que faz de Olavo na primeira fase) entra na segunda fase com um personagem diferente. 

Coerência genética lançada no lixo kkk.

Pais super caucasianos, duas filhas super morenas e um filho a meio termo.

Mas é uma boa teoria.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, CarlosTeixeira disse:

O nascimento da gémea que falta deve ter sido quando a Teresa faz aquele suspiro enorme e cortam para a parte da Vanda a chegar ao hospital. Pelo menos leva me a isso. Ou seja a gémea que nasceu primeiro.

"Alberto Mesquita tem 60 anos e é obstetra no Hospital Luís de Camões. Passa muitas horas no hospital para combater a solidão que sente ao chegar a casa. O ambiente hospitalar traz-lhe à memória velhos segredos e grandes erros que cometeu no passado."

"No entanto, era com o meu pai [Alberto] que eu estava quando ele recebeu um telefonema para ir fazer um parto urgente. Não sei como, nesse mesmo dia, uma bebé veio cá para casa. Pensei que o pai ia adotá-la, mas ela desapareceu no dia seguinte…"

Ou seja... quem fez desaparecer a 3ª gémea foi o Alberto, não? Talvez só ele saiba que existe a 3ª gémea.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peters92 disse:

Pode até ser que o final (dentro de varias possibilidades de quem é a criança) nem esteja ainda definido. Seria genial deixarem o último capítulo para ser gravado somente perto da exibição.

Ups não assisti. :mosking:

Também eram gémeos (no caso falsos) e fizeram-nos acreditar que eram duas meninas e afinal era uma menina e um rapaz.

Edit: foi o contrário, pensávamos que era uma rapariga e um rapaz e eram duas raparigas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Também eram gémeos (no caso falsos) e fizeram-nos acreditar que eram duas meninas e afinal era uma menina e um rapaz.

Edit: foi o contrário, pensávamos que era uma rapariga e um rapaz e eram duas raparigas.

Se não estou em erro era para ser mesmo uma rapariga e um rapaz, mas como o final foi parar a uma revista qualquer e como a atriz que fazia de Carlota tinha uma irmã gémea mudaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Também eram gémeos (no caso falsos) e fizeram-nos acreditar que eram duas meninas e afinal era uma menina e um rapaz.

Edit: foi o contrário, pensávamos que era uma rapariga e um rapaz e eram duas raparigas.

Eram gémeas verdadeiras. Acho que as atrizes são gémeas verdadeiras, pelo menos parece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

A Teresa não deu conta que teve 3 crianças? Talvez por estar grogue da anestesia?

 

Eu acho que ela ficou tão transtornada com a possibilidade de ser mais do que um, que saiu a correr. Ela já previu a inflação, nao julgo!

Btw, espero que haja uma versão do morangice naquele bar de praia e não percam a oportunidade de lhe chamar sangue oculto!

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Tipo ele não tem propriamente 20 anos ... qual é mesmo a ideia de meter uma matulão daqueles aos saltos na rua? que falta de noção.

Eu senti logo que havia ali uma mensagem social oculta, do tipo, não importa que já tenhas uma idade, tu podes ser e fazer o quiseres! SIC, bravo!

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, carioquins disse:

O problema da estreia acho que foi sobretudo ao nível da edição e realização, porque tenho ideia que no papel a história soa muito melhor. É pena.

Eu juro que nunca percebi a lógica de apresentar montes de acontecimentos no primeiro episódio, às pressas e cheio de furos. Se fosse uma obra que tivesse 10 episódios ainda se percebia, agora algo que provavelmente terá uns 300 episódios. 

Para um episódio ser ágil/interessante não precisam acontecer mil e uma coisas. Mas enfim. Pelo menos não foi uma concha de retalhos à La Lua de Mel.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...