Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Ainda por cima já há resumos até ao 246, por isso deve bater ali nos 250. Está no 241.

Tirando os flashbacks e paisagens metidos no meio, devem dar 15min de episódio normal, por isso mesmo que faltem 9 facilmente convertem em 27 no mínimo. XD aliás nem a mosca de últimos episódios tem. Cheias de charme já tem há mais de um mês.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Arun disse:

Pior share ontem e em terceiro no horário: 5.9 / 11.5%. 

85b899ae3469bb2d70c51346c3fb1baa-5a363f0

A SIC não aprende mesmo que esta estratégia de encher os episódios de flashbacks e paisagens na reta final só afasta o público e que assim Papel Principal vai ter tarefa ainda mais difícil para conseguir fazer frente à Festa :abesbilica:

Não tem defesa absolutamente nenhuma estas estratégias e os últimos resultados são totalmente merecidos, é um desrespeito para com o público e para com a autora e os atores que participam nela :ok:

Editado por Max30
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Max30 disse:

A SIC não aprende mesmo que esta estratégia de encher os episódios de flashbacks e paisagens na reta final só afasta o público e que assim Papel Principal vai ter tarefa ainda mais difícil para conseguir fazer frente à Festa :abesbilica:

Não tem defesa absolutamente nenhuma estas estratégias. 

Exatamente. Mas eles estão tão apegados a estas estratégias que não conseguem ver isso. E consequentemente o público só vai ter tendência para fugir.

Editado por D91
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Ué ontem o Flashbacks & Paisagens Lda fez mais de 18% de share :clap:

Bem bom, não sei do que se queixam :galderia:

Mas não existe respeito nenhum por o público!

Eu deixei de ver a novela faz duas semanas, porque está insuportável de acompanhar, com o tanto de paisagens e flashbacks que dão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Queixo-me porque as novelas são para ver, não paisagens. Fazer esse share ou 25% não me satisfaz, continua a ser uma estupidez.

 

há 53 minutos, Arun disse:

Mas não existe respeito nenhum por o público!

Eu deixei de ver a novela faz duas semanas, porque está insuportável de acompanhar, com o tanto de paisagens e flashbacks que dão.

Eu só a vi a primeira semana para perceber se João Jesus vinha com tudo :blush: 

Depois segui com a vida normal, tal como o share também segue, as it should :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...