Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

On 19/09/2023 at 23:25, Luisão disse:

Entretanto encontraram uma cassete nova só de paisagens por estrear pelo que conseguiram adicionar mais uns episódios :clap:

A brincar, a brincar eu já decorei as paisagens desta novela :mosking:

As senhoras a fazer exercício no Parque da paz, o sr do fogo na Ribeira do Porto, o sr a andar de bicicleta na Foz do Douro, a gaivota no Rio Tejo, vou ter sdds :triste_teresa:

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Os autores a destruírem o Pedro enquanto personagem só para justificar que a protagonista o largue. :manas: Pedro que sempre foi mil vezes melhor personagem que o insuportável do Tiago. 

Mais valia a Carolina e o Pedro ficarem juntos. O Tiago ficava com a Benedita e só se estragava uma casa. :ok:

Mesmo. O Pedro transformou-se no Tiago na reta final. Não fez sentido nenhum. 

On 22/09/2023 at 12:37, JM26 disse:

A brincar, a brincar eu já decorei as paisagens desta novela :mosking:

As senhoras a fazer exercício no Parque da paz, o sr do fogo na Ribeira do Porto, o sr a andar de bicicleta na Foz do Douro, a gaivota no Rio Tejo, vou ter sdds :triste_teresa:

“São só cenas, são só cenas”

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo. O Pedro transformou-se no Tiago na reta final. Não fez sentido nenhum. 

É mesmo a coisa clássica de quererem manter o plano que vem desde o episódio 1 deles ficarem juntos, mesmo que ao longo da novela acabe por se perder o sentido.

Nesta novela notou-se muito o aumento de episódios. A gestão não ajuda, mas o enredo nestes últimos dois meses está muito fraquinho.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

É mesmo a coisa clássica de quererem manter o plano que vem desde o episódio 1 deles ficarem juntos, mesmo que ao longo da novela acabe por se perder o sentido.

Nesta novela notou-se muito o aumento de episódios. A gestão não ajuda, mas o enredo nestes últimos dois meses está muito fraquinho.

Acho que a autora perdeu a mão na escrita dos casalinhos, aquilo foi uma troca e baldroca chatíssima de casais nos últimos meses entre as personagens Tiago, Carolina, Pedro e Benedita, para no fim acabar como era suposto. E pelo meio transformou o Pedro num idiota para justificar a Carolina deixá-lo, quando é muito óbvio que ela nunca gostou dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Mesmo. O Pedro transformou-se no Tiago na reta final. Não fez sentido nenhum. 

“São só cenas, são só cenas”

É mais "São só cenaaaaass, são só cenaaaaass". Também adoro que esta novela é mais veranil que os próprios MCA 1, nem uma chuvinha em mais de um ano. É uma boa novela para promover a Costa da Caparica:mosking:

Também acho que exageraram na mudança de carácter do Pedro nestes ultimos episódios, mas são aquelas incoerências típicas de novela. Como aquele plot da Náná e do outro metido nas paredes da mansão da Carmo. O que vale é que a Náná é super cómica e engraçada se não o plot ainda era mais ridículo. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

É mais "São só cenaaaaass, são só cenaaaaass". Também adoro que esta novela é mais veranil que os próprios MCA 1, nem uma chuvinha em mais de um ano. É uma boa novela para promover a Costa da Caparica:mosking:

Também acho que exageraram na mudança de carácter do Pedro nestes ultimos episódios, mas são aquelas incoerências típicas de novela. Como aquele plot da Náná e do outro metido nas paredes da mansão da Carmo. O que vale é que a Náná é super cómica e engraçada se não o plot ainda era mais ridículo. 

 

Também acho que esse plot é ridículo. O que salva é mesmo a Nana.

há 18 minutos, Pedro M. disse:

É mesmo a coisa clássica de quererem manter o plano que vem desde o episódio 1 deles ficarem juntos, mesmo que ao longo da novela acabe por se perder o sentido.

Nesta novela notou-se muito o aumento de episódios. A gestão não ajuda, mas o enredo nestes últimos dois meses está muito fraquinho.

Se tivesse dado tudo seguido com episódios de 45min, sem flashbacks e paisagens no global tinha sido uma boa novela, mesmo com várias falhas. Agora assim ficou sofrível. Mesmo as cenas de impacto perderam todo o impacto no meio de flashbacks e paisagens.
Outro aspeto negativo que tenho a apontar é a realização. Provavelmente pelo baixo orçamento, mas teve cenas muito mal realizadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dan S. disse:

era tão merecido darem um globo de ouro à carla andrino, que atriz do caraças! amo-a

Ou talvez um dia apostar nela como a protagonista numa das novelas. Fizeram algo muito semelhante com Maria João Abreu em Golpe de Sorte e na minha opinião foi muito bem conseguido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O enredo está uma porcaria autêntica. A novela tinha muito potencial ao inicio e começou-se a perder com esse quadrado ridículo entre Carolina, Benedita, Tiago e Pedro. O tóxico do Tiago não merecia ficar com nenhuma das duas, até digo mais devia morrer em todas as vezes que houve oportunidade, personagem mais mal feita e mal escrita. Destruiram o Pedro só para a Carolina largá-lo. Eu espero que essa escritora se demita pelo fracasso que escreveu. Já para não falar das voltas que deu com a Vanda. A Luana já tinha saído ao tempo dessa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A novela tem 250 episódios certinhos, o resumo do último já foi publicado. 

Neste momento já está em exibição o 248. Portanto, à partida deve acabar dia 6 ou 7.

Ou seja, se não fossem aqueles meses que andou a dar dizes cavalares podia perfeitamente ter completado um ano no ar sem grande esforço, bastava terem reduzido só a duração nos meses de verão, sem flashbacks nem paisagens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a novela terá um fim muito surpreendente, já que a última cena será feita...

Spoiler

...com ilustrações. Anna e Bruno vão narrar o desfecho das personagens enquanto aparecem animações das personagens como se fosse um desenho animado.

Não sei se as imagens serão as utilizadas, mas aqui ficam:

Screenshot-20230927-085641-TV-Mais.jpg

Screenshot-20230927-085644-TV-Mais.jpg

Screenshot-20230927-090222-Gallery.jpg

Screenshot-20230927-090252-Gallery.jpg

  • Haha 11
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a novela terá um fim muito surpreendente, já que a última cena será feita...

  Ocultar conteúdo

...com ilustrações. Anna e Bruno vão narrar o desfecho das personagens enquanto aparecem animações das personagens como se fosse um desenho animado.

Não sei se as imagens serão as utilizadas, mas aqui ficam:

Screenshot-20230927-085641-TV-Mais.jpg

Screenshot-20230927-085644-TV-Mais.jpg

Screenshot-20230927-090222-Gallery.jpg

Screenshot-20230927-090252-Gallery.jpg

Achei fofo e original 

Spoiler

Tem algum sentido por o Bruno gostar de desenhar. Faltou foi a ilustração da melhor, qual é o final da Naná? 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...