Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 18 horas, Leandro S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Parece que a Vanda encenou a própria morte, não morrerá quando cair do penhasco.

Além disso, ainda deve faltar relativamente algum tempo até a novela terminar. Os resumos do Z estão no episódio 220 e ainda não estão no fim da história.

Porque os últimos resumos que estão nesse site ainda não deu na televisão por isso ainda não atualizaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cena tao podre da vanda a atirar-se pela ribanceira

noutros tempos tinham feito uma grande cena, com o carro a ser mesmo atirado e destruido e com, neste caso, a vanda a fugir e assim dar inicio ao seu novo plano de fingir a propria morte

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

cena tao podre da vanda a atirar-se pela ribanceira

noutros tempos tinham feito uma grande cena, com o carro a ser mesmo atirado e destruido e com, neste caso, a vanda a fugir e assim dar inicio ao seu novo plano de fingir a a propria morte

Também achei. Agora nem se esforçam para fazer uma coisa minimamente decente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

cena tao podre da vanda a atirar-se pela ribanceira

noutros tempos tinham feito uma grande cena, com o carro a ser mesmo atirado e destruido e com, neste caso, a vanda a fugir e assim dar inicio ao seu novo plano de fingir a propria morte

Também achei. Então preparem-se se o final da Vanda se for aquilo que anunciaram é muito fraco na minha opinião , o final da Carmo deve ser um pouco melhor espero eu.

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Devem ter gravado pq as que existiam deviam de ainda de ser do tempo de Coração de Ouro 😅

e a qualidade das novas imagens drone nao sao la muito boas, devem ter gravado este fim de semana (aproveitaram que tinham todos os meios ca, por causa do festival :haha:)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a novela portuguesa que acompanhei mais fielmente desde Vidas Opostas. Não sendo nenhuma obra prima, acho que é uma novela ótima dentro do estilo: tem ritmo, carisma, é uma ótima farofa.

Mas nos últimos dias tenho tido pouca vontade, estou cansado. As coisas eram tão diferentes se as novelas não passassem ao menos os 180 episódios. Já nem digo menos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Esta foi a novela portuguesa que acompanhei mais fielmente desde Vidas Opostas. Não sendo nenhuma obra prima, acho que é uma novela ótima dentro do estilo: tem ritmo, carisma, é uma ótima farofa.

Mas nos últimos dias tenho tido pouca vontade, estou cansado. As coisas eram tão diferentes se as novelas não passassem ao menos os 180 episódios. Já nem digo menos

Concordo, já chateia a novela. As novelas duram muito tempo e seja boa ou má as pessoas cansam-se.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...