Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

On 22/06/2023 at 14:11, jt9 disse:

em breve

 

Spoiler

Sim fica grávida. Deve ser depois de fazerem as pazes depois do tiro que vai levar, e ficar em estado crítico,mas por o que a revista diz vai demorar a perdoa-lo. Mas numa das revistas fala em casamento e tem a aurora. noutra a júlia vai viver com o Nélson e tem a Aurora. Mas não vão ser os únicos a serem Pais.

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sofia ferreira disse:
Spoiler

Sim fica grávida. Deve ser depois de fazerem as pazes depois do tiro que vai levar, e ficar em estado crítico,mas por o que a revista diz vai demorar a perdoa-lo. Mas numa das revistas fala em casamento e tem a aurora. noutra a júlia vai viver com o Nélson e tem a Aurora

 

Podias era por isso em spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Uma novela de “1o horário” a acabar às 23h e mesmo assim nem aos 30min inéditos deve ter chegado. 

Os telejornais são muito longos à muito tempo em Portugal e muita publicidade quem não pode ver e não tem opto é dificil , e as pessoas trabalham no dia seguinte.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Aquele professor da Elsa vai assediá-la (ou abusar) não vai? Depois do Alberto, não concordo com isso

depois daquela cena de ontem parece-me que algo do genero ira acontecer

estou farto é de ver o olavo preso, felizmente acho que ja vai avançar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

Eu adoro a Naná, melhor personagem da novela de longe :adoro:

A interpretação da Carla Andrino é magistral, para além de estar cada vez mais bonita :giveheart:

Já criavam uma categoria de Melhor Actriz/Actor de Comédia nos Globos de Ouro para ver o ícone receber um Globo  :victory2:

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

depois daquela cena de ontem parece-me que algo do genero ira acontecer

estou farto é de ver o olavo preso, felizmente acho que ja vai avançar

Ele está a assedia-la mesmo agora o que acontece a seguir não sabemos mas já andam desconfiados das intenções verdadeiras dele

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, JM26 said:

Eu adoro a Naná, melhor personagem da novela de longe :adoro:

A interpretação da Carla Andrino é magistral, para além de estar cada vez mais bonita :giveheart:

Já criavam uma categoria de Melhor Actriz/Actor de Comédia nos Globos de Ouro para ver o ícone receber um Globo  :victory2:

É só enfiá-la numa categoria qualquer de atrizes, é uma atriz que fez um trabalho para a SIC, à partida, não é difícil de ganhar 

:suspeito:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

É só enfiá-la numa categoria qualquer de atrizes, é uma atriz que fez um trabalho para a SIC, à partida, não é difícil de ganhar 

:suspeito:

Não seria inédito, de facto. Mas bom era a SIC era regressar de uma vez por todas com as categorias de televisão nos Globos de Ouro e deixar-se de certas rivalidades com a TVI que só prejudicam o meio televisivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JM26 disse:

Não seria inédito, de facto. Mas bom era a SIC era regressar de uma vez por todas com as categorias de televisão nos Globos de Ouro e deixar-se de certas rivalidades com a TVI que só prejudicam o meio televisivo.

Ainda me lembro da categoria de melhor beijo onde premiaram a Luciana e o Diogo Amaral por causa da Floribella :nostalgia:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

A novela parece estar a entrar na reta final. Os episódios já nem aos 30min chegam. Esperam-se ainda 3 meses de novela com durações cada vez menores e ainda vai aguentar umas semanas a dar 10min para fazer parelha com a sucessora. 

E provavelmente acabar a dar à meia noite... :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...