Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

On 05/04/2023 at 22:59, Leo08 disse:

As escadas finalmente serviram para alguma coisa, Sandra Santos anda inspirada em Aguinaldo Silva:clink:

Eu ainda me lembro do Esparteiro mandar o Catarré pelas escadas abaixo em Espírito Indomável e a personagem correu para o sofá como se nada fosse.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

OMG MELHOR EPISÓDIO DA NOVELA! Mas sem qualquer dúvida, o que foi isto. Suspanse do primeiro segundo ao último!

Deu vibes de Anatomia de Grey, do episódio do tiroteio:triste_teresa:

A Teresa e a Vanda deviam ter andado á pancada no elevador só para melhorar ainda mais o episódio

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Isto já está a virar uma Guia Turística/ Na Corda Bamba T2. São paisagens praticamente entre todas as cenas! 

Ainda há uns tempos, num episódio de 1h30min, cheguei a apanhar blocos seguidos de imagens. Chega a ser hilariante q 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 00:10, Cláudio. disse:

O João Jesus ou é avantajado das partes íntimas ou então não tem grande controlo pessoal nas cenas com a Sara Matos 🤣

Huhmm em que episodio/cena notou esse bug? Só mesmo para avisar a equipa de CGI da novela para ter mais cuidado...:galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Huhmm em que episodio/cena notou esse bug? Só mesmo para avisar a equipa de CGI da novela para ter mais cuidado...:galderia:

há 59 minutos, Olhos Abertos disse:

Também quero saber :pinderica:

Deve ter sido aquele episódio do 50 shades of Júlia :mosking: Acho que é o 140, ou 141.

Editado por Afonso
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...