Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 18 horas, jt9 disse:

a amnesia da vanda é real ou esta a fingir?

Está a fingir, fe-lo pois o Olavo além de lhe ter pedido o divórcio ia fazer a separação dos bens.Mas deve ser descoberta em breve. A Lídia vai ser a primeira a descobrir a farsa, nos próximos episódios.Grande interpretação da Luana Piovani.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não acompanho isto tão religiosamente, mas, como é que o Pedro está novamente com a Carolina, ou pelo menos a tentar algo com ela? 

Mas, então, ele não estava com a Maria, que por sua vez largou-a para voltar com a Beni? E ele agora larga-me a Beni e volta para a Carolina. 

Sandra Santos aderiu à roleta russa com esse personagem conhecido por Pedro. :ph34r: Só falta a irmã transloucada oof 

  • Gosto 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Afonso disse:

Já não acompanho isto tão religiosamente, mas, como é que o Pedro está novamente com a Carolina, ou pelo menos a tentar algo com ela? 

Mas, então, ele não estava com a Maria, que por sua vez largou-a para voltar com a Beni? E ele agora larga-me a Beni e volta para a Carolina. 

Sandra Santos aderiu à roleta russa com esse personagem conhecido por Pedro. :ph34r: Só falta a irmã transloucada oof 

Já não tenho paciência para estas trocas e baldrocas de casais. Agora a Carolina beijou o Pedro do nada e a seguir descobre que o Tiago não a traiu. Que pasmaceira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

Ele acabou de gravar a meio de janeiro e as gravações terminaram a meio de março...

De facto, é um pouco estranho, mesmo sabendo que eles não gravam cronologicamente...

Pois, eu até tinha ideia que ele tinha terminado ainda mais tarde, mas mesmo assim... 

Eu até diria que a novela não tem muito mais de 220/230 episódios, o aumento de gravações não foi nada demais. E assim até fazia mais sentido, está quase no 180... Só que com a SIC tão à vontade na duração e querendo chegar a setembro, deve ter mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu até tinha ideia que ele tinha terminado ainda mais tarde, mas mesmo assim... 

Eu até diria que a novela não tem muito mais de 220/230 episódios, o aumento de gravações não foi nada demais. E assim até fazia mais sentido, está quase no 180... Só que com a SIC tão à vontade na duração e querendo chegar a setembro, deve ter mais.

Para além da duração volta e meia ainda dá ao sábado, será que a novela termina lá para Julho e em Agosto a SIC arrisca noutra coisa em horário nobre? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Para além da duração volta e meia ainda dá ao sábado, será que a novela termina lá para Julho e em Agosto a SIC arrisca noutra coisa em horário nobre? 

Já eu tenho um feeling que poderemos ter uma série para fazer o verão tipo GdS, tanto que supostamente havia uma telenovela da Coral que era para iniciar gravações em janeiro de 2022 e foi adiada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente era o melhor que faziam. SO está estagnada nos 7-8 o que é fraco. A própria história está desgastada. Eu que até seguia, deixei de ver. Aguentarem até setembro certamente vai ser com recurso a episódios curtos, flashbacks e paisagens. Mesmo na 2a faixa ter uma novela a fazer 4/5 rating é péssimo e duvido que a novela já consiga fazer grandes voos. Já sei que nunca vão fazer isso mas eu colocava Terra e Paixão às 22h30, sempre era um produto diferenciador. FsT já não tem capacidade para recuar. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, afonso ツ disse:

Já eu tenho um feeling que poderemos ter uma série para fazer o verão tipo GdS, tanto que supostamente havia uma telenovela da Coral que era para iniciar gravações em janeiro de 2022 e foi adiada.

Era uma boa alternativa, mas fazer uma série apenas para 1 mês e meio não sei se seria demasiado investimento para pouco consumo.. Para isso voltavam com o Salve-se quem puder, também não acharia mau o cantor ou Impostor em formato diário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dinis01 disse:

Era uma boa alternativa, mas fazer uma série apenas para 1 mês e meio não sei se seria demasiado investimento para pouco consumo.. Para isso voltavam com o Salve-se quem puder, também não acharia mau o cantor ou Impostor em formato diário. 

Não seria apenas para um mês e meio. Faziam à semelhança de GdS (em que começaram a gravar em abril e estrearam no mês seguinte) e começavam agora no mês seguinte as gravações e estreava no fim de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...