Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, sofia ferreira disse:

Qual das netas tem 3 : A Beni ou Carol que mora com ela ou as 2 ? Sim porque a júlia para já não está em equação.

Acho que é claramente a Carol. A Beni tem uma relação de mãe e filha com ela (apesar de não o serem de facto, mas ela tem esse sentimento por ela e não a iria querer prejudicar) e a Júlia tá nem ai pra Vanda, ela só quer é saber de si mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nada contra, mas pensei que o joao catarre estava cheio de pelos no corpo por opçao propria

afinal foi mesmo para a personagem, creio :haha:

terminaram hoje as gravaçoes e a melania ofereceu-lhe uma depiladora e ele ficou todo contente  :mosking:

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Esta novela terá quantos episódios de produção?

No outro dia, se não estou em erro, o Tiago Aldeia meteu um video onde aparecia o guião e lá estava o n.º210, no canto superior, agora não sei se é n.º do episódio ou outra coisa qualquer.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Afonso disse:

No outro dia, se não estou em erro, o Tiago Aldeia meteu um video onde aparecia o guião e lá estava o n.º210, no canto superior, agora não sei se é n.º do episódio ou outra coisa qualquer.  

Segundo a grelha da NOS o de hoje será o 132 portanto se for um total de há volta de 210 episódios dura pelo menos até Julho mas é óbvio que de uma forma ou outra vão arranjar forma de a novela chegar até Setembro encurtando os episódios para 15/20 minutos na reta final e que será o tempo de estrear a nova que deve começar os trabalhos também só lá para o Verão, não seria a SIC se a novela durar menos de 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, SorNunz said:

Esta novela só acaba em Setembro de certeza, mas não me admirava que o Daniel metesse uma nova portuguesa ainda antes do Verão. :triste:

Duvido, não se fala de início de gravações de algo. Deve ficar este HN - excluindo as brasileiras - praticamente até ao final do ano. A menos que se ponha a inventar, mas para vir mais um flop que estejam quietinhos.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Duvido, não se fala de início de gravações de algo. Deve ficar este HN - excluindo as brasileiras - praticamente até ao final do ano. A menos que se ponha a inventar, mas para vir mais um flop que estejam quietinhos.

Até ao final do ano não. Mas até Setembro ou Outubro sim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...