Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

O genérico a arrancar às 22:18. Ainda acham que a novela não é prejudicada pelo horário. Péssimo! Ainda para mais no dia de estreia de da nova temporada de FeF.

No meu fuso horário a novela começou como sempre às 22:10 e o genérico às 22:13 :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém aguenta novelas com esta duração mas pior ainda com esta forma de exibição...

Elas de produção até não devem ter assim tantos, mas a exibição é literalmente a multiplicação do pão!

Neste momento no meu círculo de conhecidos da minha idade ninguém vê novelas portuguesas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Ninguém aguenta novelas com esta duração mas pior ainda com esta forma de exibição...

Elas de produção até não devem ter assim tantos, mas a exibição é literalmente a multiplicação do pão!

Neste momento no meu círculo de conhecidos da minha idade ninguém vê novelas portuguesas. 

Mas sangue oculto não tem tido exibição decente? Ou já estão em modo poupança? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Dinis01 disse:

Mas acho que já foi falado aqui que os episódios de produção também andam à volta dos 35min... Ou estou enganado? 

Andam mesmo tenho opto e tenho verificado isso pior é quem não tem que tem de ver na sic e ainda leva com intervalos, já para não falar que começa tarde devido a um telejornal demasiado longo e devem reduzir mais ainda pois deve acabar em set/out.

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Dinis01 disse:

Mas acho que já foi falado aqui que os episódios de produção também andam à volta dos 35min... Ou estou enganado? 

Os iniciais eram de 45min até porque ainda cumpriram os ganchos durante algumas semanas. No entanto a novela deve estar mais ou menos com mesmos episódios de exibição/produção até porque andou a dar doses cavalares durante vários dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Os iniciais eram de 45min até porque ainda cumpriram os ganchos durante algumas semanas. No entanto a novela deve estar mais ou menos com mesmos episódios de exibição/produção até porque andou a dar doses cavalares durante vários dias.

Exato, o pessoal queixa-se da duração desta (que até anda atualmente pelos 30 min inéditos) mas esquecem-se que andou pelo menos 3 meses, que me lembre, a dar doses cavalares (Novembro, Fevereiro e Abril), quando estavam com os números mensais super apertados.

Agora é hora da compensação :mosking: E continuando a começar às 22:10, a dar 15 minutos de avanço à Festa, e mesmo assim faz valores bem próximos desta, como ontem.

Daniel, seu estratega do demo :brinde: -q

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, sofia ferreira disse:

Nos próximos Episódios de SO

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Teresa ameaça e tortura Carmo" Não se metaa com a minha família"

 

Spoiler

A Teresa é uma boa personagem, não é a típica boazinha sem sal que passa a novela toda a levar “pancada” da vilã sem reagir. Foi uma boa personagem para a Sofia Alves.

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2023 at 01:33, JMML disse:

Ninguém aguenta novelas com esta duração mas pior ainda com esta forma de exibição...

Elas de produção até não devem ter assim tantos, mas a exibição é literalmente a multiplicação do pão!

Neste momento no meu círculo de conhecidos da minha idade ninguém vê novelas portuguesas. 

Verdade.

As novelas pelo menos as nacionais antes tinham entre 6 meses e 8 meses e as histórias eram mais fluidas.

Mas isso foi no inicio da ficção nacional na tvi.

 

Agora darem um intervalo monstruoso par depois darem 5 minutos é estúpido.

Não ter os intervalos cronometrados com a concorrência também ajudava.

 

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...