Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de hoje terminou no gancho do penúltimo episódio original.

Portanto o último episódio já arranca amanhã. 

É inaceitável o que a SIC faz com as novelas. Esse último episódio bem espremido ainda deve dar para duas semanas. Depois admiram-se do público fugir. Não me admiro nada que a TVI comece a liderar com regularidade. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

O episódio de hoje terminou no gancho do penúltimo episódio original.

Portanto o último episódio já arranca amanhã. 

Podiam despachar isto já amanhã com um último episódio decente, mas não...

Editado por Lee
  • Obrigado 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Eu não sei como os atores não se passam com esta gestão, mas provavelmente nem sabem porque parece que anda tudo alienado sobre o que se passa na ficção nacional...

Acredito que muitos não saibam. Temos o exemplo da TVI com Para Sempre em que alguns atores diziam "mas a novela ainda não terminou?" quando questionados.

Eles também não podem criticar muito publicamente com medo de ficarem sem trabalho. Podem mostrar descontentamento internamente. 

Mas é uma falta de respeito. Nisto a Gabriela Sobral sabia fazer as coisas mais bem feitas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Acredito que muitos não saibam. Temos o exemplo da TVI com Para Sempre em que alguns atores diziam "mas a novela ainda não terminou?" quando questionados.

Eles também não podem criticar muito publicamente com medo de ficarem sem trabalho. Podem mostrar descontentamento internamente. 

Mas é uma falta de respeito. Nisto a Gabriela Sobral sabia fazer as coisas mais bem feitas.

E não só  os atores, mas quem produziu e realizou a novela. Mas acredito mesmo que não saibam, e até os telespectadores deixam de se interessar, simplesmente deixam de ver. Depois isto faz números ridículos 

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Eu não sei como os atores não se passam com esta gestão, mas provavelmente nem sabem porque parece que anda tudo alienado sobre o que se passa na ficção nacional...

Os atores nem veem o que está a dar. Eles fazem novelas pelo 💰 💴, não por gosto pessoal ao formato 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já só quero que isto acabe. Não vou desistir da novela, porque vi quase toda do início ao fim, mas tem sido uma tortura acompanhar isto. E eu vejo por gravações e vou passando tudo à frente do que não interessa.

Tão cedo volto a ver uma novela Portuguesa. Estas gestões são inadmissíveis. Até a "Flor Sem Tempo" que ia vendo, já deixei de ver, além de estar uma seca, não estou para correr o risco de levar com flashbacks e paisagens até mais não na reta final.

Editado por Arun
  • Gosto 8
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lee disse:

Podiam despachar isto já amanhã com último episódio decente, mas não...

Claro que sim. Devia estar previsto isso, até, as grelhas provisórias das operadoras já nem sequer tinham a novela na próxima semana. Agora querem esticar mais um bocado para esticar o efeito últimos episódios.

Realidade: o final completo hoje às 22:00 contribuía mais para a média de outubro que mais três ou quatro de 10 minutos (que não fazem diferença nenhuma) e um final de meia hora.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não se esqueçam do final emitido em 7 dias e dividido em 7 partes

sangue oculto - o mistério de Teresa e olavo

sangue oculto - desenterrados pelas filhas

sangue oculto - a fuga das gémeas 

sangue oculto - o fim de vanda

sangue oculto - a caminho do fim

sangue oculto - ainda não é hoje o fim 

sangue oculto - fim fim fim 

 

 

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

A Gabriela Sobral era criticada e com alguma razão, mas o Daniel Oliveira é bem pior. A gestão dele é vergonhosa.

Não se admite a novela devia ter acabado mas não sóo vão fazer na próxima semana. Eu tenho opto mas muita gente não tem e os horários são vergonhosos. Muito a melhorar .

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Gabriela Sobral era criticada e com alguma razão, mas o Daniel Oliveira é bem pior. A gestão dele é vergonhosa.

Uma das coisas negativas na ficção da Gabriela era as novelas longas, o que não foi melhorado na gestão do Daniel. Aliás, está muito pior. 

Já na TVI houve uma melhoria na gestão anterior à da Cristina, mas quando ela assumiu a direção voltamos à estratégia antiga dos 300 episódios. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a triturar isto para andar a fazer 15% share e aumentar a aversão do público às novelas do canal. 

há 51 minutos, Afonso disse:

Uma das coisas negativas na ficção da Gabriela era as novelas longas, o que não foi melhorado na gestão do Daniel. Aliás, está muito pior. 

Já na TVI houve uma melhoria na gestão anterior à da Cristina, mas quando ela assumiu a direção voltamos à estratégia antiga dos 300 episódios. 

Sinceramente preferia Sangue Oculto com 300 episódios de produção e um ano no ar do que com os supostos 240 que teve e a destruição completa que fizeram aos últimos meses da novela. Pelo menos na época da Gabriela as novelas tinham horário e durações fixas. Já se sabia que era um ano no ar e naquele horário, sem grandes malabarismos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Sinceramente preferia Sangue Oculto com 300 episódios de produção e um ano no ar do que com os supostos 240 que teve e a destruição completa que fizeram aos últimos meses da novela. Pelo menos na época da Gabriela as novelas tinham horário e durações fixas. Já se sabia que era um ano no ar e naquele horário, sem grandes malabarismos. 

Mas 300 episódios de produção também não é a solução, é desgastante ver a mesma história durante 12 meses. Recorrendo às tuas palavras, os 240 podiam ter sido exibidos sem grandes malabarismos aka flashbacks e paisagens. Um episódio tem começo meio e fim e a nossa ficção continua a ser deturpada pelos diretores das generalistas. E depois vem meio fórum com a desculpa: "ah, é uma questão de diluição de custos". Isso não pode ser desculpa para tudo, e sinceramente já cansa ouvir a mesma ladainha desde a pandemia. Tanta diluição que até lhes compromete a liderança lol

Esta direção destruiu a ficção Globo no horário noturno. Já não há volta a dar, as pessoas cansaram-se e a prova disto é a novela do 1.º horário. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Mas 300 episódios de produção também não é a solução, é desgastante ver a mesma história durante 12 meses. Recorrendo às tuas palavras, os 240 podiam ter sido exibidos sem grandes malabarismos aka flashbacks e paisagens. Um episódio tem começo meio e fim e a nossa ficção continua a ser deturpada pelos diretores das generalistas. E depois vem meio fórum com a desculpa: "ah, é uma questão de diluição de custos". Isso não pode ser desculpa para tudo, e sinceramente já cansa ouvir a mesma ladainha desde a pandemia. Tanta diluição que até lhes compromete a liderança lol

Esta direção destruiu a ficção Globo no horário noturno. Já não há volta a dar, as pessoas cansaram-se e a prova disto é a novela do 1.º horário. 

Exatamente. Destruíram tanto a ficção nacional como a da Globo. Acho que está na hora de haver uma mudança de direção na SIC. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...