Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A novela avançou menos de 5 segundos hoje. Voltaram dos compactos deu um frame da mesma cena e espetaram as cenas dos próximos episódios.

Esta novela marca um recorde. Episódio inédito mais curto de sempre. 
Vem @Magazinee aceita este hit.

A novela não só não avançou como até recuou :apaga:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor episódio da história da ficção nacional! 10 minutos de flashbacks 😍

Inclusive estava a ver a novela com o meu avô e ele a reclamar que os episódios são curtos + a comparar com os filmes americanos porque “deixam claro quando é uma memoria, ao contrário da novela” :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3º dia em que este tópico teve mais comments (só superado pelo dia da estreia e do 2º episódio). 

Nada melhor que um bom compacto dos primeiros episódios para pôr os tópicos das novelas a vibrar, Daniel sempre à frente no que toca a inovação, já sinto o hit amanhã :clink: 

IMG-20231009-235719.jpg

  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois venham comentar que a perda de público das generalistas é inevitável, que o público já não gosta de novelas e que o cabo e o streaming explicam tudo. 

há 2 minutos, Max30 disse:

3º dia em que este tópico teve mais comments (só superado pelo dia da estreia e do 2º episódio). 

Nada melhor que um bom compacto dos primeiros episódios para pôr os tópicos das novelas a vibrar, Daniel sempre à frente no que toca a inovação, já sinto o hit amanhã :clink: 

IMG-20231009-235719.jpg

Mas faz sentido, hoje deram cenas do primeiro episódio. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado :manas: então foram misturar um compacto com cenas da semana passada com 5 segundos de inédito? É que se fosse compacto eu ainda ia ver :cryhappy:

Amanhã vemos que fez o resultado habitual porque as pessoas que acompanham isto já devem achar que elas é que estão a ficar maluquinhas da cabeça e então aceitam só.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu estou chocado :manas: então foram misturar um compacto com cenas da semana passada com 5 segundos de inédito? É que se fosse compacto eu ainda ia ver :cryhappy:

Amanhã vemos que fez o resultado habitual porque as pessoas que acompanham isto já devem achar que elas é que estão a ficar maluquinhas da cabeça e então aceitam só.

Vai fazer resultado habitual porque as pessoas viram o episódio a achar que a qualquer momento ia começar o inédito. LOL

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Eu estou chocado :manas: então foram misturar um compacto com cenas da semana passada com 5 segundos de inédito? É que se fosse compacto eu ainda ia ver :cryhappy:

Amanhã vemos que fez o resultado habitual porque as pessoas que acompanham isto já devem achar que elas é que estão a ficar maluquinhas da cabeça e então aceitam só.

A minha avó achou que tinha metido a gravação do episódio de sexta. :estacas:

Eu é que lhe tive que dizer que era repetição mesmo da SIC. :lol:

E mesmo assim viu até ao fim. E como ela, há muitas...

Editado por Arun
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ser uma mosca para presenciar as ordens que são dadas aos editores da novela "Oh Zé, então, até quinta-feira só podemos dar 1 minuto de cenas inéditas, portanto enfias um resumo da história ou o que te apetecer e depois divides o minuto inédito como quiseres." e o Zé assim fez, começou a editar o compacto, cansou-se, enfiou cenas da semana passada na mixórdia e pronto a emitir.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lipeeh disse:

Daniel a reprisar cenas da novela fez o tópico bombar. Visionário.

Amanha vai toda a gente assisitir pra saber se vem inédito,  reprise de algum episódio aleatório ou continuação do compacto. 

O Daniel sempre um passo a frente

O compacto já não vai dar para continuar praticamente. Amanhã devem ser compactos dos núcleos secundários. Vem best off da Nana.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Adorava ser uma mosca para presenciar as ordens que são dadas aos editores da novela "Oh Zé, então, até quinta-feira só podemos dar 1 minuto de cenas inéditas, portanto enfias um resumo da história ou o que te apetecer e depois divides o minuto inédito como quiseres." e o Zé assim fez, começou a editar o compacto, cansou-se, enfiou cenas da semana passada na mixórdia e pronto a emitir.

Sim imagino a reuniões.
“Como podemos prolongar mais a novela?

”Sei lá, repete o episódio de sexta, mete um compacto no meio e da 2 segundos de inédito antes e meio depois do compacto.”

”mais as cenas dos episódios anteriores a sexta”

”e cenas dos próximos episódios”

“Tá top, mano”

”Siga”

Editado por Maciel
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim imagino a reuniões.
“Como podemos prolongar mais a novela?

”Sei lá, repete o episódio de sexta, mete um compacto no meio e da 2 segundos de inédito antes e meio depois do compacto.”

”mais as cenas dos episódios anteriores a sexta”

”e cenas dos próximos episódios”

“Tá top, mano”

”Siga”

21H45 Sangue Oculto CENAS DO ÚLTIMO EPISÓDIO

22H00 GUERRA FRIA Israel 

22H30 Sangue Oculto 

23H30 Flor Sem Tempo 

Quanto a Papel Principal que desapareça e vá pra a oppto 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, msm0 disse:

Se calhar ainda faz melhores resultados do que fez na sexta :mosking:

Ontem fez 6.8 / 20.1.

Na 6ª fez SO - 5.9 / 17.3

 

Está encontrada a solução para a novela fazer melhores resultados, ainda querem o Daniel longe da SIC. Ele é um visionário :clink:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...