Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Eu culpo FéF pelo arrastar desta novela :read:

Se a Festa tivesse deixado PP pegar, não era preciso andar a empurrar o share desta até quase meio do mês. Assim, Daniel não teve alternativa, coitado... :angel:

Fazem de tudo para prejudicar o trabalho do homem e para pôr o editor dos flashbacks a fazer horas extra :manas: -q

 

Editado por Luisão
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Luisão disse:

Eu culpo FéF pelo arrastar desta novela :read:

Se a Festa tivesse deixado PP pegar, não era preciso andar a empurrar o share desta até quase meio do mês. Assim, Daniel não teve alternativa, coitado... :angel:

Fazem de tudo para prejudicar o trabalho do homem e para pôr o editor dos flashbacks a fazer horas extra :manas: -q

 

Não venhas com desculpas, do que é indesculpável. 

Nada, mas mesmo nada justifica uma falta de respeito destas, para com o público e quem fez esta novela. 

Onde já se viu uma coisa destas? Um penúltimo episódio, com um compacto da história de uma personagem? 

A culpa não é da concorrência ou do fracasso que vem antes. A culpa é do Daniel Oliveira e da sua falta de respeito para com os espectadores e a própria SIC, pois estas faltas de respeito já são características dele, desde 2018, com o final de "Paixão". Mas agora bateu mesmo no fundo. Que vergonha. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

Será que se um dia repetirem a novela, vão dar com estes flashbacks todos?:pinderica:

As da TVI aquele também sofreram essa edição e já repetiram, repetiram com os flashbacks.

Acho que dá mau aspeto por exemplo na opto, após as novelas terminarem, não porém os episódios de produção direitinhos. Ainda para mais a maior parte delas está como conteúdo premium. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

As da TVI aquele também sofreram essa edição e já repetiram, repetiram com os flashbacks.

Acho que dá mau aspeto por exemplo na opto, após as novelas terminarem, não porém os episódios de produção direitinhos. Ainda para mais a maior parte delas está como conteúdo premium. 

Pois. As mais antigas, como "Laços de Sangue" ou "Amor Maior" estão com os episódios de produção. Deveriam estar todas assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

As da TVI aquele também sofreram essa edição e já repetiram, repetiram com os flashbacks.

Acho que dá mau aspeto por exemplo na opto, após as novelas terminarem, não porém os episódios de produção direitinhos. Ainda para mais a maior parte delas está como conteúdo premium. 

Eu acho que lhes deve acarretar custos fazer essa atualização (tirar os episódios todos e carregá-los novamente com os episódios de produção) e não estão muito para isso. Mas deviam, sim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Arun disse:

Não venhas com desculpas, do que é indesculpável. 

Nada, mas mesmo nada justifica uma falta de respeito destas, para com o público e quem fez esta novela. 

Onde já se viu uma coisa destas? Um penúltimo episódio, com um compacto da história de uma personagem? 

A culpa não é da concorrência ou do fracasso que vem antes. A culpa é do Daniel Oliveira e da sua falta de respeito para com os espectadores e a própria SIC, pois estas faltas de respeito já são características dele, desde 2018, com o final de "Paixão". Mas agora bateu mesmo no fundo. Que vergonha. 

Achei que se percebesse que o meu post era meio irónico, mas ok :sarcastic:

Mas por outro lado tem um fundo de realidade. Se PP tivesse agarrado mais público desde início e estabilizasse em valores aceitáveis não era preciso esticarem SO mais uma semana com compactos surreais e inéditos de segundos, pois vê-se perfeitamente que a intenção inicial era acabá-la a 6 de Outubro, com as habituais 2 semanas de simultâneo com a nova novela. Ou se tivessem o daytime mais equilibrado podiam compensar esse buraco no HN.

Agora com a liderança mensal por um fio, devem estar a ser bem apertados para a segurarem a todo o custo, num mês particularmente desafiador com vários jogos de futebol e eventos especiais na concorrência (TVI e RTP1) para baralhar tudo. Eu não queria estar na pele da direção de programas este mês, sem mais ovos para resolver este 31 :dog:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

O último episódio tem 19 minutos.

Opaa :riso: 

Não me lembro de nenhuma novela portuguesa da SIC ter esta duração de último episódio nem mesmo da TVI.

Eu já nao vejo a novela há uma semana para ver o último episódio original em condições, tal é o cúmulo que isto chegou. Basicamente a última semana de episódios "normais" deve ter rendido para umas 3/4 semanas de mini episódios, algo completamente anedótico e só mesmo a direção da SIC não vê e não se preocupa com os efeitos a longo prazo destas atitudes com todas, mas mesmo todas as novelas em exibição.

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que lhes deve acarretar custos fazer essa atualização (tirar os episódios todos e carregá-los novamente com os episódios de produção) e não estão muito para isso. Mas deviam, sim.

Não devem ser custos avultados. xD até porque as outras eles colocaram com episódios de produção, ou seja, eles devem ter as novelas "direitinhas" no arquivo.
Como estão dá super mau aspeto. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...