Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

Termina assim, apagada, totalmente por culpa da gestão que levou nestes últimos episódios.

A novela em si, apesar de alguns defeitos, é das melhores dos últimos tempos. Grande destaque para a Sara Matos, brilhou muito. Um dos maiores desafios da sua carreira, se não o maior. Sofia Alves, Maria João Pinho, Ana Marta Ferreira, Soraia Chaves, João Jesus, Tiago Aldeia, Sérgio Praia, Renato Godinho e a talentosa Carla Andrino foram outros que brilharam. Esta última teve uma prestação fantástica, nem tenho palavras, uma atriz tão brilhante. A Luana Piovani também esteve bastante bem mas senti que se perdeu um pouco ao longo da novela. 

Adorei este final com cartoons, bastante criativo. Uma pena o tratamento que a novela teve. Ainda assim, será para mim uma das melhores novelas da gestão Daniel Oliveira.

Editado por Lee
  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

nao

fui agora ver à opto e nao aparece a palavra "fim"

O episódio que está na OPTO é o mesmo que acabou de ser exibido lols

agora mesmo, Dimitri disse:

A OPTO não tem episódios de produção do que está no ar :cryhappy:

Normalmente a primeira semana ainda é

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho palavras para descrever o que sinto. Acompanhei isto desde o primeiro episódio, e logo de caras apaixonei-me pela novela. Chegou a um ponto que eu e o meu best tinhamos piadas internas sobre a novela por coisas que nos aconteciam no dia a dia que associávamos à novela. :cryhappy: Vou sentir imensas saudades do ícone Naná Pacheco. <3 E não posso deixar de destacar a prestação de todo o elenco, mesmo que alguns (cof Almeno e Remédios) me enervassem profundamente. Adorei também as trigémeas, que tão brilhantemente foram interpretadas pela Sara Matos. Elogios à parte, só não gostei do tratamento que esta novela teve, tinha tudo para tirar FéF da liderança e isso só não aconteceu por burrice do Daniel Oliveira, mas enfim... Agora é ficar sem ver novelas por um bom tempo, ou pelo menos, até que apareça uma que me conquiste o suficiente para ver.

Até um dia, Sangoku. :triste_teresa:

Editado por afonso ツ
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não param de chover críticas no Facebook e no Instagram da SIC e merecidamente, até vi um comentário de uma senhora que via Flor sem Tempo e deixou de ver precisamente porque "daqui por poucos meses irá ser mais uma a levar com o mesmo tratamento".

O público está cada vez mais a perder a confiança na SIC e a novela substituta de FsT até pode vir a ser um novelão mas com o péssimo tratamento que a SIC tem dado às novelas as pessoas ficam sempre na dúvida se valerá a pena ver, infelizmente penso que precisam de afundar ainda mais para mostrar algum respeito pelo público e se em 2018 vimos o final de uma novela dividido em 3 parte desta vez vimos um último episódio esquartejado em 5 OU 6 EPISÓDIOS. Completamente indefensável.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Estive a espreitar o episódio que deu agora... Não houve a palavra FIM no final do episódio. :confusa_julia: Isto significa que na segunda estreia a segunda temporada? 

Sim, segunda temporada de repetições, flashbacks e paisagens da Costa da Caparica :)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...