Jump to content

Chefs da Nossa Terra [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

A questão dos custos de produção deste programa continua a dar que falar no seio da Comissão dos Trabalhadores da RTP.

A CT pediu inclusive uma cópia do contrato assinado com a Coral ao Conselho de Administração da RTP, que este não facultou por "não divulgar contratos de conteúdos específicos, uma vez que a RTP desenvolve essa atividade em regime concorrencial".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Parece que vem aí uma 2.ª temporada deste formato, com várias novidades:

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/chefs-da-nossa-terra-2a-temporada/

Vão competir 20 regiões do país (incluindo os Açores e a Madeira), num total de 20 programas: 17 gravados e 3 em direto. Estão incluídas 10 eliminatórias, 5 quartos de final, duas semifinais e uma final. 

Em cada programa, competirão duas equipas, sendo que cada um será composta por três elementos e um embaixador, que será uma figura pública.

Desta vez, os programas vão ser feitos em estúdio, apresentados pela Isabel Silva a solo. Sai, por isso, o João Paulo Rodrigues.

O programa contará ainda com um novo horário: sábados, das 15h00 às 19h00. Substituirá, assim, o Estrelas ao Sábado, que está na reta final.

Estreia-se no dia 16 de março.

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que vem aí uma 2.ª temporada deste formato, com várias novidades:

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/chefs-da-nossa-terra-2a-temporada/

Vão competir 20 regiões do país (incluindo os Açores e a Madeira), num total de 20 programas: 17 gravados e 3 em direto. Estão incluídas 10 eliminatórias, 5 quartos de final, duas semifinais e uma final. 

Em cada programa, competirão duas equipas, sendo que cada um será composta por três elementos e um embaixador, que será uma figura pública.

Desta vez, os programas vão ser feitos em estúdio, apresentados pela Isabel Silva a solo. Sai, por isso, o João Paulo Rodrigues.

O programa contará ainda com um novo horário: sábados, das 15h00 às 19h00. Substituirá, assim, o Estrelas ao Sábado, que está na reta final.

Data de estreia por definir.

que treta

estava a ficar contente com o regresso, mas nao gostei nada dessa ideia de fazer em estudio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

que treta

estava a ficar contente com o regresso, mas nao gostei nada dessa ideia de fazer em estudio

Por acaso, até não me importo e deve ficar mais barato. Gravado também me parece bom para não ter momentos mortos, se bem que, provavelmente, fazem live on tape e nem há qualquer edição posterior.

Entretanto, acrescentaram a data de estreia: 16 de março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Por acaso, até não me importo e deve ficar mais barato. Gravado também me parece bom para não ter momentos mortos, se bem que, provavelmente, fazem live on tape e nem há qualquer edição posterior.

Entretanto, acrescentaram a data de estreia: 16 de março.

adoro ver programas no exterior e acho que este funciona muito bem

assim, em estudio, parece que vamos ter um masterchef versao low cost, aos sabados à tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que vem aí uma 2.ª temporada deste formato, com várias novidades:

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/chefs-da-nossa-terra-2a-temporada/

Vão competir 20 regiões do país (incluindo os Açores e a Madeira), num total de 20 programas: 17 gravados e 3 em direto. Estão incluídas 10 eliminatórias, 5 quartos de final, duas semifinais e uma final. 

Em cada programa, competirão duas equipas, sendo que cada um será composta por três elementos e um embaixador, que será uma figura pública.

Desta vez, os programas vão ser feitos em estúdio, apresentados pela Isabel Silva a solo. Sai, por isso, o João Paulo Rodrigues.

O programa contará ainda com um novo horário: sábados, das 15h00 às 19h00. Substituirá, assim, o Estrelas ao Sábado, que está na reta final.

Estreia-se no dia 16 de março.

Até nem acho mal o regresso mas não sei até que ponto em estudio isto será interessante (com tantas horas)... sim talvez ser gravado seja uma boa ideia para evitar os enche chouriços mas podia ser na mesma em exterior, seria muito mais apelativo. Mas talvez tenha sido a solução para tornar o programa mais barato, já que a primeira edição foi altamente criticada pelo custo pela entidade reclamadora da rtp... neste caso acabará por ser produzida provavlemente no mesmo estudio do estrelas ao sabado e com menos logistica.

Talvez fosse boa ideia passar o programa para o domingo e voltar a meter o aqui portugal ao sábado onde tinha melhor audiencia.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Até nem acho mal o regresso mas não sei até que ponto em estudio isto será interessante (com tantas horas)... sim talvez ser gravado seja uma boa ideia para evitar os enche chouriços mas podia ser na mesma em exterior, seria muito mais apelativo.

Talvez fosse boa ideia passar o programa para o domingo e voltar a meter o aqui portugal ao sábado onde tinha melhor audiencia.

A questão é que este programa não correu propriamente bem aos domingos, embora concorde que ao sábado o Aqui Portugal tinha mais hipóteses, por não ter nenhum concorrente do género.

É pena o nome que tem o Estrelas ao Sábado, pois acho que podiam experimentar num domingo, para ver se tinha melhores resultados do que o Aqui Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso acho uma estupidez nao dar isto aos domingos e passar o aqui portugal para os sabados

o aqui portugal funcionava muito bem aos sabados; o helder reis ate publicava as audiencias no instagram :haha:

ate eu via o programa, era perfeito para barulho de fundo e isso

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...