Jump to content

Chefs da Nossa Terra [T2]

Televisão 10

Recommended Posts

agora mesmo, jt9 disse:

eu acho que este programa ganhava vida a ser no exterior

mas gosto na mesma

vai belinha :adoro:

Eu acho que foi a unica forma de fazerem o programa voltar porque a primeira edição foi altamente criticada por causa do custo associado e sobetudo por terem entregue a produção a equipas externas... em estudio acaba por ser mais contido e menos problemático.

• Like 2

há 1 minuto, AndreRob disse:

Não tem a dinâmica do estrelas ao sábado e serem apenas duas equipas acaba por tornar um pouco aborrecido tanto tempo à volta dos mesmos... Vamos ver se convence.

eu gostei :gosto:

e acho que teve uma boa dinamica e ritmo

há 22 minutos, jt9 disse:

eu gostei :gosto:

e acho que teve uma boa dinamica e ritmo

eles conseguiram ali introduzir várias coisas para dinamizar mas mesmo assim acho que duas equipas para um programa de 4 horas é pouco.

• Like 1

• 3 weeks later...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Até agora, as emissões têm sido todas em direto, ao contrário do que estava previsto na informação comercial.

ja andaram a gravar programas esta semana

• Like 1

há 12 minutos, jt9 disse:

ja andaram a gravar programas esta semana

Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado.

há 2 minutos, AndreRob disse:

Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado.

passa na proxima semana, salvo erro

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Segundo os stories da Coral eles acabaram hoje de gravar o ultimo programa... e a apresentadora refere que dará em setembro.

Será que o programa vai parar algumas semanas? Provavelmente os  fins de semana da volta a portugal e alguns do europeu? Dando todas as semanas terminaria no final de Julho...

O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal.

Depois também não deve dar dias 27 de julho e 3 de Agosto por causa da volta a portugal.

Talvez mais algum fim de semana onde não irá dar.

Edited by AndreRob
  • Like 2

On 30/05/2024 at 15:16, AndreRob disse:

O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal.

Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer.

• Like 1

Posted (edited)
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer.

ena não é um filme da trilogia do costume :rofl:

Se não dão neste dia também não dão no dia do jogo de portugal... com as duas semanas da volta e talvez até mais alguma paragem confirma-se o que a Isabel disse nos stories que a final será exibida em Setembro.

Edited by AndreRob
  • LOL 2

há 16 minutos, AndreRob disse:

O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito....

Lisboa vs Porto.

É por ser mais curto.

Equipas: 

• Santo António: Sérgio Rossi, Isabel Figueira e Luís Ganito;
  • São João: Sissi Martins, Marisa Cruz e Carina Caldeira.
  • Like 1