Jump to content

Chefs da Nossa Terra [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, jt9 disse:

eu acho que este programa ganhava vida a ser no exterior

mas gosto na mesma

vai belinha :adoro:

Eu acho que foi a unica forma de fazerem o programa voltar porque a primeira edição foi altamente criticada por causa do custo associado e sobetudo por terem entregue a produção a equipas externas... em estudio acaba por ser mais contido e menos problemático.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Não tem a dinâmica do estrelas ao sábado e serem apenas duas equipas acaba por tornar um pouco aborrecido tanto tempo à volta dos mesmos... Vamos ver se convence.

eu gostei :gosto:

e acho que teve uma boa dinamica e ritmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 12 minutos, jt9 disse:

ja andaram a gravar programas esta semana

Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado.

passa na proxima semana, salvo erro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Segundo os stories da Coral eles acabaram hoje de gravar o ultimo programa... e a apresentadora refere que dará em setembro.

Será que o programa vai parar algumas semanas? Provavelmente os  fins de semana da volta a portugal e alguns do europeu? Dando todas as semanas terminaria no final de Julho...

O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal.

Depois também não deve dar dias 27 de julho e 3 de Agosto por causa da volta a portugal.

Talvez mais algum fim de semana onde não irá dar.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2024 at 15:16, AndreRob disse:

O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal.

Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer.

ena não é um filme da trilogia do costume :rofl:

Se não dão neste dia também não dão no dia do jogo de portugal... com as duas semanas da volta e talvez até mais alguma paragem confirma-se o que a Isabel disse nos stories que a final será exibida em Setembro.

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito....

Lisboa vs Porto.

Isto é gravado, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito....

Lisboa vs Porto.

É por ser mais curto.

Equipas: 

  • Santo António: Sérgio Rossi, Isabel Figueira e Luís Ganito;
  • São João: Sissi Martins, Marisa Cruz e Carina Caldeira.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...