Jump to content

Audiências de terça-feira [19/04/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Pela curva, a SIC Notícias teve um resultado muito alto na faixa das 21h00. Será erro?

 

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois também achei estranho. Até porque a essa hora estava a dar simultâneo do "Jornal da Noite" da SIC...

Ontem deu a reportagem do Luís Filipe Vieira... Não é grande justificação porque estava a dar na SIC ao mesmo tempo, mas pode ser que por algum motivo algum público novo que quis ver sintonizou na SIC Notícias em vez da SIC ou assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo de saber se este crescimento do J1 se deve à (boa) medida de começarem com os títulos à semelhança do que se faz em vários países europeus e deve agarrar muito público que como eu regressa ao trabalho às 13h30 e não pode ver o jornal inteiro ou então apenas à desgraceira que os portugueses papam como se de tremoços se tratasse.

Canal culto e adulto mais uma vez atrás do loop liderado pela Ana Rita Clara.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Gostava mesmo de saber se este crescimento do J1 se deve à (boa) medida de começarem com os títulos à semelhança do que se faz em vários países europeus e deve agarrar muito público que como eu regressa ao trabalho às 13h30 e não pode ver o jornal inteiro ou então apenas à desgraceira que os portugueses papam como se de tremoços se tratasse.

Acho que esses dois aspetos que referiste contribuem muito. E o facto de ser apresentado em dupla também dá uma dinâmica diferente dos demais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

 

Ontem deu a reportagem do Luís Filipe Vieira... Não é grande justificação porque estava a dar na SIC ao mesmo tempo, mas pode ser que por algum motivo algum público novo que quis ver sintonizou na SIC Notícias em vez da SIC ou assim.

Eu achei que pudesse ser erro da GfK. Já não é a primeira vez que trocam a emissão de dois canais com a mesma programação em simultâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha líder mas eu preferi dar audiência ao meu Cauã, nossa os lábios do homem deviam fazer os aparelhos da GfK explodir. :pinderica:

Por Ti já só está ali a fidelizar público para depois o levar para a segunda faixa enquanto esperam a estreia da nova novela (Lua de Mel ou Pantanal). 

Beco das Flores a derrapar mas ainda é cedo para se tirar grandes conclusões. Vamos ver se o Casados é forte o suficiente para os ultrapassar. 

Já há algum tempo que os informativos da TVI se têm aproximado nas tardes e noite. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para lá da meia-noite, “A Serra” mantém-se líder destacada

Emitida por estes dias para lá da meia-noite, “A Serra” manteve a habitual liderança, com uma grande folga face à concorrência.

O capítulo desta terça-feira da história de Inês Gomes que está prestes a chegar ao fim marcou 5.6 de audiência média e 27.6% de share. Com 527.000 espectadores fidelizados, o pico foi de 5.7/27.9%.

Muito longe e na vice-liderança, a TVI não passou de uma média de 2.9/14.1% e 270.400 espectadores fidelizados. O extra do “Big Brother Famosos” era a opção.

Ainda mais longe e abaixo dos 50 mil espectadores fidelizados, a RTP1 emitia “Operação Maré Negra” e garantiu, no confronto, 0.4/1.8% (35.100 espectadores fidelizados).

-------------------

Diário de “Big Brother Famosos” cai e atinge novo mínimo

O diário do “Big Brother Famosos” caiu ontem nas audiências e teve o menor número de espectadores desta temporada.

O resumo do dia do reality show que está a caminho da final rendeu à TVI uma média de 5.7/16.9% (538.300 espectadores fidelizados) com pico de 6.7/19.2%.

Neste mesmo período, a ficção da SIC dominou as audiências. “Fina Estampa” registou 5.8/18.7% (553.700 espectadores fidelizados) e, no seguimento, “Amor Eterno Amor” liderou também com 6.7/19.4% (631.100 espectadores fidelizados) e pico de 7.1/20.2%.

Ainda na faixa, a RTP1 emitia a segunda metade do “Portugal em Direto” e fechou com uma média de confronto de 4.4/13.2% e 419.800 espectadores fidelizados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pferreira56 disse:

De acordo com a TVI, Jornal da Uma, Goucha e Quero é Viver líderes no seu horário. Festa é Festa mais visto do dia.

Se o JdU foi líder isso significa que as mudanças no formato estão a começar a produzir o efeito desejado.

Já a Rua das Flores teve um resultado satisfatório em share (contribuindo positivamente para a média do canal), mas, pelo investimento que tem em si mesmo, não é bom senão for líder de audiências. Terão de fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Se o JdU foi líder isso significa que as mudanças no formato estão a começar a produzir o efeito desejado.

Já a Rua das Flores teve um resultado satisfatório em share (contribuindo positivamente para a média do canal), mas, pelo investimento que tem em si mesmo, não é bom senão for líder de audiências. Terão de fazer mais.

Que investimento extraordinário é que a RdF tem? 

Aquilo não tem exteriores nenhuns e a rua cinematográfica vai ser aproveitada até ao tutano nas próximas produções. É um produto low-cost. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Que investimento extraordinário é que a RdF tem? 

Aquilo não tem exteriores nenhuns e a rua cinematográfica vai ser aproveitada até ao tutano nas próximas produções. É um produto low-cost. 

O investimento foi precisamente na rua cinematográfica, há vários milhões ali investidos.  Se vai ser aproveitada até ao tutano, boa, significa que trará retorno. Mas, neste momento, não tem. Portanto, tendo em conta que isto é para o horário das 19h, o orçamento desta novela chega mesmo a roçar o milionário... A tal ponto que a TVI não tem budget para formatos de entretenimento.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena nenhuma do resultado da Rainha das Flores. O "conceito" até podia ser giro, caso fosse feito de uma outra maneira, mas sinceramente o resultado apresentado e a falta de uma história decente merecem o fracasso. Muito abaixo de Festa é Festa que, desde o primeiro episódio, conseguiu prender o espetador. Acho tudo tão forçado que, sinceramente, não me pareça que agarre o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ficção Nacional disse:

O investimento foi precisamente na rua cinematográfica, há vários milhões ali investidos.  Se vai ser aproveitada até ao tutano, boa, significa que trará retorno. Mas, neste momento, não tem. Portanto, tendo em conta que isto é para o horário das 19h, o orçamento desta novela chega mesmo a roçar o milionário... A tal ponto que a TVI não tem budget para formatos de entretenimento.

Orçamento milionário? Não me parece nada que seja muito mais cara que "Doida por Ti" ou "Massa Fresca", por exemplo. Até parece algo low cost

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...