Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Orçamento milionário? Não me parece nada que seja muito mais cara que "Doida por Ti" ou "Massa Fresca", por exemplo. Até parece algo low cost Mas é, até pelas notícias que foram saindo acerca da elaboração da cidade cenográfica. Se o resultado final não difere, talvez seja essa a proposta do produto.
EFMR Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Orçamento milionário? Não me parece nada que seja muito mais cara que "Doida por Ti" ou "Massa Fresca", por exemplo. Até parece algo low cost E é low cost. Não foi nada caro. E com os patrocínios nas casas da rua o orçamento acaba por ser menor.
Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 4 minutos, msm0 disse: Sim, quase que ultrapassa o orçamento dos filmes dos avengers A TVI já disse várias vezes que o que tem investido na ficção, principalmente nesta nova novela, não chega para comprar novos formatos de entretenimento. Portanto, aqui o milionário não é relativamente a uma produção da Globo ou dos Avengers, mas sim do peso que este produto representa no orçamento do canal. Senão entendes isto... há 2 minutos, EFMR disse: E é low cost. Não foi nada caro. E com os patrocínios nas casas da rua o orçamento acaba por ser menor. Isso dilui custos, mas não engole o orçamento inerente à realização da obra. A novela teve um custo de produção alto.
EFMR Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 2 minutos, Ficção Nacional disse: A TVI já disse várias vezes que o que tem investido na ficção, principalmente nesta nova novela, não chega para comprar novos formatos de entretenimento. Portanto, aqui o milionário não é relativamente a uma produção da Globo ou dos Avengers, mas sim do peso que este produto representa no orçamento do canal. Senão entendes isto... Isso dilui custos, mas não engole o orçamento inerente à realização da obra. A novela teve um custo de produção alto. É a novela com o custo de produção menor no ar. Isso te garanto. Não te esqueças que tudo é gravado na Plural. Os exteriores das outras novelas são feitos fora da Plural. Só isso já aumenta o orçamento diário das outras (em transporte de pessoal, materiais de gravação, etc). Aliás a mais cara no ar atualmente é mesmo Para Sempre.
Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 1 minuto, EFMR disse: É a novela com o custo de produção menor no ar. Isso te garanto. Não te esqueças que tudo é gravado na Plural. Os exteriores das outras novelas são feitos fora da Plural. Só isso já aumenta o orçamento diário das outras (em transporte de pessoal, materiais de gravação, etc). Aliás a mais cara no ar atualmente é mesmo Para Sempre. Acredito que seja, mas em termos iniciais tenho, para mim e do que soube, que o investimento inicial foi bastante alto. Agora, naturalmente que essas sinergias todas de que falas são uma mais-valia que ajudam a diluir os custos de produção ao longo do tempo e o próprio orçamento do produto.
EFMR Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 3 minutos, Ficção Nacional disse: A TVI já disse várias vezes que o que tem investido na ficção, principalmente nesta nova novela, não chega para comprar novos formatos de entretenimento. Portanto, aqui o milionário não é relativamente a uma produção da Globo ou dos Avengers, mas sim do peso que este produto representa no orçamento do canal. Senão entendes isto... Isso dilui custos, mas não engole o orçamento inerente à realização da obra. A novela teve um custo de produção alto. Não é por causa desta produção em específico e do orçamento da mesma. É em relação ao facto de ter 4 produtos de ficção no ar. Fica mais apertado para o orçamento anual do canal. Não esquecer que a Plural está atualmente com três produtos em gravações ao mesmo tempo. Algo que já não acontecia há algum tempo. E em breve vai ter 4 ao mesmo tempo.
Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 agora mesmo, EFMR disse: Não é por causa desta produção em específico e do orçamento da mesma. É em relação ao facto de ter 4 produtos de ficção no ar. Fica mais apertado para o orçamento anual do canal. Não esquecer que a Plural está atualmente com três produtos em gravações ao mesmo tempo. Algo que já não acontecia há algum tempo. E em breve vai ter 4 ao mesmo tempo. Sim, eu sei. Vai ter 4 como se as gravações de Festa é Festa vão terminar e Para Sempre ainda está longe de ter substituta?
EFMR Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 2 minutos, Ficção Nacional disse: Sim, eu sei. Vai ter 4 como se as gravações de Festa é Festa vão terminar e Para Sempre ainda está longe de ter substituta? As gravações de Festa é Festa só devem terminar lá para julho-agosto e a novela da MJC começa a gravar no início-meio de junho. Ainda vai ficar cerca de 2 meses-mes e meio com 4 produtos em produção.
Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 agora mesmo, EFMR disse: As gravações de Festa é Festa só devem terminar lá para julho-agosto e a novela da MJC começa a gravar no início-meio de junho. Ainda vai ficar cerca de 2 meses-mes e meio com 4 produtos em produção. Mas é a da MJC que vai para a reentrée para o lugar de Festa é Festa? Isso é confirmado? Então para depois de Para Sempre ou Quero é Viver vem outra da Maria João mira quase de certeza... Vão ter de ir buscar autores a algum lado.
EFMR Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 1 minuto, Ficção Nacional disse: Mas é a da MJC que vai para a reentrée para o lugar de Festa é Festa? Isso é confirmado? Então para depois de Para Sempre ou Quero é Viver vem outra da Maria João mira quase de certeza... Vão ter de ir buscar autores a algum lado. O mais provável é a da MJC vir substituir ao mesmo tempo FéF e PS. Ficando só 2 novelas no ar (MJC + Helena Amaral). Mas vamos aguardar. Mas não me admirava de continuarem com algo tipo FéF (comico com cerca de meia hora) antes das novelas seguintes.
João Fernandes Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 Rua das Flores provavelmente vai acabar a fazer os mesmos valores do BB ou pior, tanto inventam que ainda fazem pior.
Ficção Nacional Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 4 minutos, EFMR disse: O mais provável é a da MJC vir substituir ao mesmo tempo FéF e PS. Ficando só 2 novelas no ar (MJC + Helena Amaral). Mas vamos aguardar. Mas não me admirava de continuarem com algo tipo FéF (comico com cerca de meia hora) antes das novelas seguintes. A confirmar-se, lá se vai a ideia de 4 produtos em simultâneo no ar.
dav01 Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 O J1 a resultar, as pessoas gostam mesmo daquele tipo de conteúdo, maldito português!
Diogo O. Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 Bom Sucesso - 3,7% / 24,3% A SIC não tem mesmo o que merece...
Loverboy Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 31 minutos, Diogoo disse: Bom Sucesso - 3,7% / 24,3% A SIC não tem mesmo o que merece... Bom Minuto muito bem, 60 segundos após emitirem a novela passaram rodapé a anunciar o intervalo (sim, isto é real). Vim agora do Multibanco e até no visor Rua das Flores está a ser publicitada, confirma-se o orçamento milionário
canal5 Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 Alguém com resultados do É ou não É? Gostava mesmo de saber se o pessoal ligado às escolas aderiu em massa a um debate com a ministra que mais destruiu a Educação em Portugal
Flow-t Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 7 horas, João Fernandes disse: Rua das Flores provavelmente vai acabar a fazer os mesmos valores do BB ou pior, tanto inventam que ainda fazem pior. Mas todos falamos aqui da hiper dependência da TVI do BB. Por isso tem que se começar por algum lado a diversificação do horário e a aposta em novos produtos.
RodrigoMarquês. Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 11 horas, Poderoso TV! disse: @RodrigoMarquês. parece que estão a aderir ao "novo" Jornal. E com o "DA10" a perder. Como assim o J1 liderou?! O todo poderoso e consolidado PJ já perde?
Poderoso TV! Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Como assim o J1 liderou?! O todo poderoso e consolidado PJ já perde? Deve ter sido atípico. Mas o novo modelo do "JDU" tem chamado mais gente.
RodrigoMarquês. Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Deve ter sido atípico. Mas o novo modelo do "JDU" tem chamado mais gente. Mesmo atípico, é um feito...
Loverboy Posted April 21, 2022 Posted April 21, 2022 Casa Feliz- 3.4/21.0%, com 326.200 espectadores fidelizados. Ontem o pico do “Casa Feliz” – o maior das manhãs – foi de 6.9/25.9%. DA10 - 2.9/17.9% PdA - 1.9 / 12%
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.