Jump to content

Audiências de terça-feira [12/04/2022]


srcbica

Posts Recomendados

há 17 minutos, dankilaa disse:

Amanhã a TVI vai aumentar a vantagem. Sábado vai ser o dia mais importante para a SIC, esta semana, é onde vão poder recuperar.

Acho que Domingo vai ser um bom dia. A Sic tem filmes comerciais na grelha. Agora a dúvida é na Segunda. Rua das Flores está a ser promovida de forma massiva

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Vão dar futebol amanhã na TVI?

É hoje, Benfica-Liverpool.

há 3 minutos, Poa11 disse:

Acho que Domingo vai ser um bom dia. A Sic tem filmes comerciais na grelha. Agora a dúvida é na Segunda. Rua das Flores está a ser promovida de forma massiva

Sim, a SIC deve vencer domingo, só não sei é se por muito porque há BB do outro lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

É hoje, Benfica-Liverpool.

Hummm ok!

Não esquecer que a SIC sobe sempre com o futebol na TVI.

Mas a SIC deve arrasar no fim de semana, com "A Bíblia" e a programação de Páscoa e vence a semana. E bem, pois a TVI não merece vencer com aquela programação vergonhosa que vai apresentar na Páscoa.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

SIC – 16,9%

TVI – 16,9%

E pensar que em 2016, com ótimos programas de daytime e um HN com Bem-Vindos a Beirais às 21h, Água do Mar às 22h, Milionário às 23h e o 5 Para a Meia-Noite às 00h, a RTP1 conseguia estas audiências!

Editado por Friday
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Friday disse:

E pensar que em 2016, com ótimos programas de daytime e um HN com Bem-Vindos a Beirais às 21h, Água do Mar às 22h, Milionário às 23h e o 5 Para a Meia-Noite às 00h, a RTP1 conseguia estas audiências! 

Nos totais diários? 

"Água de Mar" foi um flop. Acho que só os "Beirais" eram a única coisa competitiva. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Friday said:

E pensar que em 2016, com ótimos programas de daytime e um HN com Bem-Vindos a Beirais às 21h, Água do Mar às 22h, Milionário às 23h e o 5 Para a Meia-Noite às 00h, a RTP1 conseguia estas audiências! 

2015, creio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Poderoso TV! said:

Nos totais diários? 

"Água de Mar" foi um flop. Acho que só os "Beirais" eram a única coisa competitiva. 

Sim, total do dia. Beirais fazia uns 16% de share média, Água do Mar e QQSM uns 10%.

Just now, Poderoso TV! said:

Exatamente! E a programação não era nada boa. Nunca concordei com duas novelas, disfarçadas de séries no HN da RTP1. 

Concordo, Sobretudo Agua do Mar era muito mauzinha. Saiu logo da grelha quando o Deusdado sucedeu ao Andrade em abril desse ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Sim, total do dia. Beirais fazia uns 16% de share média, Água do Mar e QQSM uns 10%.

Concordo, Sobretudo Agua do Mar era muito mauzinha. Saiu logo da grelha quando o Deusdado sucedeu ao Andrade em abril desse ano.

Foram nas juras e promessas do super Moniz e deu raia. Depois tiveram de ir a correr meter os "Beirais" novamente às 21H. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

O flop das generalistas. :adoro:

Outros com 19,1 :surpresa: Nem tenho reparado nos números que os outros têm vindo a fazer. Com Disney+, HBO Max (que brevemente vai ter o Discovery acoplado), Amazon prime, Netflix e com a iminência da chegada do Sky Showtime, só tem margem para subir. :adoro:

Reparei no mesmo :riso: Acho que Outros anda sempre pelos 13% a 15%.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o período de férias e as quarentenas dos últimos dois anos beneficiaram sempre mais a TVI do que a SIC, especialmente o day-time. Lembro-me de até sugerir aqui há uns meses que era provável que o Goucha tivesse um público mais urbano e ligeiramente mais jovem do que a Júlia. E diria que os resultados desta semana voltam a sugerir isso mesmo. Portanto, não é de excluir que a SIC volte a ultrapassar a TVI no day-time já na próxima semana, voltando a mexer com as contas dos canais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que esta semana os programas da Júlia são gravados e não em directo o que, de certa forma, também tem influência nos baixos resultados a acrescentar ao facto de estarmos em período de férias e o Goucha ter conseguido capitalizar com as entrevistas ao ex da Luciana e a Marie do BB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 3,5%

CNN PORTUGAL - 3,2%

SIC NOTÍCIAS - 2,5%

TVI REALITY - 1,6%

GLOBO - 1,6%

HOLLYWOOD - 1,4%

FOX MOVIES - 1,4%

CANAL 11 - 1,1%

TVI FICÇÃO - 1,0%

RTP 3 TDT - 0,6%

ELEVEN SPORTS 1 -0,6%

SIC MULHER -0,6%

SPORTTV + - 0,6%

RTP3 - 0,5%

DESTAQUE: TVI FICOU EM 1º LUGAR.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rapha-el disse:

Não esquecer que esta semana os programas da Júlia são gravados e não em directo o que, de certa forma, também tem influência nos baixos resultados a acrescentar ao facto de estarmos em período de férias e o Goucha ter conseguido capitalizar com as entrevistas ao ex da Luciana e a Marie do BB. 

A Júlia até com repetidos ganhava, quanto mais gravados, não acho que seja por aí.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...