Jump to content

Betclic Mano a Mano


João Fernandes

Posts Recomendados

15 minutes ago, mfss said:

Não vi o programa por isso não sei se foi bom ou mau, mas isto só foi criado para darem como desculpa para a saída da Pipoca do BB. 

As teorias da conspiração que vocês compram :lol: Era fácil de tirar a Pipoca do BB sem lhe dar um formato, eu nem digo que o pseudo-beef entre ela e a Cristina possa ter contribuído para a sua saída do BB mas daí a criarem um formato de propósito, ainda por cima com um patrocínio, é só fic :paperbag: 

Não me surpreende que isto não seja grande coisa, a Pipoca é péssima no stand-up

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho o programa em si bom com potencial, o cenário é excelente assim como a estética do programa, os apresentadores também são bons e a dinâmica do programa, mas isto está mal executado, o facto de ser tudo guionado e sem piada faz com que o programa seja péssimo. Sinceramente o que ainda vai tendo alguma piada são as tiradas da Pipoca (menos quando ela insulta o público que acho de uma deselegância enorme), por exemplo quando a Fanny estava toda entusiasmada a falar para o público e ela disse "Calma Fanny que isto não é o Somos Portugal, muita calma", deve ter sido a única piada em todo o programa que eu achei realmente piada. Aqui não é a Pipoca que tem que ser criticada mas o programa em si, não dá para fazer melhor com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João Fernandes disse:

Está tudo a criticar nas redes sociais, programa fraquíssimo, e talvez a estratégia encontrada pela Cristina para acabar de vez com a Pipoca que foi convidada a sair do BB para ficar associada a este fracasso.

Nossa, a teoria da conspiração... A Pipoca estava toda contente a fazer o programa, até acho que o programa foi idealizado por ela, se não tem jeito o problema é dela. Lol

há 1 hora, Fernando disse:

As teorias da conspiração que vocês compram :lol: Era fácil de tirar a Pipoca do BB sem lhe dar um formato, eu nem digo que o pseudo-beef entre ela e a Cristina possa ter contribuído para a sua saída do BB mas daí a criarem um formato de propósito, ainda por cima com um patrocínio, é só fic :paperbag: 

Não me surpreende que isto não seja grande coisa, a Pipoca é péssima no stand-up

Escrevi o comentário acima sem ainda ter visto o teu. As teorias que aqui se fazem. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada atribuírem a culpa do programa ser fraco à Pipoca. Ela teve meia dúzia de intervenções. LOL É ela que escreve o guião dos concorrentes? 

O programa é fraco precisamente pelo guião, que tem muito pouca piada. A Fanny já tinha estado num Roast com um guião muito melhor. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a tentar ver, mas isto é cringe que dói. Os efeitos sonoros depois das piadas secas... :cryhappy: demasiado mau. 

A Pipoca não tem estrutura para apresentar um programa. Ainda queriam vocês que ela fosse apresentadora do BB :haha: ia ser desastroso (e eu adoro a Pipoca). Acho só que encaixaria num late-night, por ser algo mais descontraído e ela é boa a conversar.

O estúdio é bom! 

Editado por jean
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mfss disse:

Não vi o programa por isso não sei se foi bom ou mau, mas isto só foi criado para darem como desculpa para a saída da Pipoca do BB. 

Isto há com cada coisa. E com patrocínio e tudo! Numa semana a TVI fez isto. 

Editado por JoaoLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não retira… é um programa com parceria com a Betclic…
Sim é patrocinado e dá à meia noite, não causa estragos, mas não vão gravar mais episódios como era possibilidade e mesmo os que gravaram já foi demais, deviam ter gravado poucos e viam como corria e depois gravavam mais, assim nem dá para alterar nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...