Jump to content

Betclic Mano a Mano


João Fernandes

Posts Recomendados

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Isto deve ser mais para publicidade do que outra coisa, eu gosto muito do conceito mas não me parece que a TVI irá dar muita importância a este programa, irá para os finais de noite de sábado (o mais provável) ou de domingo.

Claro isso não tenha a menor duvida em quanto tiveres tanto na TVI e na SIC Pessoas limitadas a frente dos respeititos canais , a tv portuguesa nunca ira passar disto e cada vez a definhar para o abismo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gilmario e a Pipoca são boas apostas. Mas defendo que este programa devia ser em directo aos domingos, ou sábados, assim pelas 22h30. Vai ser tudo gravado numa semana (já se pode comprar bilhetes para ver ao vivo) e acho que isto se torna cansativo até para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero perceber como é que o Pedro Henriques e a Inês Abrantes vão encaixar aqui. À partida são nomes que não relaciono com humor. Mesmo o Jel também acho que há melhores - fazem lembrar muito os roasts em que o primeiro ao Toy teve muita piada, mas os seguinte foram decrescendo e percebia-se que as piadas eram todas escritas e havia convidados só a debitar. Vamos ver o que vai sair daqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes do primeiro episódio: Helena Isabel, Yolanda Tati, Carlos Moura e João Rocha. Combatem em duelos de dois e acaba com a grande final com os vencedores das semifinais. O programa é rápido, não é nada de extraordinário, mas a estética do programa, o cenário e a envolvencia do público estão interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Concorrentes do primeiro episódio: Helena Isabel, Yolanda Tati, Carlos Moura e João Rocha. Combatem em duelos de dois e acaba com a grande final com os vencedores das semifinais. O programa é rápido, não é nada de extraordinário, mas a estética do programa, o cenário e a envolvencia do público estão interessantes.

Foste ver? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, João Fernandes said:

Concorrentes do primeiro episódio: Helena Isabel, Yolanda Tati, Carlos Moura e João Rocha. Combatem em duelos de dois e acaba com a grande final com os vencedores das semifinais. O programa é rápido, não é nada de extraordinário, mas a estética do programa, o cenário e a envolvencia do público estão interessantes.

Qual é a Helena Isabel? A do SS ou a atriz? :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2022 at 17:43, Fernando disse:

Ainda esta semana estava a pensar que podiam retomar a ideia dos roast. Ainda bem que regressaram, no entanto, não sei se acredito muito nisso de ser o substituto do BBF, pelo menos, não como principal.

o BB tem de descansar uns anos está queimado outra vez.

6 BB em 3 anos deu saturação. 

Que é isso do mano a mano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...