Jump to content

Betclic Mano a Mano

João Fernandes

Recommended Posts

Ainda esta semana estava a pensar que podiam retomar a ideia dos roast. Ainda bem que regressaram, no entanto, não sei se acredito muito nisso de ser o substituto do BBF, pelo menos, não como principal.

Edited by Fernando
  • Like 1

7 minutes ago, msm0 said:

Mas o roast não é um programa que tem a famosa bola vermelha? Parece-me improvável que vá para o primeiro horário.  

Provavelmente, há alguma confusão :lol: Não vejo o Roast a abrir uma noite de domingo.

• Like 2

Isto nunca deve ir para domingo às 21:30. Nem nos maiores delírios da Cristina.

Eu colocaria isto ao sábado às 23:00 ou então aos domingos da seguinte maneira:

21:45 - Undercover Boss

23:15 - Programa de Roast

• Like 3

Nomes para serem roasted (ou como convidados) :

Do universo tvi...  Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Goucha, Rita Pereira, Eduardo Madeira, Maria Rueff, Ana Bola, Manuel Marques, Vítor Norte, Nuno Homem de Sá ;

Do mundo da música...  Ana Malhoa, Michael Carreira, Pedro Abrunhosa, Anselmo Ralph, Salvador Sobral, José Cid ;

Do socialite tuga... Lili Caneças (nunca são demais as piadas sobre a maior tia de portugal!), Isabel Angelino, Luís Borges ;

Outros: Herman José, Antonio Raminhos, Filomena Cautela, Pedro Fernandes, José Pedro Vasconcelos, Marco Horácio, Nilton, Salvador Martinha, Nuno Markl.

isto se for para o domingo é para flopar à grande... nunca jamais isto tem sequer cara de programa para substituir o big brother. quanto muito ao sábado às 23h.

há 5 horas, Fernando disse:

Provavelmente, há alguma confusão :lol: Não vejo o Roast a abrir uma noite de domingo.

só se for para a tvi conseguir ficar atrás na rtp...

• Like 1