Jump to content

Betclic Mano a Mano


João Fernandes

Posts Recomendados

há 17 minutos, Divergente disse:

Eles até podiam ter alguma coisa para contra programar, mas com a chegada do Moniz podem ter recuado. Mas uma coisa é certa, a SIC está avançar o TVI não se mexe. 

O BB não vai esticar mais. Ainda falta saber a aposta de domingo, mas só deverá ser anunciado no início de Abril. Mas não me parece seja reality se não já estaria a ser falado. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Divergente disse:

Eles até podiam ter alguma coisa para contra programar, mas com a chegada do Moniz podem ter recuado. Mas uma coisa é certa, a SIC está avançar o TVI não se mexe. 

Com o Moniz? Ainda anunciam um programa 2 semanas antes...

A TVI anda a recordar muito "A Tua Cara Não Me É Estranha", "Dança com as Estrelas" e até mesmo "Uma Canção Pra TI". Eu diria que a nova aposta será por aqui ou vai passar a ser mais um dia onde vão dar novelas ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2022 at 15:54, João Fernandes disse:

eu só não advinho o euromilhões... agora não entendo bem a justificação de fazer um programa para dar neste horário quando os sábados são uma miséria no horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

eu só não advinho o euromilhões... agora não entendo bem a justificação de fazer um programa para dar neste horário quando os sábados são uma miséria no horário nobre...

Se formos por aí mais vale não produzir nada para o pós 22:30 de Segunda a Sábado... 

Ainda bem que estão a investir no Sábado, pode ser que tragam algum público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se formos por aí mais vale não produzir nada para o pós 22:30 de Segunda a Sábado... 

Ainda bem que estão a investir no Sábado, pode ser que tragam algum público. 

mas eles não estão a investir quase nada no sábado, produziram um programa para dar depois da meia noite sem terem reforçado o horário nobre primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

malta q foi ver isto ao vivo e pagou 8€ diz que:
veio embora a meio
na entrada a Pipoca enganou-se umas 5x e a malta (q pagou) teve de rir as 5 vezes
muitos enganos, muitas paragens e pouca piada (isso já depende de cada um)
 
 
Sim é verdade, eu fui ver a estreia, começou às 19:30 e acabou por volta das 22:30, muitas paragens e erros que obrigaram a regravações mas achei normal visto que é um programa gravado. Quem não gosta de televisão apanha uma grande seca e talvez arrepende-se dos 8€ pagos mas quem gosta acho que até é interessante de ver, eu pelo menos achei piada aos erros e tudo mais. Por exemplo no início a Pipoca e o Gilmário não estavam a conseguir apresentar juntos e o realizador até teve que dizer que eles tinham que encontrar um equilíbrio e tiveram ali algum tempo a tentar gravar sem enganos, depois casos como o Gilmário ter o cartão ao contrário, o microfone desligado e problemas de realização. Também é pedido ao público que se ria mesmo que não tenha vontade, normal nos programas de comédia, a verdade é que foram mais as vezes que me ri forçado do que naturalmente. O publico também fica em pé o tempo todo o que se torna cansativo. Os convidados são realmente fracos e o programa é pouco dinâmico e com pouco conteúdo.
  • Gosto 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 5 horas, gualter007 disse:
malta q foi ver isto ao vivo e pagou 8€ diz que:
veio embora a meio
na entrada a Pipoca enganou-se umas 5x e a malta (q pagou) teve de rir as 5 vezes
muitos enganos, muitas paragens e pouca piada (isso já depende de cada um)
 
 

Sim é verdade, eu fui ver a estreia, começou às 19:30 e acabou por volta das 22:30, muitas paragens e erros que obrigaram a regravações mas achei normal visto que é um programa gravado. Quem não gosta de televisão apanha uma grande seca e talvez arrepende-se dos 8€ pagos mas quem gosta acho que até é interessante de ver, eu pelo menos achei piada aos erros e tudo mais. Por exemplo no início a Pipoca e o Gilmário não estavam a conseguir apresentar juntos e o realizador até teve que dizer que eles tinham que encontrar um equilíbrio e tiveram ali algum tempo a tentar gravar sem enganos, depois casos como o Gilmário ter o cartão ao contrário, o microfone desligado e problemas de realização. Também é pedido ao público que se ria mesmo que não tenha vontade, normal nos programas de comédia, a verdade é que foram mais as vezes que me ri forçado do que naturalmente. O publico também fica em pé o tempo todo o que se torna cansativo. Os convidados são realmente fracos e o programa é pouco dinâmico e com pouco conteúdo.

Tshi, que testemunho. :facepalm: e eu a querer que isto fosse directo. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tshi, que testemunho. :facepalm: e eu a querer que isto fosse directo. 
E a Pipoca ainda insulta o público, mas supostamente faz parte porque neste programa "ninguém escapa aos insultos". Mas sinceramente até achei a Pipoca mais acessível do que estava à espera, ela estava sempre a gozar que nós estávamos a odiar e que ainda por cima tínhamos pago para ver aquilo.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 hora, MadameX disse:
Tshi, que testemunho. :facepalm: e eu a querer que isto fosse directo. 

E a Pipoca ainda insulta o público, mas supostamente faz parte porque neste programa "ninguém escapa aos insultos". Mas sinceramente até achei a Pipoca mais acessível do que estava à espera, ela estava sempre a gozar que nós estávamos a odiar e que ainda por cima tínhamos pago para ver aquilo.

Eu já vi vários stands ups da pipoca e ela manda sempre as mesmas piadas sobre o público, por exemplo, diz sempre que o público que comprou os bilhetes mais baratos são os que vieram de transportes públicos ou da Margem sul, e uma vez fez uma tour pelo país e quando fez o último espectáculo em Lisboa disse 'Que bom finalmente, depois de tantas cidades pelo país, encontrar uma plateia em que o público tem os dentes todos'. :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, MadameX disse:
Tshi, que testemunho. :facepalm: e eu a querer que isto fosse directo. 

E a Pipoca ainda insulta o público, mas supostamente faz parte porque neste programa "ninguém escapa aos insultos". Mas sinceramente até achei a Pipoca mais acessível do que estava à espera, ela estava sempre a gozar que nós estávamos a odiar e que ainda por cima tínhamos pago para ver aquilo.

A Pipoca pareceu-te simpática?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...