Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI. 

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira. 

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

- - - 

Bem, parece que vamos assistir à queda do programa. 

  • Haha 9
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI. 

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira. 

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

- - - 

Bem, parece que vamos assistir à queda do programa. 

Não acho que seja a queda do programa. Do ela querer levar a equipa a conseguir vai uma distância. Mas mesmo que alguns elementos da equipa saíam, isso não significa o fim do programa. Uns saiem outros entram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI. 

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira. 

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

- - - 

Bem, parece que vamos assistir à queda do programa. 

Critina Ferreira quer ser o Daniel Oliveira.

Que vergonha alheia.

Editado por campo-praia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira tenta levar equipa do “Alta Definição” para a TVI

Cristina Ferreira já está a trabalhar no seu próximo programa a estrear em breve na TVI. 

Segundo a imprensa especializada, a apresentadora quer fazer um programa de entrevista muito idêntico ao “Alta Definição”. Como tal, já terá aliciado alguns elementos da produção do formato de Daniel Oliveira. 

«Ao que parece, pode já ter conseguido esse objetivo», revela uma fonte da SIC à revista TOP!

«Ela conhece bem a equipa deste formato, que está no ar há mais de dez anos e que se revelou ganhador. Sabe do talento e do empenho de todos os envolvidos», diz a mesma fonte.

Recorde-se que Cristina Ferreira levou para a TVI vários colaboradores que trabalharam consigo em “O Programa da Cristina”.

- - - 

Bem, parece que vamos assistir à queda do programa. 

Achei esta notícia tão ridícula, até pode ser verdade, mas duvido que ela consiga.. Até porque a equipa deve ser extremamente pequena! A relação com o Daniel deve ser bastante próxima! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Achei esta notícia tão ridícula, até pode ser verdade, mas duvido que ela consiga.. Até porque a equipa deve ser extremamente pequena! A relação com o Daniel deve ser bastante próxima! 

Sim, para além de que a equipa já deve estar no programa desde o início e deve ser pequena. Esta notícia não deve ser verdadeira e se for é ridícula esta atitude da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo a necessidade de levar toda a gente atrás. Alguns amigos e pessoas de confiança até percebo, o Nuno Santos fez o mesmo com o Daniel quando foi para a RTP1 e depois voltou para a SIC... mas a Cristina é um exagero. 

Mas ela é que sabe. Se for verdade, a imprensa não vai perdoar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que a Cristina devia tirar umas férias maiores. Isto a ser verdade já roça a doença.

É um facto, se for verdade é uma espécie de vingança para com o Daniel. É desnecessário.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André disse:

Não me choca se qualquer dia aparecesse uma capa como “Filho bastardo! Grávida do filho de Francisco Pinto Balsemão, Cristina Ferreira exige metade do canal 3!” :read: q

A Cristina Ferreira ainda vai ser uma Chica Bastarda. Falei :read:q

Editado por Diogo O.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira quer ter um programa de entrevistas igual ao do Daniel Oliveira...

A Cristina Ferreira quer ter a equipa do programa do Daniel Oliveira...

E eu aposto que o programa, a vir, vai dar aos sábados às 14h...

Eu acho que há aqui alguma coisa que nós não sabemos... Cristina Ferreira, isso é tudo rejeição reprimida?! É que sabemos que aparentemente o Daniel é bem casado e feliz... Ultrapassa mulher!!!

E já que quer levar tanta gente... Leva o Zé Lopes!!! :obrigado:

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

A Cristina Ferreira quer ter um programa de entrevistas igual ao do Daniel Oliveira...

A Cristina Ferreira quer ter a equipa do programa do Daniel Oliveira...

E eu aposto que o programa, a vir, vai dar aos sábados às 14h...

Eu acho que há aqui alguma coisa que nós não sabemos... Cristina Ferreira, isso é tudo rejeição reprimida?! É que sabemos que aparentemente o Daniel é bem casado e feliz... Ultrapassa mulher!!!

E já que quer levar tanta gente... Leva o Zé Lopes!!! :obrigado:

pois claro........já cá faltava :clap:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...