Jump to content

Beleza Fatal [brevemente | Max]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 9 minutos, Arun disse:

Que história é essa? :abismado2:

Pensava que ele gostava dela, afinal a estreia dela foi numa novela dele. 

Sim mas houve bronca na segunda temporada de verdades secretas porque ela saiu antes do final porque colocou uma serie de exigências para se manter até ao fim e o Carrasco como não é nada vingativo basicamente deixou claro que ela nunca mais iria trabalhar com ele... até se especulava se seria o fim dela na propria globo, mas pelos vistos ela saiu por cima.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/demitida-camila-queiroz-compra-briga-com-carrasco-veja-cinco-vingancas-de-walcyr-69762

Aqui uma lista de atrizes queimadas por ele...

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sim mas houve bronca na segunda temporada de verdades secretas porque ela saiu antes do final porque colocou uma serie de exigências para se manter até ao fim e o Carrasco como não é nada vingativo basicamente deixou claro que ela nunca mais iria trabalhar com ele... até se especulava se seria o fim dela na propria globo, mas pelos vistos ela saiu por cima.

Estou surpreso. Não sabia nada disso. :abismado2:

Mas também não vi nada dessa temporada. Ela saiu da novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

Não sei exatamente que final lhe deu mas penso que ela morreu antes do final, basicamente foi retirada da novela a uma semana do fim.

Ela ficou até ao fim. Só na cena final usaram uma dupla para fazer uma cena dela (com inteligência artificial no meio). 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Grande karma, realmente. :cryhappy: O projeto que ela está inserida está a correr bem, já o dele não está assim tão bem. 

Não acho que "Terra & Paixão" esteja a correr mal. Já subiu dois pontos de "Travessia" e ainda na segunda passada bateu nos 30 pontos. 

Claro que se esperava mais, mas os tempos são outros como dizem...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun disse:

Não acho que "Terra & Paixão" esteja a correr mal. Já subiu dois pontos de "Travessia" e ainda na segunda passada bateu nos 30 pontos. 

Claro que se esperava mais, mas os tempos são outros como dizem...

No entanto, dizes o contrário com 'Fuzuê', decide-te filho. :cryhappy:

Segundo a vossa ótica, uma novela para ser um sucesso tem que estar na meta. Mas nem vou pegar por aí, porque em termos de audiência 'Amor Perfeito', de facto, encontra-se dentro dos parâmetros. 

E eu gosto de 'Terra e Paixão', apesar dos seus defeitos, prende-me por um ou outro motivo. Não julgo uma novela pela sua audiência. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso disse:

No entanto, dizes o contrário com 'Fuzuê', decide-te filho. :cryhappy:

Segundo a vossa ótica, uma novela para ser um sucesso tem que estar na meta. Mas nem vou pegar por aí, porque em termos de audiência 'Amor Perfeito', de facto, encontra-se dentro dos parâmetros. 

E eu gosto de 'Terra e Paixão', apesar dos seus defeitos, prende-me por um ou outro motivo. Não julgo uma novela pela sua audiência. :)

Não me lembro de dizer que uma novela é sucesso só estando na meta. 

Também não comentei a audiência de "Fuzuê" com palavras minhas, publiquei no tópico uma opinião sobre a novela que achei interessante na internet e que abordava a audiência. Até porque a novela de facto está em queda desde há duas semanas e a bater recordes negativos. 

Também não julgo uma novela pela sua audiência. Porque se o fizesse só tinha elogios a fazer a "Amor Perfeito", que é um sucesso, coisa que não fiz no tópico da novela na semana passada, onde apontei os seus erros e também os seus acertos. Não sei se viste? :)

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun disse:

Não me lembro de dizer que uma novela é sucesso só estando na meta. 

Também não comentei a audiência de "Fuzuê" com palavras minhas, publiquei no tópico uma opinião sobre a novela que achei interessante na internet e que abordava a audiência. Até porque a novela de facto está em queda desde há duas semanas e a bater recordes negativos. 

Também não julgo uma novela pela sua audiência. Porque se o fizesse só tinha elogios a fazer a "Amor Perfeito", coisa que não fiz no tópico da novela na semana passada, onde apontei os seus erros e também os seus acertos. Não sei se viste? :)

Obviamente que estou a generalizar com o meu comentário, não é suposto ser tão literal e direcionado para uma só pessoa. 

Não vi, mas se então comentas com base no argumento e não na audiência, ótimo. É sinal de que não és orientado pelo rebanho.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Obviamente que estou a generalizar com o meu comentário, não é suposto ser tão literal e direcionado para uma só pessoa. 

Não vi, mas se então comentas com base no argumento e não na audiência, ótimo. É sinal de que não és orientado pelo rebanho.

Obrigado por a tua troca de ideias! :)

Não tenho vocação para ovelha mesmo. :riso:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a forma como ela se comportou foi muito pouco profissional. Supostamente ela aproveitou que as gravações duraram mais uns dias que o previsto, logo o contrato precisou de ser atualizado, para fazer algumas exigências e a Globo não embarcou. Depois chegou a fazer uns tik toks com indiretas para a Globo em que dobrava um áudio sobre saber segredos e tal, e depois amarrou bem para voltar a protagonizar uma novela lá. 

Mas pronto, eu acho-a ótima, e tanto ela não precisa do Walcyr como o Walcyr não precisa dela. Essas notícias de querer acabar com a carreira parecem-me manifestamente exageradas, simplesmente numa novela dele dificilmente voltará a entrar e a mim parece-me normal. Pelo menos nunca me lembro de ter visto uma situação destas, na altura achei um absurdo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Digamos que a forma como ela se comportou foi muito pouco profissional. Supostamente ela aproveitou que as gravações duraram mais uns dias que o previsto, logo o contrato precisou de ser atualizado, para fazer algumas exigências e a Globo não embarcou. Depois chegou a fazer uns tik toks com indiretas para a Globo em que dobrava um áudio sobre saber segredos e tal, e depois amarrou bem para voltar a protagonizar uma novela lá. 

Mas pronto, eu acho-a ótima, e tanto ela não precisa do Walcyr como o Walcyr não precisa dela. Essas notícias de querer acabar com a carreira parecem-me manifestamente exageradas, simplesmente numa novela dele dificilmente voltará a entrar e a mim parece-me normal. Pelo menos nunca me lembro de ter visto uma situação destas, na altura achei um absurdo.

Foi um absurdo na altura, e será um absurdo sempre, querer interferir no trabalho do autor. :sleep: 

Eu no lugar da Globo não trabalhava mais com ela, que falta de profissionalismo.

A sorte dela é que entra sempre em fenômenos de audiência, com a exceção de "Amor Perfeito", mas até essa corre bem, mas fora isso... Nem boa atriz ela é, é mediana e dá para o gasto, mas ainda tem que "galgar" muito para ser boa. 

Mas felicidades para ela, e para a sua carreira, que fique pelo streaming mesmo, agradeço não ter que a ver num projeto que eu tenha curiosidade em acompanhar. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

Mas felicidades para ela, e para a sua carreira, que fique pelo streaming mesmo, agradeço não ter que a ver num projeto que eu tenha curiosidade em acompanhar. :) 

Por acaso esta novela é de longe a que mais interesse me desperta no mundo do streaming (Guerreiros do Sol, Pedaço de Mim…) em 2024. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Por acaso esta novela é de longe a que mais interesse me desperta no mundo do streaming (Guerreiros do Sol, Pedaço de Mim…) em 2024. 

A mim interessa-me pelo facto de ver como o factor HBO se vai adaptar ao gênero novela, se eles vão conseguir trazer umas novelas diferentes, e que rompam um pouco com o gênero da Globo, que tenta agradar a todos e a nenhum.

Mas também tenho receio, é a primeira novela deles, tenho medo que venha uma coisa pouco limada por ser a primeira experiência deles, e eu fique com preconceito.

Uma coisa é certa, ao nível de elenco pelo menos empenhou-se, coisa que a Globo já não se interessa tanto, parece que está a ir gritar à rua gritar para encontrar gente para encher as suas novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

A mim interessa-me pelo facto de ver como o factor HBO se vai adaptar ao gênero novela, se eles vão conseguir trazer umas novelas diferentes, e que rompam um pouco com o gênero da Globo, que tenta agradar a todos e a nenhum.

Mas também tenho receio, é a primeira novela deles, tenho medo que venha uma coisa pouco limada por ser a primeira experiência deles, e eu fique com preconceito.

Uma coisa é certa, ao nível de elenco pelo menos empenhou-se, coisa que a Globo já não se interessa tanto, parece que está a ir gritar à rua gritar para encontrar gente para encher as suas novela. 

Eu vou dar uma oportunidade às 2 da HBO e à da Netflix. É normal que não saiam perfeitas, as primeiras da Globo também devem ter tido os seus defeitos mesmo para a época.
 

Quanto ao possível preconceito, é tentar contrariar.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2023 at 11:48, Diogo Marreiros disse:

Eu vou dar uma oportunidade às 2 da HBO e à da Netflix. É normal que não saiam perfeitas, as primeiras da Globo também devem ter tido os seus defeitos mesmo para a época.
 

Quanto ao possível preconceito, é tentar contrariar.:cryhappy:

a grande vantagem destas novelas é serem curtas  o que deve reduzir a probabilidade de enrolarem demasiado a trama. Podem ser historias bem redondinhas e se tiverem sucesso talvez até a globo invista mais em tramas curtas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Beleza Fatal: Entenda por que HBO Max salvou primeira novela do cancelamento

Depois de sofrer com um vaivém na HBO Max, Beleza Fatal está finalmente sendo gravada. A primeira novela do streaming quase foi vítima dos cortes da Warner Bros. que aconteceram em 2022, enquanto a empresa se fundia com a Discovery. O projeto, porém, foi salvo mesmo com troca de elenco e incertezas que envolviam sua realização.

"Beleza Fatal foi adiada por um tempo por causa de uma fusão da empresa --não foi nada especificamente do projeto em si, foi uma questão empresarial", pontua ele. "Todos os projetos que estavam sendo realizados foram suspensos enquanto a chefia se reorganizava mais uma vez".

Beleza Fatal, porém, teve alguns motivos para ser salva pela HBO Max. De acordo com Montes, o apelo de novelas no Brasil e em outros lugares do mundo é bastante expressivo, e o autor contou que a empresa enxergou grande potencial no texto.

"Diante da nova chefia, eles foram justamente escolher quais projetos continuavam e quais seriam interrompidos. Felizmente, eles viram pelo texto de Beleza Fatal e pelo alcance das novelas que era um produto que valia a pena continuar", conta o escritor.

Ainda que pairasse no ar uma incerteza com relação à novela, Raphael Montes não teve medo do cancelamento pela HBO Max. "Eu só faço coisas com as quais eu me divirto. Então, eu tinha uma equipe de roteiro maravilhosa comigo, a história era muito minha cara --tem muito romance, mas muito suspense e viradas--, então eu me divertia tanto fazendo que, quando veio a questão da fusão, tudo ainda estava acontecendo", relembra.

"Mas quando leram o texto da novela e falaram 'vale a pena', também foi muito legal. Foi assim com os próprios atores também. Temos um elenco muito forte, e a maioria deles topou ao ler o texto. É um roteiro que tem animado as pessoas, o que me anima", pondera Montes.

Beleza Fatal acabou enfrentando algumas mudanças bruscas de elenco: Alice Wegmann, Antonio Fagundes e Daniel de Oliveira foram alguns dos nomes que fariam parte da novela, mas deixaram a produção em meio à turbulência da possibilidade de cancelamento. De acordo com Montes, foi tudo uma questão de agenda. 

"A gente convidou o elenco que a gente teria na primeira vez e, quem estava disponível continuou; quem não estava disponível, porque justamente [o projeto] tinha sido suspenso, foi fazer outros projetos", acrescenta.

Depois que a novela foi de fato salva pelo streaming, Beleza Fatal ganhou Camila Queiroz como protagonista. "Ela é fortíssima. É curioso, porque é um talento que entrou porque já conhecia meus livros, a gente já tinha se encontrado e tinha muita vontade de trabalhar junto", revela.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/beleza-fatal-entenda-por-que-hbo-max-salvou-primeira-novela-do-cancelamento-110231

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...