Jump to content

Beleza Fatal [brevemente | Max]


DanielNunes

Posts Recomendados

 

há 1 hora, AndreRob disse:

Se olharmos para a novela atual das 9... tens 3 ou 4 nomes consagrados apenas. Claro que a globo tem nomes ainda de valor noutras novelas e nas proximas, mas quando uma novela do streaming recolhe 6 a 7 nomes  que são facilmente associados a protagonistas da globo é porque algo se passa...

3. Tony Ramos, Gloria Pires e Debora Fallabella. Podemos colocar talvez também o Cauã Reymond, mas o resto, é resto mesmo (desculpa Ágata).

 

há 1 hora, Vitória disse:

E não chega?

Não, nem de perto. :no:   Sim a novela é uma m*rda, mas isso não é desculpa para o elenco não ser de luxo, para todos os efeitos é a principal produto do canal.

há 1 hora, Vitória disse:

Que exagero... :haha:

Eu sei é um exagero, mas qualquer uma das novelas que estão no ar, contra o elenco apontado desta perde, e perde bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Duarte com D disse:

3. Tony Ramos, Gloria Pires e Debora Fallabella. Podemos colocar talvez também o Cauã Reymond, mas o resto, é resto mesmo (desculpa Ágata).

A Susana Vieira não está lá também?

 

Seja como for, eu acho que eles estão a dar tudo nesta novela para atrair público mas duvido que consigam manter-se neste patamar durante muito tempo.
 

Esta novela parece ter uma história bem básica (para agradar às massas) e um elenco cheio de pesos pesados para virar as atenções para si e dar o pontapé de partida para as outras produções. Duvido muito mesmo que consigam ter tantos nomes deste calibre  nas futuras novelas até porque devem estar a ser muito bem pagos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Susana Vieira não está lá também?

 

Seja como for, eu acho que eles estão a dar tudo nesta novela para atrair público mas duvido que consigam manter-se neste patamar durante muito tempo.
 

Esta novela parece ter uma história bem básica (para agradar às massas) e um elenco cheio de pesos pesados para virar as atenções para si e dar o pontapé de partida para as outras produções. Duvido muito mesmo que consigam ter tantos nomes deste calibre  nas futuras novelas até porque devem estar a ser muito bem pagos.

A susana vieira já saiu da novela... infelizmente acho que foi um erro a personagem ter saído tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Afonso disse:

A Giovanna não tinha dito que iria parar depois de QMVM? Essa mulher diz sempre o mesmo, mas sempre volta. :mosking:

As she should, porque quero a minha Paulinha no ecrã ASAP. <3 

Quando já estava a gravar Travessia, disse que ia fazer essa e depois ia fazer uma pausa porque para além de ser atriz também é uma mulher de negócios. 
 

Mas eu também não me importo nem um bocadinho. :wub:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Quando já estava a gravar Travessia, disse que ia fazer essa e depois ia fazer uma pausa porque para além de ser atriz também é uma mulher de negócios. 
 

Mas eu também não me importo nem um bocadinho. :wub:

Verdade! Do que me lembro ela já estava escalada para este trabalho, ainda fazia Travessia. Não voltou atrás na decisão. 

Acho que lhe vai fazer bem mudar de ares e ir para o streaming divar! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Arun disse:

Verdade! Do que me lembro ela já estava escalada para este trabalho, ainda fazia Travessia. Não voltou atrás na decisão. 

Acho que lhe vai fazer bem mudar de ares e ir para o streaming divar! :wub:

O que eu quis dizer foi que quando ela estava a gravar Travessia, ela disse que ainda ia gravar Travessia e que depois ia fazer uma pausa, logo voltou atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

O que eu quis dizer foi que quando ela estava a gravar Travessia, ela disse que ainda ia gravar Travessia e que depois ia fazer uma pausa, logo voltou atrás.

Mas eu tenho ideia de ela ainda estar a gravar "Travessia" e o nome dela já ser apontado para aqui. 

Vai ver esta novela? Tenho gostado das novidades e o elenco está a ficar ótimo! :wub:

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun disse:

Mas eu tenho ideia de ela ainda estar a gravar Travessia e o nome dela já ser apontado para aqui. 

Vai ver esta novela? Tenho gostado das novidades e o elenco está a ficar ótimo! :wub:

Não sei. Eu só me lembro de ela dizer que ia fazer uma pausa depois de Travessia.

Eu pretendo acompanhar tanto esta como Dona Beja e também Pedaço de Mim. Estou curioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...