Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

agora mesmo, hfs disse:

O triste é que a CNN apenas se conseguiu destacar com a guerra.
De resto, andava sempre colada à SIC Notícias...

Enviado do meu 5061K_EEA através do Tapatalk
 

Reparei que no Brasil, a CNN anda sempre atrás da GloboNews e agora destacou-se com a guerra. A importância que uma marca faz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hfs disse:

O triste é que a CNN apenas se conseguiu destacar com a guerra.
Estar a ver todo o dia notícias sobre a guerra também é um exagero.

De resto, andava sempre colada à SIC Notícias...

 

Qual a tristeza nisso? Era suposto a CNN (sobre a alçada da Media Capital) estar a dar abadas à marca de informação mais consolidada na TV Portguesa? Já muito bem tem estado antes desta situação infeliz começar! Se há algo a destacar neste período da informação em que só se fala da guerra é a rejeição clara à CMTV.

Editado por dankilaa
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mbeatriz5509 disse:

tenho boas memórias de quando passou na sic lá em 2011/12 mas vejo tanta gente a criticar que até tenho medo de rever :confusa_maria:

Para mim é horrível, até tem um premissa engraçada mas perde-se completamente! Com uma vilã que é uma cópia barata da Nazaré e nem sequer tem um motivo suficientemente válido para ser tão má,  depois tem um personagem que praticava violência doméstica mas do nada vira um personagem cómico e por fim uma péssima representação da comunidade lgbt. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, hfs disse:
há 40 minutos, Tomás_RL disse:
O que eu dava para ver os resultados que a TVI24 faria agora, com o mesmo investimento e a mesma cobertura que a CNN tem feito...

Provavelmente andaria nos 2,5-3%. A marca TVI na informação não tem força.

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Pois eu acho que veríamos a SICN a ganhar com distância à TVI24... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 


Da mesma maneira que não podemos ignorar a quantidade de contratações que fizeram. Ou seja, houve um assumir que quem lá estava, não chegava.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dankilaa disse:

Qual a tristeza nisso? Era suposto a CNN (sobre a alçada da Media Capital) estar a dar abadas à marca de informação mais consolidada na TV Portguesa? Já muito bem tem estado antes desta situação infeliz começar! Se há algo a destacar neste período da informação em que só se fala da guerra é a rejeição clara à CMTV.

"Rejeição da CMTV" kkkkkk

Faz tanto ou mais do que fazia anteriormente. A CNN é que escalou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Bem, é sempre diferente, passam bastante reportagens da CNN Internaconal e assim. E depois também há aquela parte psicológica da marca que, faz sempre diferença. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Engraçado que quando o Pedro Mourinho foi ontem entrevistado na TVI, muita gente no Twitter a dizer, “o Pedro Mourinho agora em entrevista nos estúdios da TVI. Que volte rápido à CNN.” ?

Claramente pessoal que não o vê no J8. Quando ele voltar ao noticiário hão de dizer que foi contratado pela TVI e despedido da CNN. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

Bem, é sempre diferente, passam bastante reportagens da CNN Internaconal e assim. E depois também há aquela parte psicológica da marca que, faz sempre diferença. 

Acho que é sobretudo isso, uma marca já conhecida, estabelecida aliada ao pensamento de "o que vem de fora é melhor".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...