Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/03/2022]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, hfs disse:

O triste é que a CNN apenas se conseguiu destacar com a guerra.
De resto, andava sempre colada à SIC Notícias...

Enviado do meu 5061K_EEA através do Tapatalk
 

Reparei que no Brasil, a CNN anda sempre atrás da GloboNews e agora destacou-se com a guerra. A importância que uma marca faz.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

"Fina Estampa" registou 6.0/ 15.3%. Péssimo!

Putz, isto tinha tudo para ser um sucesso da tarde. Flop Estampa :triste:

 

Edited by xfinity
  • Shock 1
Link to comment
Share on other sites

há 5 minutos, xfinity disse:

"Fina Estampa" registou 6.0/ 15.3%. Péssimo!

Putz, isto tinha tudo para ser um sucesso da tarde. Flop Estampa :triste:

 

A novela é terrível está a ter os valores que merece :obrigado:

  • Like 1
  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, Poll1256 disse:

A novela é terrível está a ter os valores que merece :obrigado:

Terrível ou não, trata-se de uma novela com características populares, o sofá normalmente gosta deste tipo de produtos.

Link to comment
Share on other sites

há 2 minutos, xfinity disse:

Terrível ou não, trata-se de uma novela com características populares, o sofá normalmente gosta deste tipo de produtos.

Talvez o sofá prefira ver diários de reality shows a essa hora

  • LOL 3
Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, Poll1256 disse:

A novela é terrível está a ter os valores que merece :obrigado:

tenho boas memórias de quando passou na sic lá em 2011/12 mas vejo tanta gente a criticar que até tenho medo de rever :confusa_maria:

Link to comment
Share on other sites

há 7 minutos, mbeatriz5509 disse:

tenho boas memórias de quando passou na sic lá em 2011/12 mas vejo tanta gente a criticar que até tenho medo de rever :confusa_maria:

Para mim é horrível, até tem um premissa engraçada mas perde-se completamente! Com uma vilã que é uma cópia barata da Nazaré e nem sequer tem um motivo suficientemente válido para ser tão má,  depois tem um personagem que praticava violência doméstica mas do nada vira um personagem cómico e por fim uma péssima representação da comunidade lgbt. 

  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

O que eu dava para ver os resultados que a TVI24 faria agora, com o mesmo investimento e a mesma cobertura que a CNN tem feito...
Provavelmente andaria nos 2,5-3%. A marca TVI na informação não tem força.
Link to comment
Share on other sites

há 11 minutos, hfs disse:
há 40 minutos, Tomás_RL disse:
O que eu dava para ver os resultados que a TVI24 faria agora, com o mesmo investimento e a mesma cobertura que a CNN tem feito...

Provavelmente andaria nos 2,5-3%. A marca TVI na informação não tem força.

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Link to comment
Share on other sites

há 11 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Pois eu acho que veríamos a SICN a ganhar com distância à TVI24... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites



Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 


Da mesma maneira que não podemos ignorar a quantidade de contratações que fizeram. Ou seja, houve um assumir que quem lá estava, não chegava.
Link to comment
Share on other sites

há 4 horas, dankilaa disse:

Qual a tristeza nisso? Era suposto a CNN (sobre a alçada da Media Capital) estar a dar abadas à marca de informação mais consolidada na TV Portguesa? Já muito bem tem estado antes desta situação infeliz começar! Se há algo a destacar neste período da informação em que só se fala da guerra é a rejeição clara à CMTV.

"Rejeição da CMTV" kkkkkk

Faz tanto ou mais do que fazia anteriormente. A CNN é que escalou.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 26 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Bem, é sempre diferente, passam bastante reportagens da CNN Internaconal e assim. E depois também há aquela parte psicológica da marca que, faz sempre diferença. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 37 minutos, Tomás_RL disse:

Mas certamente que as pessoas sabem bem que a CNN é TVI, não? Quer dizer, a redação é a mesma, muitos dos rostos são rostos TVI, sabem que é como se fosse TVI. Ou acharão que caiu do céu e foi a CNN que cá veio montar o canal e por acaso a redação da TVI vazou por completo? 

Engraçado que quando o Pedro Mourinho foi ontem entrevistado na TVI, muita gente no Twitter a dizer, “o Pedro Mourinho agora em entrevista nos estúdios da TVI. Que volte rápido à CNN.” ?

Claramente pessoal que não o vê no J8. Quando ele voltar ao noticiário hão de dizer que foi contratado pela TVI e despedido da CNN. 

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...