Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Audiências de quinta-feira [03/03/2022]


Ana Julia

Recommended Posts

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A Única Mulher, Goucha e Festa é Festa líderes.

TOP8
Jornal da Noite - 11,5 / 22,1
Festa é Festa - 10,9 / 22,6
Preço Certo - 10,3 / 21,8
Jornal das 8 - 10,2 / 19,4
Amor Amor - 8,9 / 19,6
Telejornal - 8,3 / 16
Amor Eterno Amor - 8,2 / 17
Quero é Viver - 8 / 19,2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 18 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho falaciosa a maneira como se analisam audiências aqui no fórum, mas também por parte das televisões. Porque os programas não perderam público de um dia para o outro e isso vê-se pelos ratings. O que está a acontecer é uma subida dos espectadores nos canais informativos, mas não necessariamente à custa das generalistas. Ou seja, há mais pessoas a ver tv hoje do que há duas semanas, nomeadamente os canais irmãos dos canais generalistas, portanto aqui ninguém está a perder. É positivo para a indústria e mesmo para os grupos de comunicação. Mas o facto de se olhar para os shares inviabiliza leituras nessa dimensão. :dontknow: Os shares só servem para comparar programas e canais numa determinada hora, ou seja, é uma leitura relativa. Avaliações ao longo do tempo (comparações entre há um mês e hoje, por exemplo) implicam a análise do número de telespectadores real (ratings) e não relativo (share). 

Este meu comentário vem na sequência de notícias que anunciam recordes negativos de audiência e depois essa conclusão vem de se olhar unicamente para o share dos programas :ok: acho um pouco idiota. 

Concordo contigo. Exemplo disso é o Goucha ter feito quase 5 de rating e apenas 18 de share, ou a Júlia ter feito 3,5 de rating (valor dentro do normal) e apenas 13 de share. Sobretudo o aumento do consumo nota-se no daytime.

Edited by thass_hot
  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

Não perca o seu novo programa das tardes: "Bruno ConVida" :galderia:

  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

CNN mais vista do Cabo e a ultrapassar os 22,5% em picos durante a madrugada Adoro21.png
Isso surpreende mesmo?
Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas.
As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo...
Não sei qual é a surpresa.


  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 
Claro que não chegou. A SIC Mulher não é um canal informativo.

Para que fique claro, as audiências da CNN têm sido ótimas mas há muito exagero por aqui, como habitual. Acho que não devemos olhar para as madrugadas e ver os altos picos de share e divulgá-los aqui como se fosse algo nunca antes visto.

Olha até a RTP2 já teve picos de 10% com o Euronews e com Os Nossos Dias recentemente...

Só estou a dizer isto porque esses picos são extremamente insignificantes em rating...



  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...