Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE
RTP1 – 10,7%
RTP2 – 0,7%
SIC – 17,3%
TVI – 16,2%
Total CABO – 37,8%
Outros – 15,7%

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 10,9%
RTP2 – 0,7%
SIC – 17,9%
TVI – 16,8%
Total CABO – 39,6%
Outros – 12,5%
CNN - 7,0%
CMTV – 5,0%
SIC Notícias – 3,9%

TOP8
Jornal da Noite - 11,5 / 22,1
Festa é Festa - 10,9 / 22,6
Preço Certo - 10,3 / 21,8
Jornal das 8 - 10,2 / 19,4
Amor Amor - 8,9 / 19,6
Telejornal - 8,3 / 16
Amor Eterno Amor - 8,2 / 17
Quero é Viver - 8 / 19,2

Dois às 10 - 3,3 / 17,1
Casa Feliz - 3,5 / 18,2

Goucha - 4,8 / 18,2
Júlia - 3,5 / 13,2

Editado por Ana Julia
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho falaciosa a maneira como se analisam audiências aqui no fórum, mas também por parte das televisões. Porque os programas não perderam público de um dia para o outro e isso vê-se pelos ratings. O que está a acontecer é uma subida dos espectadores nos canais informativos, mas não necessariamente à custa das generalistas. Ou seja, há mais pessoas a ver tv hoje do que há duas semanas, nomeadamente os canais irmãos dos canais generalistas, portanto aqui ninguém está a perder. É positivo para a indústria e mesmo para os grupos de comunicação. Mas o facto de se olhar para os shares inviabiliza leituras nessa dimensão. :dontknow: Os shares só servem para comparar programas e canais numa determinada hora, ou seja, é uma leitura relativa. Avaliações ao longo do tempo (comparações entre há um mês e hoje, por exemplo) implicam a análise do número de telespectadores real (ratings) e não relativo (share). 

Este meu comentário vem na sequência de notícias que anunciam recordes negativos de audiência e depois essa conclusão vem de se olhar unicamente para o share dos programas :ok: acho um pouco idiota. 

Concordo contigo. Exemplo disso é o Goucha ter feito quase 5 de rating e apenas 18 de share, ou a Júlia ter feito 3,5 de rating (valor dentro do normal) e apenas 13 de share. Sobretudo o aumento do consumo nota-se no daytime.

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

Não perca o seu novo programa das tardes: "Bruno ConVida" :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN mais vista do Cabo e a ultrapassar os 22,5% em picos durante a madrugada Adoro21.png
Isso surpreende mesmo?
Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas.
As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo...
Não sei qual é a surpresa.


  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, hfs disse:

Isso surpreende mesmo?
Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas.
As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo...
Não sei qual é a surpresa.

 

Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 

  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 
Claro que não chegou. A SIC Mulher não é um canal informativo.

Para que fique claro, as audiências da CNN têm sido ótimas mas há muito exagero por aqui, como habitual. Acho que não devemos olhar para as madrugadas e ver os altos picos de share e divulgá-los aqui como se fosse algo nunca antes visto.

Olha até a RTP2 já teve picos de 10% com o Euronews e com Os Nossos Dias recentemente...

Só estou a dizer isto porque esses picos são extremamente insignificantes em rating...



  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. CNN Portugal atinge melhor resultado de sempre

A CNN Portugal continua a destacar-se nas audiências e atingiu o melhor resultado de sempre esta quinta-feira (3). O canal marcou uma vantagem de dois pontos percentuais face à CMTV.

Em mais um dia de cobertura da guerra na Ucrânia, a CNN Portugal atingiu um novo máximo histórico e terminou esta quinta-feira com uma média de 7% de share, superando o anterior máximo de 6,7% atingido no dia 26 de fevereiro. O canal comandado por Nuno Santos dominou as audiências ao longo da madrugada. Notícias CNN – 02h – Invasão da Ucrânia destacou-se com 0,8% de rating e uma quota de mercado de 11,5%. O canal manteve a liderança com A Guerra da Rússia (0,8%/12,5%) e Notícias CNN – 03h – Invasão da Ucrânia (0,5%/11,4%).

Em seguida, CNN Novo Dia – Invasão da Ucrânia (1,1%/12,6%) bateu máximos de audiência e share e segurou a liderança absoluta do canal até às 7h, com um pico superior a 20% de share por volta das 6h10. De sublinhar ainda o desempenho de CNN Prime Time – Invasão da Ucrânia (2,2%/5,5%), que bateu máximo de share.

A CMTV viu-se mais uma vez relegada ao segundo lugar entre os canais de cabo, não indo além de 5% de share na média diária. A sobressaírem na média do canal estiveram a edição matinal de Notícias CM (0,6%/7,3%) e a edição das 16h de Notícias CM (1,9%/8,0%).

A SIC Notícias atingiu os 3,9% de share diário, enquanto a RTP3 chegou aos 2,1% de quota de mercado. No conjunto, os quatro canais representaram 18% do total de consumo televisivo desta quinta-feira.

https://espalhafactos.com/2022/03/04/audiencias-cnn-portugal-atinge-melhor-resultado-de-sempre/

  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...