Popular Post Ana Julia Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 (edited) LIVE RTP1 – 10,7% RTP2 – 0,7% SIC – 17,3% TVI – 16,2% Total CABO – 37,8% Outros – 15,7% LIVE + VOSDAL RTP1 – 10,9% RTP2 – 0,7% SIC – 17,9% TVI – 16,8% Total CABO – 39,6% Outros – 12,5% CNN - 7,0% CMTV – 5,0% SIC Notícias – 3,9% TOP8 Jornal da Noite - 11,5 / 22,1 Festa é Festa - 10,9 / 22,6 Preço Certo - 10,3 / 21,8 Jornal das 8 - 10,2 / 19,4 Amor Amor - 8,9 / 19,6 Telejornal - 8,3 / 16 Amor Eterno Amor - 8,2 / 17 Quero é Viver - 8 / 19,2 Dois às 10 - 3,3 / 17,1 Casa Feliz - 3,5 / 18,2 Goucha - 4,8 / 18,2 Júlia - 3,5 / 13,2 Edited March 4 by Ana Julia 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 4 Share Posted March 4 SIC e TVI muito fracas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 4 Share Posted March 4 Anda tudo muito fraco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 4 Share Posted March 4 os informativos tiraram audiencia aos generalistas... a sic parece ser quem tem sofrido mais com isso... há 3 dias nos mesmos valores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted March 4 Share Posted March 4 Audiências: Totais de quinta-feira, 03-03-2022 [Live + Vosdal] RTP1 – 10,9% RTP2 – 0,7% SIC – 17,9% TVI – 16,8% Total CABO – 39,6% Outros – 12,5% 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted March 4 Share Posted March 4 Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha” Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”. O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%. Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%. No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%. A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados). 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post _Daniel_ Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 Eu acho falaciosa a maneira como se analisam audiências aqui no fórum, mas também por parte das televisões. Porque os programas não perderam público de um dia para o outro e isso vê-se pelos ratings. O que está a acontecer é uma subida dos espectadores nos canais informativos, mas não necessariamente à custa das generalistas. Ou seja, há mais pessoas a ver tv hoje do que há duas semanas, nomeadamente os canais irmãos dos canais generalistas, portanto aqui ninguém está a perder. É positivo para a indústria e mesmo para os grupos de comunicação. Mas o facto de se olhar para os shares inviabiliza leituras nessa dimensão. Os shares só servem para comparar programas e canais numa determinada hora, ou seja, é uma leitura relativa. Avaliações ao longo do tempo (comparações entre há um mês e hoje, por exemplo) implicam a análise do número de telespectadores real (ratings) e não relativo (share). Este meu comentário vem na sequência de notícias que anunciam recordes negativos de audiência e depois essa conclusão vem de se olhar unicamente para o share dos programas acho um pouco idiota. 8 1 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted March 4 Share Posted March 4 Casa Feliz, Goucha, O Preço Certo, Jornal da Noite e Festa é Festa líderes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted March 4 Share Posted March 4 Curvas da Maktest e Top 8 disponíveis de novo: https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-03/audiencias-tv-sintese-diaria-04_03_2022-12_02_22.pdf 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted March 4 Author Share Posted March 4 A Única Mulher, Goucha e Festa é Festa líderes. TOP8 Jornal da Noite - 11,5 / 22,1 Festa é Festa - 10,9 / 22,6 Preço Certo - 10,3 / 21,8 Jornal das 8 - 10,2 / 19,4 Amor Amor - 8,9 / 19,6 Telejornal - 8,3 / 16 Amor Eterno Amor - 8,2 / 17 Quero é Viver - 8 / 19,2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted March 4 Share Posted March 4 (edited) há 18 minutos, _Daniel_ disse: Eu acho falaciosa a maneira como se analisam audiências aqui no fórum, mas também por parte das televisões. Porque os programas não perderam público de um dia para o outro e isso vê-se pelos ratings. O que está a acontecer é uma subida dos espectadores nos canais informativos, mas não necessariamente à custa das generalistas. Ou seja, há mais pessoas a ver tv hoje do que há duas semanas, nomeadamente os canais irmãos dos canais generalistas, portanto aqui ninguém está a perder. É positivo para a indústria e mesmo para os grupos de comunicação. Mas o facto de se olhar para os shares inviabiliza leituras nessa dimensão. Os shares só servem para comparar programas e canais numa determinada hora, ou seja, é uma leitura relativa. Avaliações ao longo do tempo (comparações entre há um mês e hoje, por exemplo) implicam a análise do número de telespectadores real (ratings) e não relativo (share). Este meu comentário vem na sequência de notícias que anunciam recordes negativos de audiência e depois essa conclusão vem de se olhar unicamente para o share dos programas acho um pouco idiota. Concordo contigo. Exemplo disso é o Goucha ter feito quase 5 de rating e apenas 18 de share, ou a Júlia ter feito 3,5 de rating (valor dentro do normal) e apenas 13 de share. Sobretudo o aumento do consumo nota-se no daytime. Edited March 4 by thass_hot 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted March 4 Share Posted March 4 há 25 minutos, VascoSantos disse: Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha” Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”. O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%. Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%. No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%. A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados). Não perca o seu novo programa das tardes: "Bruno ConVida" 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DOCA Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 CNN mais vista do Cabo e a ultrapassar os 22,5% em picos durante a madrugada 1 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted March 4 Author Share Posted March 4 Big Brother Famosos Última Hora - 5,6 / 14,8 Fina Estampa - 6 / 15,3 (perdeu para a RTP1) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
2020110495 Posted March 4 Share Posted March 4 (edited) E o tvi reality? Edited March 4 by 2020110495 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Gibson Posted March 4 Share Posted March 4 O efeito burgesso a ser precioso. Está aqui, está a entrar na nova edição. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hfs Posted March 4 Share Posted March 4 CNN mais vista do Cabo e a ultrapassar os 22,5% em picos durante a madrugada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas.As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo...Não sei qual é a surpresa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Diogoo Posted March 4 Share Posted March 4 FE bem mal... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Popular Post DOCA Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 há 4 minutos, hfs disse: Isso surpreende mesmo? Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas. As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo... Não sei qual é a surpresa. Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... hfs Posted March 4 Share Posted March 4 Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? Claro que não chegou. A SIC Mulher não é um canal informativo.Para que fique claro, as audiências da CNN têm sido ótimas mas há muito exagero por aqui, como habitual. Acho que não devemos olhar para as madrugadas e ver os altos picos de share e divulgá-los aqui como se fosse algo nunca antes visto. Olha até a RTP2 já teve picos de 10% com o Euronews e com Os Nossos Dias recentemente... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Só estou a dizer isto porque esses picos são extremamente insignificantes em rating... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... _Daniel_ Posted March 4 Share Posted March 4 Em março e abril de 2020, os canais informativos chegaram a estes valores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... king Posted March 4 Share Posted March 4 Quanto tem feito o tvi reality Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Magazine Posted March 4 Share Posted March 4 Continua tudo igual. Já posso voltar à minha teoria que nenhum canal faz acima de 18% média Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu estou a vencer outra vez, @tjspy -q Só acho estranho o Goucha dois dias seguidos com 18% Têm a certeza? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Popular Post Diogoo Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 CNN - 7,0% CMTV - 5,0% SIC Notícias - 3,9% 5 5 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Popular Post msm0 Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 Audiências. CNN Portugal atinge melhor resultado de sempre A CNN Portugal continua a destacar-se nas audiências e atingiu o melhor resultado de sempre esta quinta-feira (3). O canal marcou uma vantagem de dois pontos percentuais face à CMTV. Em mais um dia de cobertura da guerra na Ucrânia, a CNN Portugal atingiu um novo máximo histórico e terminou esta quinta-feira com uma média de 7% de share, superando o anterior máximo de 6,7% atingido no dia 26 de fevereiro. O canal comandado por Nuno Santos dominou as audiências ao longo da madrugada. Notícias CNN – 02h – Invasão da Ucrânia destacou-se com 0,8% de rating e uma quota de mercado de 11,5%. O canal manteve a liderança com A Guerra da Rússia (0,8%/12,5%) e Notícias CNN – 03h – Invasão da Ucrânia (0,5%/11,4%). Em seguida, CNN Novo Dia – Invasão da Ucrânia (1,1%/12,6%) bateu máximos de audiência e share e segurou a liderança absoluta do canal até às 7h, com um pico superior a 20% de share por volta das 6h10. De sublinhar ainda o desempenho de CNN Prime Time – Invasão da Ucrânia (2,2%/5,5%), que bateu máximo de share. A CMTV viu-se mais uma vez relegada ao segundo lugar entre os canais de cabo, não indo além de 5% de share na média diária. A sobressaírem na média do canal estiveram a edição matinal de Notícias CM (0,6%/7,3%) e a edição das 16h de Notícias CM (1,9%/8,0%). A SIC Notícias atingiu os 3,9% de share diário, enquanto a RTP3 chegou aos 2,1% de quota de mercado. No conjunto, os quatro canais representaram 18% do total de consumo televisivo desta quinta-feira. https://espalhafactos.com/2022/03/04/audiencias-cnn-portugal-atinge-melhor-resultado-de-sempre/ 6 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options... Prev 1 2 3 Next Page 1 of 3 Join the conversation You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account. Reply to this topic... × Pasted as rich text. Restore formatting Only 75 emoji are allowed. × Your link has been automatically embedded. Display as a link instead × Your previous content has been restored. Clear editor × You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL. Insert image from URL × Desktop Tablet Phone Group Mentions Administradores Moderadores Submit Reply Share More sharing options... Followers 8
Diogoo Posted March 4 Share Posted March 4 FE bem mal... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DOCA Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 há 4 minutos, hfs disse: Isso surpreende mesmo? Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas. As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo... Não sei qual é a surpresa. Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hfs Posted March 4 Share Posted March 4 Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? Claro que não chegou. A SIC Mulher não é um canal informativo.Para que fique claro, as audiências da CNN têm sido ótimas mas há muito exagero por aqui, como habitual. Acho que não devemos olhar para as madrugadas e ver os altos picos de share e divulgá-los aqui como se fosse algo nunca antes visto. Olha até a RTP2 já teve picos de 10% com o Euronews e com Os Nossos Dias recentemente... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Só estou a dizer isto porque esses picos são extremamente insignificantes em rating... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted March 4 Share Posted March 4 Em março e abril de 2020, os canais informativos chegaram a estes valores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
king Posted March 4 Share Posted March 4 Quanto tem feito o tvi reality Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 4 Share Posted March 4 Continua tudo igual. Já posso voltar à minha teoria que nenhum canal faz acima de 18% média Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu estou a vencer outra vez, @tjspy -q Só acho estranho o Goucha dois dias seguidos com 18% Têm a certeza? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogoo Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 CNN - 7,0% CMTV - 5,0% SIC Notícias - 3,9% 5 5 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post msm0 Posted March 4 Popular Post Share Posted March 4 Audiências. CNN Portugal atinge melhor resultado de sempre A CNN Portugal continua a destacar-se nas audiências e atingiu o melhor resultado de sempre esta quinta-feira (3). O canal marcou uma vantagem de dois pontos percentuais face à CMTV. Em mais um dia de cobertura da guerra na Ucrânia, a CNN Portugal atingiu um novo máximo histórico e terminou esta quinta-feira com uma média de 7% de share, superando o anterior máximo de 6,7% atingido no dia 26 de fevereiro. O canal comandado por Nuno Santos dominou as audiências ao longo da madrugada. Notícias CNN – 02h – Invasão da Ucrânia destacou-se com 0,8% de rating e uma quota de mercado de 11,5%. O canal manteve a liderança com A Guerra da Rússia (0,8%/12,5%) e Notícias CNN – 03h – Invasão da Ucrânia (0,5%/11,4%). Em seguida, CNN Novo Dia – Invasão da Ucrânia (1,1%/12,6%) bateu máximos de audiência e share e segurou a liderança absoluta do canal até às 7h, com um pico superior a 20% de share por volta das 6h10. De sublinhar ainda o desempenho de CNN Prime Time – Invasão da Ucrânia (2,2%/5,5%), que bateu máximo de share. A CMTV viu-se mais uma vez relegada ao segundo lugar entre os canais de cabo, não indo além de 5% de share na média diária. A sobressaírem na média do canal estiveram a edição matinal de Notícias CM (0,6%/7,3%) e a edição das 16h de Notícias CM (1,9%/8,0%). A SIC Notícias atingiu os 3,9% de share diário, enquanto a RTP3 chegou aos 2,1% de quota de mercado. No conjunto, os quatro canais representaram 18% do total de consumo televisivo desta quinta-feira. https://espalhafactos.com/2022/03/04/audiencias-cnn-portugal-atinge-melhor-resultado-de-sempre/ 6 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts