Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Audiências de quinta-feira [03/03/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

• Like 2

A Única Mulher, Goucha e Festa é Festa líderes.

TOP8
Jornal da Noite - 11,5 / 22,1
Festa é Festa - 10,9 / 22,6
Preço Certo - 10,3 / 21,8
Jornal das 8 - 10,2 / 19,4
Amor Amor - 8,9 / 19,6
Telejornal - 8,3 / 16
Amor Eterno Amor - 8,2 / 17
Quero é Viver - 8 / 19,2

• Like 1

há 18 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho falaciosa a maneira como se analisam audiências aqui no fórum, mas também por parte das televisões. Porque os programas não perderam público de um dia para o outro e isso vê-se pelos ratings. O que está a acontecer é uma subida dos espectadores nos canais informativos, mas não necessariamente à custa das generalistas. Ou seja, há mais pessoas a ver tv hoje do que há duas semanas, nomeadamente os canais irmãos dos canais generalistas, portanto aqui ninguém está a perder. É positivo para a indústria e mesmo para os grupos de comunicação. Mas o facto de se olhar para os shares inviabiliza leituras nessa dimensão. :dontknow: Os shares só servem para comparar programas e canais numa determinada hora, ou seja, é uma leitura relativa. Avaliações ao longo do tempo (comparações entre há um mês e hoje, por exemplo) implicam a análise do número de telespectadores real (ratings) e não relativo (share). 

Este meu comentário vem na sequência de notícias que anunciam recordes negativos de audiência e depois essa conclusão vem de se olhar unicamente para o share dos programas :ok: acho um pouco idiota. 

Concordo contigo. Exemplo disso é o Goucha ter feito quase 5 de rating e apenas 18 de share, ou a Júlia ter feito 3,5 de rating (valor dentro do normal) e apenas 13 de share. Sobretudo o aumento do consumo nota-se no daytime.

Edited by thass_hot
  • Like 2
  • Thanks 1

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Com Bruno de Carvalho, (ex-“Big Brother Famosos”), veja como foi a audiência de “Goucha”

Bruno de Carvalho, ex concorrente do “Big Brother Famosos” foi ontem convidado (e grande destaque) do programa “Goucha”.

O programa das tardes da TVI conseguiu a liderança e com o melhor resultado do ano. Ontem, o talk show fechou com uma média de 4.8/18.2%.

Com 457.200 espectadores fidelizados, “Goucha” teve ainda o maior pico da faixa, precisamente durante a conversa com Bruno de Carvalho: 5.9/19.7%.

No mesmo período, “Júlia” registou o pior share do ano e arrecadou a vice-liderança das audiências. A média foi de 3.5/13.2% (326.900 espectadores fidelizados) com um pico de 4.2/18.0%.

A RTP1 ficou, mais uma vez, em terceiro lugar e longe de qualquer uma das privadas. A média foi de 2.6/9.8% (244.100 espectadores fidelizados).

Não perca o seu novo programa das tardes: "Bruno ConVida" :galderia:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

CNN mais vista do Cabo e a ultrapassar os 22,5% em picos durante a madrugada Adoro21.png
Isso surpreende mesmo?
Até a SIC Mulher já chegou a liderar nas madrugadas.
As generalistas dão televendas normalmente e há uma grande dispersão de público por haver um baixo consumo...
Não sei qual é a surpresa.

• LOL 1

Mas já chegou a fazer 6% de Share no all-day? 
Claro que não chegou. A SIC Mulher não é um canal informativo.

Para que fique claro, as audiências da CNN têm sido ótimas mas há muito exagero por aqui, como habitual. Acho que não devemos olhar para as madrugadas e ver os altos picos de share e divulgá-los aqui como se fosse algo nunca antes visto.

Olha até a RTP2 já teve picos de 10% com o Euronews e com Os Nossos Dias recentemente...

Só estou a dizer isto porque esses picos são extremamente insignificantes em rating...

• Like 1