Jump to content

Audiências de domingo [27/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

49 minutes ago, bernardom3 said:

Caiu mas continuou com 33% de share.

Sim, eu sei, mas nas ultimas semanas o ultimo segmento andava nos 38-40% de share. Obviamente que o BB puxa a media da TVI para cima e nao para baixo, portanto existem horarios bem mais problematicos, mas, ainda assim, se tivesse sido uma estreia melhor, teria mantido os resultados ate ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mastiksoil disse:

Sim, eu sei, mas nas ultimas semanas o ultimo segmento andava nos 38-40% de share. Obviamente que o BB puxa a media da TVI para cima e nao para baixo, portanto existem horarios bem mais problematicos, mas, ainda assim, se tivesse sido uma estreia melhor, teria mantido os resultados ate ao fim.

Exacto, 33 é bom, mas andava a fazer 40, e de alguma forma até poder ser um indício de que as pessoas não gostaram do cast

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Será que a cmtv excedeu finalmente o seu crescimento? Não acho "normal" estar com valores tão fracos ao contrário das concorrentes que de maneira geral subiram.

A CMTV deve estabilizar ali entre os 5-6% de share em dias normais provavelmente, duvido que venha a fazer mais que isso, pelo menos com a programação que tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem de ver estes números e ainda cogitar uma III edição do Hells Kitchen. :read:ainda assim o programa está ótimo, não sei de que se queixam e têm tido bons casts.

Big Brother com bom resultado mas isto vai passar como uma edição de anónimos. Vamos ver como a Cristina se porta com estes anónimos. 

CNN com um destaque surpreendente, a distância para a SIC Notícias é re registar, no entanto na generalista a SIC continua a liderar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, BlueScorpion disse:

Coragem de ver estes números e ainda cogitar uma III edição do Hells Kitchen. :read:ainda assim o programa está ótimo, não sei de que se queixam e têm tido bons casts.

Big Brother com bom resultado mas isto vai passar como uma edição de anónimos. Vamos ver como a Cristina se porta com estes anónimos. 

CNN com um destaque surpreendente, a distância para a SIC Notícias é re registar, no entanto na generalista a SIC continua a liderar. 

Simples, basta a TVI virar ITV que já resolve o problema rsrsrrs. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CMTV está a ser deixada para trás porque simplesmente as pessoas sabem que para estarem informadas sobre a guerra não é o canal onde mais vão buscar essa info. Mas deixa o tema da guerra começar a passar para 2.o plano e um tio matar o sobrinho ou o padre fugir com a beata como já volta para líder do cabo. Sad but true…

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...