Jump to content

Audiências de domingo [27/02/2022]

Ana Julia

Posts Recomendados

Postado
49 minutes ago, bernardom3 said:

Caiu mas continuou com 33% de share.

Sim, eu sei, mas nas ultimas semanas o ultimo segmento andava nos 38-40% de share. Obviamente que o BB puxa a media da TVI para cima e nao para baixo, portanto existem horarios bem mais problematicos, mas, ainda assim, se tivesse sido uma estreia melhor, teria mantido os resultados ate ao fim.

Postado
há 9 minutos, mastiksoil disse:

Sim, eu sei, mas nas ultimas semanas o ultimo segmento andava nos 38-40% de share. Obviamente que o BB puxa a media da TVI para cima e nao para baixo, portanto existem horarios bem mais problematicos, mas, ainda assim, se tivesse sido uma estreia melhor, teria mantido os resultados ate ao fim.

Exacto, 33 é bom, mas andava a fazer 40, e de alguma forma até poder ser um indício de que as pessoas não gostaram do cast

Postado

A CMTV foi o único canal "informativo" (que todos sabemos que é mais generalista que outra coisa) a ser mais prejudicado com o conflito na Ucrânia, com resultados abaixo da média mensal :adoro: assim se vê claramente que as pessoas só vêm a CMTV, como já disseram aqui há uns dias, por causa dos crimes de faca e alguidar, quando há um assunto comum a todos os canais, as pessoas preferem procurar informação de referência e ainda bem.

Postado
há 31 minutos, msm0 disse:

CNN - 6,2%

CMTV - 4,8%

SIC N - 4,4%

RTP3 - 2,1%

Credo, mas ainda é uma boa diferença. Estou chocado com estes resultados. Gostava de saber os números das madrugadas, alguém consegue? 

Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

Será que a cmtv excedeu finalmente o seu crescimento? Não acho "normal" estar com valores tão fracos ao contrário das concorrentes que de maneira geral subiram.

A CMTV deve estabilizar ali entre os 5-6% de share em dias normais provavelmente, duvido que venha a fazer mais que isso, pelo menos com a programação que tem.

Postado

Coragem de ver estes números e ainda cogitar uma III edição do Hells Kitchen. :read:ainda assim o programa está ótimo, não sei de que se queixam e têm tido bons casts.

Big Brother com bom resultado mas isto vai passar como uma edição de anónimos. Vamos ver como a Cristina se porta com estes anónimos. 

CNN com um destaque surpreendente, a distância para a SIC Notícias é re registar, no entanto na generalista a SIC continua a liderar. 

Postado
há 45 minutos, BlueScorpion disse:

Coragem de ver estes números e ainda cogitar uma III edição do Hells Kitchen. :read:ainda assim o programa está ótimo, não sei de que se queixam e têm tido bons casts.

Big Brother com bom resultado mas isto vai passar como uma edição de anónimos. Vamos ver como a Cristina se porta com estes anónimos. 

CNN com um destaque surpreendente, a distância para a SIC Notícias é re registar, no entanto na generalista a SIC continua a liderar. 

Simples, basta a TVI virar ITV que já resolve o problema rsrsrrs. 

Postado
há 2 horas, DOCA disse:

A CNN Portugal foi líder entre as 5h e as 08h da manhã, onde chegou a ultrapassar os 20% de share em pico.

Z. 

Pois bem me parecia que tinha de vir daí. Impressionante! 

Postado

A CMTV está a ser deixada para trás porque simplesmente as pessoas sabem que para estarem informadas sobre a guerra não é o canal onde mais vão buscar essa info. Mas deixa o tema da guerra começar a passar para 2.o plano e um tio matar o sobrinho ou o padre fugir com a beata como já volta para líder do cabo. Sad but true…

Postado

Bom Dia Portugal - 2.1% / 14.5% (máximo de rating)
Olhá SIC! - 2.1% / 10.4% (mínimos)

Vida Selvagem - 7.2% / 23.1%
Mesa Nacional - 4.3% / 13.2% (mínimos)

Fama Show - 6.8% / 19.5% (mínimo de rating)

Bombshell: O Escândalo (RTP1) - 2.4% / 5.3% :triste_mask:

EF

Postado
há 9 horas, Diogo Marreiros disse:

Gostava de saber o mesmo em relação à RTP 3, SIC N, CNN e CMTV.

E já agora se a Sport TV +, A Bola TV e o Canal 11 têm subido com a falta de informação desportiva nos canais de informação.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...