Jump to content

Audiências de domingo [27/02/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Estou surpreendidíssimo com a vitória da TVI na estreia duma edição cheia de who's. Só de relembrar que quando estreou a 1ª edição com um super cast e segmentos quase nos 18 de rating a TVI e SIC empataram. Acho que diz mais da fraca concorrência do que do mérito da TVI.

agora mesmo, 2020110495 disse:

Até não achei mau de todo os resultados do BB…já que diziam que ia andar pelos 8 

Isso é o fórum do aTV a exagerar como sempre.

• Like 4

Como eu disse no outro tópico, o resultado do BB Famosos não deveria surpreender ninguém. Os vários nomes que foram avançados pela imprensa, Joacine Katar Moreira, Sócrates, etc, fizeram com que muitas pessoas vissem a estreia (que foi fraquíssima e super aborrecida). A cartada de ir adicionando mais pessoas ao longo do programa, pode resultar e fazer com o que o programa não caia muito. Nisso, acho que foram inteligentes. O cast parece fraco, salvo, um ou outro. 

O Hells Kitchen, completamente rejeitado, e é pena, porque o programa está bem mais ágil que a estreia do Big Brother, que se arrastou imenso, com jogos secantes. 

• Like 3

TVI muito bem :clap: Ajudou o Somos Portugal não ter ficado tão longe do concorrente, apesar de continuar um flop k

Mesmo com intervalos o BB esteve ótimo :ohmy: E pelos vistos o público amou o Marco, a 2ª parte do programa ainda subiu mais :manas: Fã desde os 13 anos

• LOL 3

56 minutes ago, mastiksoil said:

HK em horario nobre de domingo pior em rating do que o Cristina Comvida fazia durante a semana.

BBF conseguiu captar muita atencao, mesmo com intervalos, mas caiu bem na ultima parte, depois dos portugueses perceberem que aquilo se tinha transformado no Circo Angelical dos Conhecidos.

A TV portuguesa so tem o que merece.

Caiu mas continuou com 33% de share.

• Like 3