Jump to content

Audiências de domingo [09/01/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

Just now, msm0 said:

O HK é um ótimo programa, mas já na 1ª temporada contra o flop ATN não se destacou muito. 

Sim, eu nunca achei o programa muito, muito forte, e sempre achei que contra o BB penava. Ainda assim, a SIC podia ter amortecido este resultados se tivesse feito uma gestão melhor da estreia da segunda temporada. Na semana passada passou super despercebido e o reflexo está nestes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Sim, eu nunca achei o programa muito, muito forte, e sempre achei que contra o BB penava. Ainda assim, a SIC podia ter amortecido este resultados se tivesse feito uma gestão melhor da estreia da segunda temporada. Na semana passada passou super despercebido e o reflexo está nestes resultados.

O HK não é um programa de domingo a noite, espero que tenham entendido isso e na próxima edição passem o programa aos sábados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Aliás, em Portugal, parece que os programas de cozinha nunca se destacam muito, excluindo o Pesadelo na Cozinha, embora este não seja um programa de cozinha propriamente dito.

Sim, o Pesadelo correu bem devido a outros fatores extra cozinha. 

Se o programa voltasse com outro chefe, talvez até corresse bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O BBF tem estado bastante bem e o programa está na boca do povo. Até agora está a ter um balanço muito positivo.

O HK está um pouco aquém, mas qual é o interesse de ver quando o programa foi gravado há um ano e já se sabe quem ganha? Até eu fiquei desmoralizado e era super fã.

Quem ganha? 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

BBF :

Gala (início): 11,9/20,6%

O Dilema: 13,5/26,3%

Expulsão: 13,3/31,7%

Nomeações: 8,6/31%

O primeiro bloco contra o JdN e o RAP sofreu bastante... 

BB Famosinhos Desceu dentro do que era previsível... o The Voice morreu com as galas... vai-se lá perceber...

Deve manter a liderança as proximas semanas até porque não acredito que a sic faça grandes alterações até à semana das eleições.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

O BBF tem estado bastante bem e o programa está na boca do povo. Até agora está a ter um balanço muito positivo.

O HK está um pouco aquém, mas qual é o interesse de ver quando o programa foi gravado há um ano e já se sabe quem ganha? Até eu fiquei desmoralizado e era super fã.

Não me leves a mal, mas o que é que tem a ver ter sido gravado há 1 ano?

A qualidade ou a falta dela, não se vê no tempo em que foi gravado, julgo eu.

E quem é que sabe mesmo disso, a não sermos nós aqui?

O problema do HK é haver um programa muito mais forte, que é o BBF. 

E outro foi o facto de estrear no mesmo dia do BBF, tivesse estreado ontem, acho que fazia melhor.

há 35 minutos, Dan S. disse:

Claro que o Daniel Oliveira teve de colocar o post medonho de vitória. 

Comentei um anterior quando ele bajulou se de tar a frente da TVI por 1.1% e o querido o que fez? Bloqueou me :riso:

 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Jornal da Noite’ e ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ dão liderança à SIC

Os programas foram os mais vistos do dia e a SIC venceu o dia com uma diferença de pontos percentuais

O Jornal da Noite foi o grande destaque deste domingo (9). Visto em média por 1 milhão e 410 mil espectadores, marcou 14.9% de rating e 25,9% de share, valores superiores aos do primeiro domingo do ano. Os pontos altos de share do informativo da SIC, apresentado por João Moleira foram o debate entre António Costa (PS) e Francisco Rodrigues dos Santos (CDS), moderado por Clara de Sousa, com 15,4% de rating e 26,6% de share, sendo até à data debate mais visto do ciclo Legislativas 2022, e o bloco de comentário de Marques Mendes (15,6% / 26,8%).

De regresso depois de uma pequena pausa na época festiva, Ricardo Araújo Pereira voltou ao comando de Isto É Gozar Com Quem Trabalha e conseguiu manter o canal na liderança no horário. Visto por 1 milhão e 344 mil espectadores, foi o mais visto quase até ao final e marcou 14,2% de rating e 25,2% de share. Ficou assim em segundo lugar no pódio dos mais vistos do dia.

Além destes, Domingão também ajudou a segurar a liderança diária da SIC. Domingão em Especial Festa dos Reis (9,2% / 19,4%) manteve-se distante de Somos Portugal (7,5% / 16%) que teve a participação especial dos concorrentes do Big Brother e ainda conseguiu o primeiro lugar durante dez minutos. Contas feitas, a SIC atingiu 19,3% de share e distanciou-se da TVI com 17,3%. A RTP1 ficou apenas pelos 8,6% e a RTP2 0,8%.

A gala do Big Brother lidera apenas contra Hell’s Kitchen

A fechar o pódio do dia ficou a segunda gala de Big Brother Famosos, que só liderou a partir do segundo bloco, o Dilema (13,5% / 26,3%). O primeiro, em simultâneo com os programas líderes do dia, ficou pelos 11,9% de rating e 20,6% de share. O pico de share da gala aconteceu durante A Expulsão (13,3% / 31,7%) e também em alguns momentos de Nomeações (8,6% / 31,%). Os valores foram mais baixos comparados com os da gala de estreia, em liderança absoluta.

Já a dividir atenções com uma repetição de Terra Nossa (2,1% / 12,2%), a Ligação à Casa (2,7% / 22,3%) manteve o interesse no reality show apesar da hora avançada.

Ljubomir Stanisic ainda não conseguiu chegar ao primeiro lugar, nesta segunda temporada de Hell’s Kitchen. O início do programa marcou 20,6% de share, valor mais elevado que o da estreia. Os segmentos seguintes, A Prova (9,6% / 19,1%), O Inferno (7,2% / 17,2%) e a Eliminação (5,8% / 18,8%), foram perdendo espectadores.

Na RTP1, The Voice Portugal (6% / 13,1%) já não alcança os valores do início da edição e a RTP1 volta a estar longe da luta de audiências de domingo.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,7% / 14,3%) perdeu apenas para Olhá SIC (2,5% / 12,7%) nos minutos finais;
  • Querido Mudei a Casa (2,5% / 11,5%) não saiu do terceiro lugar e o escolhido no horário foi a Eucaristia Dominical (3,4% / 14,3%);
  • Vida Selvagem (8,1% / 23,7%) abriu para a liderança do Primeiro Jornal (11,1%. / 26,3%), com um máximo de rating, enquanto o Jornal da Tarde (4,1% / 9,6%) marcou o valor mais baixo;
  • Jornal da Uma (11,1% / 17,4%) manteve a segunda posição no horário;
  • Identidade Secreta (2,8% / 6,5%) e Quando Menos Esperas (3,5% / 7,3%) foram os filmes escolhidos para a Sessão da Tarde da RTP1;
  • A CNN alcançou 1,6% de share diário, ultrapassando a Sic Notícias em duas décimas;
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jokes aside, a SIC fez borrada com o Hell's Kitchen, o destaque negativo do dia para mim. A estreia foi demasiado apressada para competir com o BB Famosos, em vez de darem espaço e permitirem que o efeito estreia do BBF passasse primeiro. Agora duvido que ganhe fôlego de volta. É esperar. Curioso que, à exceção do Pesadelo na Cozinha, programas culinários não são grandes sucessos em Portugal.

O BBF, por outro lado, está na mó de cima. Óbvio que ia descer, mas os números falam por si. A gala ontem foi ótima e a Cristina está a convencer, o que certamente também será um fator atraente. Se manter este género de resultados, está no ganho.

De resto, tudo bem na SIC (Vida Selvagem, informação, Fama Show, Domingão e RAP), e TVI com o Somos Portugal a fazer melhor que o normal graças ao crossover com o BB.

Da RTP1, The Voice nas galas é mesmo flop, oof. Cinema a fazer 7% share, o mesmo que fazem as repetições, mas sinceramente, dá outro ar ter esse tipo de programação e procura públicos novos, portanto, ainda bem que estão a apostar nisso por agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Os resultados do Domingão, para mim, são um caso de estudo.

Os resultados são exatamente iguais aos do Somos Portugal da TVI líder. O Domingão fá-los em vez do SP atual simplesmente porque transmite no canal que mais audiência atrai no momento. Se a TVI fosse a líder, o SP era líder e não o Domingão. (Um fator extra talvez seja o João Baião, mas não é o principal.)

Não é um bom programa, mas não vejo qual é a surpresa.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...