Jump to content

Audiências de domingo [09/01/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Just now, msm0 said:

O HK é um ótimo programa, mas já na 1ª temporada contra o flop ATN não se destacou muito. 

Sim, eu nunca achei o programa muito, muito forte, e sempre achei que contra o BB penava. Ainda assim, a SIC podia ter amortecido este resultados se tivesse feito uma gestão melhor da estreia da segunda temporada. Na semana passada passou super despercebido e o reflexo está nestes resultados.

• Like 1

há 2 minutos, Fernando disse:

Sim, eu nunca achei o programa muito, muito forte, e sempre achei que contra o BB penava. Ainda assim, a SIC podia ter amortecido este resultados se tivesse feito uma gestão melhor da estreia da segunda temporada. Na semana passada passou super despercebido e o reflexo está nestes resultados.

O HK não é um programa de domingo a noite, espero que tenham entendido isso e na próxima edição passem o programa aos sábados 

há 15 minutos, msm0 disse:

O HK é um ótimo programa, mas já na 1ª temporada contra o flop ATN não se destacou muito. 

Aliás, em Portugal, parece que os programas de cozinha nunca se destacam muito, excluindo o Pesadelo na Cozinha, embora este não seja um programa de cozinha propriamente dito.

• Like 2

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Aliás, em Portugal, parece que os programas de cozinha nunca se destacam muito, excluindo o Pesadelo na Cozinha, embora este não seja um programa de cozinha propriamente dito.

Sim, o Pesadelo correu bem devido a outros fatores extra cozinha. 

Se o programa voltasse com outro chefe, talvez até corresse bem. 

• Like 1

há 6 minutos, msm0 disse:

Sim, o Pesadelo correu bem devido a outros fatores extra cozinha. 

Se o programa voltasse com outro chefe, talvez até corresse bem. 

Duvido. O Pesadelo também teve muito efeito Ljubomir. É melhor deixar o programa no seu cantinho. 

há 4 minutos, Free Live disse:

O BBF tem estado bastante bem e o programa está na boca do povo. Até agora está a ter um balanço muito positivo.

O HK está um pouco aquém, mas qual é o interesse de ver quando o programa foi gravado há um ano e já se sabe quem ganha? Até eu fiquei desmoralizado e era super fã.

Quem ganha? 

• LOL 3

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

BBF :

Gala (início): 11,9/20,6%

O Dilema: 13,5/26,3%

Expulsão: 13,3/31,7%

Nomeações: 8,6/31%

O primeiro bloco contra o JdN e o RAP sofreu bastante... 

BB Famosinhos Desceu dentro do que era previsível... o The Voice morreu com as galas... vai-se lá perceber...

Deve manter a liderança as proximas semanas até porque não acredito que a sic faça grandes alterações até à semana das eleições.

Edited by AndreRob

Gente? Eu previ o 11 da Cristina :cryhappy: kkkkkkk putz

E o HK ainda fez pior :triste_teresa:

Pelo menos a SIC fez 19 de média diária :ohmy: A minha teoria foi por água abaixo. Até mesmo a TVI aguentou uma boa média. Será que os shares vão voltar ao normal?

Os posts de liderança são ridículos para os dois canais. De certeza, que para bloquearem disseram algo fanático e ofensivo. Se assim for, não acho mal que bloqueem... Também não gostava de receber hate desnecessário. 

• Like 1

Jokes aside, a SIC fez borrada com o Hell's Kitchen, o destaque negativo do dia para mim. A estreia foi demasiado apressada para competir com o BB Famosos, em vez de darem espaço e permitirem que o efeito estreia do BBF passasse primeiro. Agora duvido que ganhe fôlego de volta. É esperar. Curioso que, à exceção do Pesadelo na Cozinha, programas culinários não são grandes sucessos em Portugal.

O BBF, por outro lado, está na mó de cima. Óbvio que ia descer, mas os números falam por si. A gala ontem foi ótima e a Cristina está a convencer, o que certamente também será um fator atraente. Se manter este género de resultados, está no ganho.

De resto, tudo bem na SIC (Vida Selvagem, informação, Fama Show, Domingão e RAP), e TVI com o Somos Portugal a fazer melhor que o normal graças ao crossover com o BB.

Da RTP1, The Voice nas galas é mesmo flop, oof. Cinema a fazer 7% share, o mesmo que fazem as repetições, mas sinceramente, dá outro ar ter esse tipo de programação e procura públicos novos, portanto, ainda bem que estão a apostar nisso por agora.

• Like 2

há 7 minutos, dankilaa disse:

Os resultados do Domingão, para mim, são um caso de estudo.

Os resultados são exatamente iguais aos do Somos Portugal da TVI líder. O Domingão fá-los em vez do SP atual simplesmente porque transmite no canal que mais audiência atrai no momento. Se a TVI fosse a líder, o SP era líder e não o Domingão. (Um fator extra talvez seja o João Baião, mas não é o principal.)

Não é um bom programa, mas não vejo qual é a surpresa.

Edited by Johnman
  • Like 4