Jump to content

Audiências de terça-feira [23/11/2021]


Ana Julia
 Share

Recommended Posts

‘Barcelona – Benfica’ leva TVI ao primeiro lugar da tabela

O jogo da Liga dos Campeões ‘Barcelona – Benfica’ levou ontem a TVI ao primeiro lugar da tabela e de forma destacada.

O desafio teve ainda um pico acima dos 2,5 milhões de espectadores. Perto do fim, a partida que terminou com um empate a zero registava 27.2/52.2%.

Já em termos médios, o ‘Barcelona – Benfica’ dominou por completo o horário. A liga milionária registou uma audiência média de 22.1 com 41.7% de share. Em média, 2 milhões e 94 mil espectadores estiveram com o encontro emitido a partir de Camp Nou.

A SIC arrecadou a vice-liderança das audiências, mas muito longe do primeiro lugar. Com o “Jornal da Noite”, a estação de Paço de Arcos conseguiu fixar-se numa média de 9.3 de rating com 17.5% de quota média de mercado e 885.200 espectadores fidelizados na faixa.

O “Telejornal” ocupou a maior parte do confronto na antena da RTP1. O resultado desta terça-feira foi de 6.0/11.3% (563.700 espectadores fidelizados).

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Estou surpreendido com a RTP1 a descer para a casa dos 10%, até porque a sua jóia da coroa não foi afetada pelo futebol. De resto CNN com um excelente primeiro dia apenas atrás da CMTV.

---------------------------------------------------------------------------

“Para Sempre” regista melhor resultado desde a estreia

“Para Sempre” registou ontem o melhor resultado desde a estreia e conseguiu recuperar a liderança das audiências em média.

A trama da TVI perdeu durante o confronto com “A Serra”, da SIC, mas cresceu depois, já contra “Quem Quer Namorar Com a Agricultora?” e “Bom Sucesso” e conseguiu chegar ao primeiro lugar na totalidade da faixa.

O resultado desta terça-feira de “Para Sempre” foi de 7.5/24.4%, com 711.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 8.7/24.7%, no início, numa altura em que a TVI nem liderava.

A SIC assumiu a vice-liderança em média, tendo vencido a primeira metade do confronto com “A Serra” (9.2/25.7, 870.600 espectadores em média). Já “Quem Quer Namorar Com a Agricultora?” (6.3/20.2%, 597.900 espectadores em média) e “Bom Sucesso” (4.4/18.5%, 412.500 espectadores em média) entregaram a liderança à concorrente.

A RTP1 assumiu a terceira posição, maioritariamente com o “É Ou Não É?” que esteve sempre abaixo dos 5% de quota de mercado.

Edited by thass_hot
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 9 minutos, thass_hot disse:

Estou surpreendido com a RTP1 a descer para a casa dos 10%, até porque a sua jóia da coroa não foi afetada pelo futebol. De resto CNN com um excelente primeiro dia apenas atrás da CMTV.

“Para Sempre” regista melhor resultado desde a estreia

“Para Sempre” registou ontem o melhor resultado desde a estreia e conseguiu recuperar a liderança das audiências em média.

A trama da TVI perdeu durante o confronto com “A Serra”, da SIC, mas cresceu depois, já contra “Quem Quer Namorar Com a Agricultora?” e “Bom Sucesso” e conseguiu chegar ao primeiro lugar na totalidade da faixa.

O resultado desta terça-feira de “Para Sempre” foi de 7.5/24.4%, com 711.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 8.7/24.7%, no início, numa altura em que a TVI nem liderava.

A SIC assumiu a vice-liderança em média, tendo vencido a primeira metade do confronto com “A Serra” (9.2/25.7, 870.600 espectadores em média). Já “Quem Quer Namorar Com a Agricultora?” (6.3/20.2%, 597.900 espectadores em média) e “Bom Sucesso” (4.4/18.5%, 412.500 espectadores em média) entregaram a liderança à concorrente.

A RTP1 assumiu a terceira posição, maioritariamente com o “É Ou Não É?” que esteve sempre abaixo dos 5% de quota de mercado.

Para Sempre só vai ter bons resultados quando for definitivamente a terceira novela... portanto venha logo a estreia de Quero é Viver.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 43 minutos, VascoSantos disse:

Já o programa mais visto de ontem da CNN Portugal foi o “Liga Dos Campeões Pos-Match: Golos”. O informativo desportivo registou 1.9/4.2% (180.000 espectadores fidelizados).

Foi um bom dia para a CNN, mas 180mil espectadores é tão pouca gente, o que põe todo este investimento e competição no Cabo em perspetiva :haha: é mesmo lutar por um prato de arroz, como disse um dia aqui alguém :lol:

  • LOL 3
Link to comment
Share on other sites

A TV no cabo está ainda mais morta que a generalista em Portugal. Às vezes também penso como é que os canais fazem dinheiro. As publicidades devem render valores pouco significantes com audiências miseráveis destas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 39 minutos, magnum disse:

A TV no cabo está ainda mais morta que a generalista em Portugal. Às vezes também penso como é que os canais fazem dinheiro. As publicidades devem render valores pouco significantes com audiências miseráveis destas. 

os canais são mais financiados pelas operadoras de cabo que pagam para esses canais existirem do que pela publicidade... portanto na maior parte dos casos as audiencias nem são relevantes...

Link to comment
Share on other sites

A Cristina voltou à CNN e à TVI ao mesmo tempo? -q 

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
 (fun fact: foi o dia em que a Cristina NÃO esteve em antena :haha:)

Pelos vistos, desta vez as novelas da TVI aguentaram-se pós-futebol. Vá lá....

  • LOL 4
Link to comment
Share on other sites

CNN Portugal é informativo mais visto e lidera top do Cabo

A CNN Portugal foi líder entre os informativos no segundo dia de emissões e segurou o primeiro posto do top de programas mais vistos do Cabo esta terça (23).

O pós-match do Benfica x Barcelona, que resultou em empate na Liga dos Campeões, conquistou 1,9% de audiência média e 4,2% de share, ocupando o primeiro lugar entre as transmissões na televisão paga, à semelhança do que aconteceu na segunda-feira com o Jornal da CNN.

O novo canal de notícias conquistou 3,1% de share no total diário e 2,5% no horário nobre, superando as concorrentes SIC Notícias (1,4% de share) e RTP3 (1,4% de share), que ficaram em situação de empate técnico, mostram os dados da GfK/CAEM. No horário nobre, a SIC Notícias desceu para 1,1% e a RTP3 não foi além de 1%. A CMTV, canal generalista, fechou o dia com 4,2% de share e não foi além de 2,9% no horário nobre.

Entre as 20h e as 24h, o Jornal da CNN (1,1% / 2,1%), a Liga dos Campeões e o CNN Prime Time (0,8% / 2,4%) garantiram bons resultados ao canal. Na CMTV, Liga d’Ouro (1,6% / 5,6%) foi o abono de família de uma noite que correu pior do que o habitual.

SIC Notícias arranca dia em mínimos

A Edição da Manhã (0,1% / 1,8%) registou a pior audiência do ano, tendo ficado mesmo atrás de Repórter África (0,1% / 2,1%) e do Bom Dia Portugal (0,1% / 1,8%) na RTP3.

Nesse horário, a CNN ficava a uma distância confortável com Notícias CNN – 6H (0,5% / 15,9%), Sinais Vitais (0,4% / 12,1%) e CNN Novo Dia (0,6% / 7,2%). Os dois primeiros programas da CNN foram mesmo líderes de audiência nesse horário, à frente de todos os canais, inclusivamente os abertos.

A madrugada também já tinha corrido de feição ao novo canal de notícias, que manteve a liderança entre as 4h30 e as 6h. Neste período, com muito baixo consumo televisivo, chegou à primeira posição com As Grandes Ilhas do Mundo (0,2% / 6,5%), Notícias CNN – 5H (0,3% / 9,3%) e As Grandes Viagens do Mundo (0,4% / 13%).

RTP3 ‘respira’ à tarde

A CNN Portugal manteve a dianteira frente aos dois concorrentes diretos com CNN Hoje (0,5% / 3,5%) e CNN Meio-Dia (0,8% / 3,7%). Só deixou o primeiro lugar frente a Notícias 3 às 15 (0,5% / 2,6%), que superou a primeira parte de Agora CNN (0,3% / 1,8%).

No regresso deste informativo, às 16h, Agora CNN (0,6% / 3,2%) viu a Edição da Tarde 16:00 (0,2% / 1,1%), da SIC Notícias, bater novos mínimos de audiência e share, enquanto Notícias 3 às 16 (0,4% / 1,8%) passou à segunda posição entre canais de notícias.

Edição da Tarde 17:00 (0,3% / 1,3%) também bateu um novo mínimo de share, enquanto CNN Desporto (0,8% / 3%) manteve o triplo dos espectadores da SIC Notícias. Na RTP3, Notícias 3 às 17 (0,6% / 2,4%) ficava mais próximo da CNN.

Outros destaques

  • Sem Moderação (0,4% / 1,1%), há quatro semanas em exibição na SIC Notícias, bateu um mínimo de audiência média, com 33,3 mil espectadores.
  • CNN Meio Dia (0,8% / 3,7%) e CNN Fim de Tarde (1,3% / 3,7%) registaram resultados acima da média do dia.

---------------------------------

Audiências. Goucha recupera liderança em dia de vitória da TVI

À boleia da Liga dos Campeões, a TVI liderou o horário nobre e venceu com folga na média diária de terça-feira. À tarde, Goucha conquistou a liderança e impôs-se contra Júlia.

Empate do Benfica atrai mais de dois milhões de espectadores à TVI

O empate a zeros entre Barcelona e Benfica, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, foi o grande destaque de audiências desta terça-feira (23). A partida recolheu uma média de 2 milhões e 94 mil espectadores, que se traduziram em 22,1% de rating e 41,7% de share. O programa atingiu ainda o pico do dia às 21h51, com 27,2 pontos de audiência.

Ao longo desse período, o Jornal da Noite (9,3% / 17,5%) assegurou a vice-liderança, enquanto a RTP1 não foi além do terceiro lugar com o Telejornal (6,0% / 11,3%) e o Joker (4,0% / 7,6%).

Apesar da boleia do jogo, Festa é Festa (11,1% / 25,0%) só manteve a liderança nos primeiros 20 minutos, tendo sido ultrapassada posteriormente pelo fim de Amor, Amor (10,4% / 22,6%).

A Serra (9,2% / 25,7%) segurou a liderança do lado da SIC, mas com o arranque de Quem Quer Namorar com a Agricultora (6,3% / 20,2%), Para Sempre (7,5% / 24,4%) passa para o primeiro lugar e consegue mesmo bater recorde de share.

A fechar a noite, Bom Sucesso (4,4% / 18,5%) perdeu para a nova novela da TVI e Tempo de Amar (3,6% / 21,0%) saiu derrotada do confronto com o Big Brother Extra (2,8% / 20,0%).

Nas contas do dia, a TVI voltou a ocupar o primeiro lugar da tabela com 22,9% de share. A SIC deslizou para o segundo lugar com 18,5% de quota de mercado. A RTP1 ficou abaixo da sua média habitual, com 10,4% de share.

Casa Feliz lidera de manhã, Goucha vence de tarde

A SIC arrancou o dia de forma positiva, com Casa Feliz (3,6% / 23,0%) a dar o primeiro lugar a Paço de Arcos. A TVI não ficou longe com Dois às 10 (3,3% / 21,0%), mas o programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz só conseguiu liderar entre as 11h20 e as 11h40. Praça da Alegria (1,8% / 11,8%) ficou com praticamente metade da audiência da SIC ou TVI.

De tarde, as fortunas alteraram-se e foi a vez de Goucha (3,7% / 16,1%) atingir o topo da tabela. O programa só conseguiu liderar de forma continuada na primeira hora, mas foi o suficiente para vencer Júlia (3,5% / 15,1%). A Nossa Tarde (2,0% / 9,7%) continua longe das privadas e repete uma quota de mercado abaixo dos dois dígitos.

Outros destaques

  • CNN Portugal é informativo mais visto e lidera top do Cabo;
  • O Primeiro Jornal (7,0% / 29,6%) continua com valores estratosféricos e muito distante dos concorrentes Jornal da Uma (4,9% / 20,9%) e Jornal da Tarde (3,7% / 15,3%).
  • Linha Aberta (3,7% / 19,1%) e A Única Mulher (3,5% / 18,3%) alternaram na liderança do início da tarde.
  • Ao fim da tarde, Orgulho & Paixão (6,9% / 17,7%) liderou, mas Fina Estampa (8,4% / 18,6%) só segurou o primeiro lugar da SIC até às 19h20. A partir daí, a liderança passou para O Preço Certo (9,5% / 20,7%).

EF

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...