Jump to content

Rua das Flores


Filipe

Posts Recomendados

Patrícia Tavares e André Nunes de novo casal neste horário ? um remember a Doida por Ti ?

Sergei :triste_teresa: eu gostava de saber quem criou estes nomes ahahah

Não dou muito por isto em termos criativos mas por acaso  "cheira-me" a hit sinceramente.

 

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Eu sinceramente não sei se o telespectador mais desatento não vai achar que isto é uma série para os miúdos verem quando chegarem a casa da escola :lol: É mesmo uma Ilha das Cores on acid 

Sim, parece que estão a promover a nova temporada da Massa Fresca. Porque é que tudo para as 19h tem de ser tão infantil?? Sabem perfeitamente que não funciona e continuam a forçar 82 anos depois :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFMR disse:

A Sofia Alves comentou essa publicação da Grilo. Era tão bom que ela estivesse de regresso. Moniz, só tens uma coisa a fazer! Aproveita e traz a Manuela Couto também ?

Não me parece que a Sofia Alves tenha intenções de regressar à TVI, pelo menos para já. Ela gosta muito do Daniel e parece-me comprometida com ele para futuros trabalhos na SIC. 

Sofia Alves fez parte do elenco da novela da SIC, ‘A Serra’, mas chegou a ser afastada devido a um problema de saúde. No entanto, não teve mais nenhuma proposta para a ficção e, portanto, virou-se para o teatro. A atriz admite ainda não quer colocar de todo as novelas de parte.

“Felizmente, [Eu e o Daniel Oliveira] entendemo-nos. E, quando ele precisar mesmo de mim, sei que tenho de ir, e mais nada. Para já, vemos trabalho a trabalho. Agora, estou com teatro, mas se isto parar…”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

https://www.atelevisao.com/sic/sofia-alves-nao-vira-as-costas-a-sic-quando-precisar-tenho-de-ir/

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Estou para ver o quão forçado vai ser o Futre aqui, imagino a vergonha alheia.

A única maneira que justifico isto é ele ir fazer praticamente dele próprio. Ser um ex-jogador de futebol que vai morar para o bairro. Senão acredito que seja forçado sim. Se ele naqueles anúncios que faz é tão forçado, imagino aqui... :triste_teresa:

há 33 minutos, Rapha-el disse:

Não me parece que a Sofia Alves tenha intenções de regressar à TVI, pelo menos para já. Ela gosta muito do Daniel e parece-me comprometida com ele para futuros trabalhos na SIC. 

Sofia Alves fez parte do elenco da novela da SIC, ‘A Serra’, mas chegou a ser afastada devido a um problema de saúde. No entanto, não teve mais nenhuma proposta para a ficção e, portanto, virou-se para o teatro. A atriz admite ainda não quer colocar de todo as novelas de parte.

“Felizmente, [Eu e o Daniel Oliveira] entendemo-nos. E, quando ele precisar mesmo de mim, sei que tenho de ir, e mais nada. Para já, vemos trabalho a trabalho. Agora, estou com teatro, mas se isto parar…”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

https://www.atelevisao.com/sic/sofia-alves-nao-vira-as-costas-a-sic-quando-precisar-tenho-de-ir/

Sim. Eu sei. Era só um personal wish meu literalmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Sofia Alves comentou essa publicação da Grilo. Era tão bom que ela estivesse de regresso. Moniz, só tens uma coisa a fazer! Aproveita e traz a Manuela Couto também ?

A Rita Calçada Bastos também comentou. Está afastada há tanto tempo, podia regressar. É uma boa atriz :p

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...